Positivos de maio (mamas janeiro 2017) vamos partilhar experiências | Page 3 | De Mãe para Mãe

Positivos de maio (mamas janeiro 2017) vamos partilhar experiências

Responda
3784 mensagens
Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Phee escreveu:
Olá a todas!
Fiz o teste de gravidez no dia 21 de Maio e recebi um positivo!
Não podia estar mais feliz mas isto é uma ansiedade...
Já estou de 4/5 semanas pelas minhas contas.
Creio que os 3 primeiros meses, devem ser os piores!
Não me sinto grávida ainda, não tenho enjoos, nem nada.
Apenas me sinto muito inchada, parece que já estou grávida de 3 meses xD
Só acredito quando vir o bebé na eco! ahah
Boa sorte a todas e obrigada a quem criou o tópico. É sempre bom saber que não estamos sozinhas.

Ola phee:)
Parabens pelo positivo
e bem vinda ao nosso cantinho Sorriso
Eu tbem estava como tu so acreditava quando visse o bebe.. Mas com os enjoos e sempre a vomitar comecei a acreditar.. E quando fiz a eco confirmei mesmo esta aqui o feijaozinho:)
Tudo a correr bem e vai dando novidades Sorriso
Beijinhos

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Nadiagc escreveu:

laetitia Peixoto escreveu:Tive o meu positivo a 10/05 e está previsto para 16/01.
Para já sintomas só cansaço e enjoos. Já se nota bem a barriga, estou a tentar esconder porque quero esperar pala consulta no GO no dia 03/06 para ver se está tudo bem.
Não sou imune a toxoplasmose portanto o mais dificil é ir comer fora e esconder das pessoas.
Mas com calma

Olaaa a todas!!
Vou juntar-me a voces.
Laetitia tive o meu positivo dia 11 eheh um dia depois de ti. Mas giro temos a mm DPP 16/01 e tambmém vou ter consulta dia 3 para ouvir o coraçãozinho <3
Beijinhos a todas


OlA nadiagc:)
Parabens pelo positivo Sorriso
E tudo a correr bem:)
Ja tas quase a ver o teu Feijaozinho ai que emoção ouvir o coração Sorriso
Vai dando noticias beijinhos

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

laetitia Peixoto -
Offline
Desde 25 Abr 2016

Né88 escreveu:

laetitia Peixoto escreveu:Meninas não sei quanto a vocês mas os enjoos estão a dar um pouco cabo de mim. Ainda por cima não contamos ainda a ninguém e está complicado a esconder.
Sexta vou finalmente a minha primeira consulta GO e se estiver tudo bem vamos poder contar.
Queria saber, a a ECO vai ser normal ou vaginal?

Ola laetita:)
Eu estou igual 8semanas e desde as 5sempre enjoada e a vomitar.. Mas ja fiz eco e está tudo bem pro tempo graças a deus.. Eu comecei por fazer na barriga mas teve mesmo que ser vaginal porque com sete semanas nao se via bem na barriga.. Agora vou a medica segunda pra ver se me passa alguma coisa ja nao aguento vomitar e andar enjoada.. Beijinhos e depois diz como correu a consulta


Obrigada Nee, eu já vou ver com o obstetra se me pode dar algo para os enjoos que se torna difícil.
E tu já contaste a família?

***Positivo em 10/05*** Indução 17/01 (pouco liquido amniótico)*** cesariana 18/01
***iniciar segunda tentativa***

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

laetitia Peixoto escreveu:

Né88 escreveu:
laetitia Peixoto escreveu:Meninas não sei quanto a vocês mas os enjoos estão a dar um pouco cabo de mim. Ainda por cima não contamos ainda a ninguém e está complicado a esconder.
Sexta vou finalmente a minha primeira consulta GO e se estiver tudo bem vamos poder contar.
Queria saber, a a ECO vai ser normal ou vaginal?

Ola laetita:)
Eu estou igual 8semanas e desde as 5sempre enjoada e a vomitar.. Mas ja fiz eco e está tudo bem pro tempo graças a deus.. Eu comecei por fazer na barriga mas teve mesmo que ser vaginal porque com sete semanas nao se via bem na barriga.. Agora vou a medica segunda pra ver se me passa alguma coisa ja nao aguento vomitar e andar enjoada.. Beijinhos e depois diz como correu a consulta

Obrigada Nee, eu já vou ver com o obstetra se me pode dar algo para os enjoos que se torna difícil.
E tu já contaste a família?


Eu segunda de manha tbem vou a medica que nao se aguenta:( e terrivel... Mas pronto ouvir o coraçãozinho do meu bebe foi uma emoção tao grande que quando tou muito mal penso nele... E que é por ele que assim estou e vai valer a pena...
Nem todas as gravidas tem a sorte de nao ter sintomas..
Eu ja contei a familia primeiro aos mais chegados e agora que fiz a eco contei a alguns tios e primos
Ha de nos correr tudo bem se deus quiser:)
Beijinhos

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Andreiaocv -
Offline
Desde 25 Fev 2014

Olá meninas!!!
Tive o meu positivo no dia 26. A DPP é 30 de janeiro.
5 anos depois a história repete-se, a DPP da minha princesa também era 30 de janeiro só que de 2012 Piscar o olho

Beijinhos para todas!

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Andreiaocv escreveu:
Olá meninas!!!
Tive o meu positivo no dia 26. A DPP é 30 de janeiro.
5 anos depois a história repete-se, a DPP da minha princesa também era 30 de janeiro só que de 2012
Beijinhos para todas!
l
Ola andreia Sorriso
Parabens e tudo a correr bem:)
que pontaria 5depois a mesma data:)
Que engraçado... Beijinhos vai dando noticias Sorriso

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Olá mamãs, por cá tb existe uma Isabela de 30/01/2015 e acabei de saber que estou grávida!
Será tb em janeiro, só ainda não sei o dia.

Ai que felicidade!

Beijinho a todas

CGLG -
Offline
Desde 08 Jan 2016

Oláá, posso juntar me? Dia 28/05 acabei de ter o meu positivo.. Que anciedade, não sei bem de quantas semanas estou mas talvez de 6 semaninhas e uns dias Piscar o olho sintomas fome, insónias, sono e pernas cansadas. Ainda não contribua ninguém vou à médica na terça feira dia 31/05.
Boa sorte a todas beijinhos

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Ola meninas. Ontem apanhei um susto valente. Quando cheguei a casa e fiz xixi o papel veio com um bocadinho de sangue.
Fomos direitinhos para o hospital. Foi me detetada gastoentrite. O sangue como não era em quantidade e a analise a urina continha sangue disseram que devia ser daí.
Mas a pouco quando fui a WC apareceu novamente e desta vez junto com o corrimento, mas já não era vermelho vivo, era mais acastanhado.
Resultado, 3 dias de repouso absoluto!

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

milene gomes escreveu:
Olá mamãs, por cá tb existe uma Isabela de 30/01/2015 e acabei de saber que estou grávida!
Será tb em janeiro, só ainda não sei o dia.
Ai que felicidade!
Beijinho a todas

Ola milene Sorriso
Muitos parabéns Sorriso
Isso é que é mais um baby pra janeiro..
Tanta coragem a tua menina ainda é pequenina:)
Tudo a correr bem vai dando noticias:).

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

CGLG escreveu:
Oláá, posso juntar me? Dia 28/05 acabei de ter o meu positivo.. Que anciedade, não sei bem de quantas semanas estou mas talvez de 6 semaninhas e uns dias sintomas fome, insónias, sono e pernas cansadas. Ainda não contribua ninguém vou à médica na terça feira dia 31/05.
Boa sorte a todas beijinhos

Ola. E muitos parabens:)
Tudo a correr bem e vai dando novidades :).
Estou muito contente o nosso cantinho esta cheio de POSITIVOS Meninas beijinhos a todas

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

AnaFelicio -
Offline
Desde 27 Jun 2013

Olá meninas
Né88 eu estou com 6 semanas e poucos sintomas, só tive náuseas na 4˙ semana e cansaço.
Hoje ao limpar-me vi um corrimento castanho e estou assustada, alguém já teve?

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Claudiandre escreveu:
Ola meninas. Ontem apanhei um susto valente. Quando cheguei a casa e fiz xixi o papel veio com um bocadinho de sangue.
Fomos direitinhos para o hospital. Foi me detetada gastoentrite. O sangue como não era em quantidade e a analise a urina continha sangue disseram que devia ser daí.
Mas a pouco quando fui a WC apareceu novamente e desta vez junto com o corrimento, mas já não era vermelho vivo, era mais acastanhado.
Resultado, 3 dias de repouso absoluto!

Ola Cláudia Sorriso vais ver que com repouso vais ficar bem:)
O inicio da gravidez as vezes tem os seus percalços, Infelizmente. Vai dando noticias e muito cuidado e descansa o mais que poderes.. Boa sorte beijinhos

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

AnaFelicio escreveu:
Olá meninas
Né88 eu estou com 6 semanas e poucos sintomas, só tive náuseas na 4˙ semana e cansaço.
Hoje ao limpar-me vi um corrimento castanho e estou assustada, alguém já teve?

Ola ana Sorriso
Que sorte que nao tens sintomas Sorriso
Eu estou de 8semanas e ate agora nao tive corrimento castanho por isso nao te posso ajudar.. So por precaução vai as urgencias e diz o que se passa assim ficas mais descansada:)
Depois da noticias beijinhos

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

AnaFelicio -
Offline
Desde 27 Jun 2013

Olá acabei de vir das urgências porque depois voltei à casa de banho e tive sangue .... na ecografia vê-se um pontinho ainda, e a Beta hcg estava a 600. Terça vou voltar a fazer a análise da beta hcg e volto a ver um médico da ginecologia das urgências. O médico disse que tinha sangue no colo mas que infelizmente ainda ñ me poderia dizer se era uma falsa gravidez ou se era apenas a nidação porque a gravidez pode ser mais nova do que o que se pensa. :-S
Só espero ser apenas um susto .....

Jennifer Caixeiro -
Offline
Desde 24 Dez 2014

Ola meninas
Acho que vcs que tiveram um pequeno sangramento e foram as urgências fizeram muito bem. Minha medica sempre me chama a atenção a isso, diz que qualquer sinal de sangue ir as urgências

*Ultima pilula 5/junho

Vera L83 -
Offline
Desde 29 Maio 2016

Parabéns a todas
Eu estou de 9 semanas e ainda é segredo absoluto
É a minha segunda gravidez e desta vez não aguento com tantos enjoos e mau estar.
Aguardo ansiosamente para fazer o rastreio bioquímico na próxima semana
DPP: 01/01/2017

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Olaaaa venho juntar-me de novo ao fim de 3 anos de já cá ter estado!

Descobri dia 21 maio que está grávida!
DPP 29 janeiro
Espero que seja a princesa que tanto anseio!

Espero encontrar mais mamas de 2 viagem partilhar diferenças entre as gravidezes!

Beijos a todas

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Eu estou desconfiada que seja do meu útero ser friável. As vezes quando tenho relações deito um pouquito de sangue. E ate certo ponto acho que foi isso que aconteceu.

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Phee Descobrimos no mesmo dia!! Por curiosidade qual é a data da tua ultima menstruação?

Devemos estar do mesmo tempo!

E olha também me sinto bem inchada!

Boa sorte

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

nati_fx -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Olá Isabela também vou à segunda viagem dpp para 31 de Janeiro. Vamos lá ver. Tive uma perda às 5 semanas em Março e estou a ter corrimento amarelado e algumas pontadas. Nada a ver com o meu primeiro há 4 anos... o médico pos-me hoje a fazer uns comprimidos de progestrona para ajudar tendo em conta os sintomas e o antecedente de Março. Espero que corra bem.
No meu primeiro nem senti que estava grávida andava a carregar pesos e cheia de energia no início. Por isso segundo a minha mana se já está a dar problemas é mulher de certeza! Beijinhos e toda a sorte!

SoJo1978 -
Offline
Desde 29 Maio 2016

Olá a todas!
Estou grávida de 5 semanas, a data prevista para o parto é 30 de janeiro.
Estou muito feliz e também muito atenta e curiosa com todo o processo.
É a 2ª vez que estou grávida, a 1ªvez a gravidez não evoluiu e perdi às 11semanas. Sinto-me confiante, mas tenho muitas dúvidas... Conto com a vossa ajuda! Sorriso

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Ola meninas Sorriso
Muitos parabéns pelos positivos e tudo a correr pelo
Melhor Sorriso
O nosso cantinho esta cheio de POSITIVOS Sorriso
Vao dando noticias:)

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

[quote=SoJo1978]Olá a todas!
Estou grávida de 5 semanas, a data prevista para o parto é 30 de janeiro.
Estou muito feliz e também muito atenta e curiosa com todo o processo.
É a 2ª vez que estou grávida, a 1ªvez a gravidez não evoluiu e perdi às 11semanas. Sinto-me confiante, mas tenho muitas dúvidas... Conto com a vossa ajuda! [/quotey]
Ola sojo:)
Muitos parabéns pela gravidez e vai tudo correr bem pensamentos positivos Sorriso
Estamos todas na mesma situação e por isso conta mos todas umas com as outras:) vai dando noticias beijinhos

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Vera L83 -
Offline
Desde 29 Maio 2016

Nati eu ja tenho uma menina e nao tive problemas nenhuns. Nem notava que estava gravida, foi so engordar. Ja desta gravidez... Estou a passar tao mal, enjoos, ma disposiçao, barriga cheia... Ai... Mulher sofre

Vera L83 -
Offline
Desde 29 Maio 2016

Isabella... Tamben sou mamã de 2a viagem

Yara FS -
Offline
Desde 09 Maio 2016

Olá, meninas, estou de 7 semanas e meia, data provavel 16 de janeiro Sorriso
Ja fiz duas ecos endovaginais, uma as 4 semanas e meia e outra as 6 semanas e meia. Ja foi possivel ver o coraçãozinho!
Sei que nao é comum ja ter feito 2, mas como eu sentia (e ainda sinto) muitas colicas e corrimentos (graças a deus sempre transparentes) fui logo à medica, mas disseram que é tudo normal.
Disseram que as colicas costumam passar mas os corrimentos transparentes costumam aumentar em algumas mulheres.
Fora isso, sou da malta abençoada por não ter enjoos (ainda)!

pintinhas isabela -
Offline
Desde 17 Dez 2009

isabellapatricia escreveu:
Olaaaa venho juntar-me de novo ao fim de 3 anos de já cá ter estado!
Descobri dia 21 maio que está grávida!
DPP 29 janeiro
Espero que seja a princesa que tanto anseio!
Espero encontrar mais mamas de 2 viagem partilhar diferenças entre as gravidezes!
Beijos a todas

Também foi mamã em dezembro de 2012? Sorriso

pintinhas isabela -
Offline
Desde 17 Dez 2009

Né88 lá por estarmos juntas num grupo de facebook não quer dizer que deixemos de seguir o de mae para mae.
se o tópico deixou de ter atividade foi por voce ter criado este novo post porque ate ai as mamas de janeiro encontrava-se no outro.
Mas claro, são opiniões. E já agora, as mamãs novas que não sabem da existencia do grupo e se quiserem juntar a nós no facebook serao bem vindas Sorriso

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

pintinhas isabela escreveu:

isabellapatricia escreveu:Olaaaa venho juntar-me de novo ao fim de 3 anos de já cá ter estado!
Descobri dia 21 maio que está grávida!
DPP 29 janeiro
Espero que seja a princesa que tanto anseio!
Espero encontrar mais mamas de 2 viagem partilhar diferenças entre as gravidezes!
Beijos a todas

Também foi mamã em dezembro de 2012?

Pintinhas Isabela

Fui sim senhora mãe de dezembro 2012! Dia 22!!

Já reparei que tu também!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017