Positivos de maio (mamas janeiro 2017) vamos partilhar experiências | Page 2 | De Mãe para Mãe

Positivos de maio (mamas janeiro 2017) vamos partilhar experiências

Responda
3784 mensagens
cmts -
Offline
Desde 07 Abr 2012

Já agora mamãs a partir de quantas semanas se consegue ouvir o coração do bebé?

Diana90pc -
Offline
Desde 13 Abr 2016

ola meninas eu tou grávida de mais ou menos 5 semanas pelas mihas contas, os sintomas são poucos, mas o que quero é que esteja tudo bem, dispenso os enjoos eheh boa sorte a todas!

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Né88][quote=ARCCP]Olá a todas<br /> Eu tive o meu positivo no dia 8 de Maio., tenho hoje a minha 1ª eco e estou tãããõoo ansiosa<br /> Pelas minhas contas devo estar de 6 semanas e 4 dias e esta semana comecei com os belos enjoos, blhak! Tem sido muito mau, nada me sabe nem cheira ao mesmo.<br /> Alguma das meninas fez a eco com 6 semanas? O que viram? Já se ouve o coraçaozinho?[/quote<br /> escreveu:

Ola como correu tua a eco?? Hoje com 7semanas e 4dias tbem fiz a primera eco.. Estou muito feliz pro tempo esta tudo bem encaminhado.. E ouvimos o coraçãozinho.. Ai que emoção:) beijinhos

Olá. Todas

Ontem fui fazer a primeira eco e é mesmo emocionante Sorriso
Estou de 6semanas e 4 dias e o bebé está optimo.
Já tenho as análises todas para ir fazer e as do estreio bioquímico,as 11 semanas e depois a eco às 12.
Já aabem onde vao fazer a vossa eco das 12 semanas?

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

ARCCP]<br /> </p><blockquote class="quote-msg quote-nest-1 odd"><em class="placeholder">Né88][quote=ARCCP escreveu:
Olá a todas<br />
Eu tive o meu positivo no dia 8 de Maio., tenho hoje a minha 1ª eco e estou tãããõoo ansiosa<br />
Pelas minhas contas devo estar de 6 semanas e 4 dias e esta semana comecei com os belos enjoos, blhak! Tem sido muito mau, nada me sabe nem cheira ao mesmo.<br />
Alguma das meninas fez a eco com 6 semanas? O que viram? Já se ouve o coraçaozinho?[/quote<br /> escreveu:
Ola como correu tua a eco?? Hoje com 7semanas e 4dias tbem fiz a primera eco.. Estou muito feliz pro tempo esta tudo bem encaminhado.. E ouvimos o coraçãozinho.. Ai que emoção:) beijinhos

Olá. Todas
Ontem fui fazer a primeira eco e é mesmo emocionante Sorriso
Estou de 6semanas e 4 dias e o bebé está optimo.
Já tenho as análises todas para ir fazer e as do estreio bioquímico,as 11 semanas e depois a eco às 12.
Já aabem onde vao fazer a vossa eco das 12 semanas?
Eu tbem sinti o mesmo é muita emoção vermos onosso feijaozinho Sorriso
Eu ja tenho tudo marcado.. No meu centro de saude marcam la pra ir fazer ao pedro Hispano hospital da minha area de residência nao dao a escolher saimos da consulta e marcam ca fora .. Mas marcaram me a eco das 12semamas e o bioquimico pro mesmo dia acho eu... Beijinhos e vai dando noticias

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Ola meninas! Hoje tive o meu positivo. Eheh por insistência do marido vou daqui a bocado as urgências ver se está tudo OK.
Mamas dóricas, pernas cansadas, alguns enjôos e muiiiiitooo sono são os sintomas que tenho tido.

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Não estou a conseguir marcar a ecografia pelo SNS, não há disponibilidade...também gostava de ir as urgência para ver se está tudo bem mas não tenho lata, é que me sinto super bem Sorriso

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Lol o meu marido ainda não caiu nele, e acho que precisa que um medico lhe diga também que vamos ter um bebe. E como ele está sempre em viagem, não vai conseguir cá estar na 1ra eco (dia 6 de junho). Então vamos já hoje para matar as anciedades!

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Mas o que vais dizer?
De resto amanhã vou fazer análises. É vou tentar marcar a ecografia em vários sítios privados.
Qual é data das vossas ecografias?

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Pelo menos ver se está tudo no sitio e se não é uma ectópica. Mas já não fomos. Eu marquei a minha eco para dia 6 de junho. Foi o mais cedo que consegui.
Amanhã vou passar no laboratório para fazer o HCG.

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Jennifer Caixeiro -
Offline
Desde 24 Dez 2014

Parabéns Claudiandre eu sabia que em breve veria por aqui o seu positivo tbm

*Ultima pilula 5/junho

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Obrigada Jennifer! Pelos vistos somos companheiras de barriga também! Eheh

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Pandoramix -
Offline
Desde 10 Nov 2009

Né88

Parabéns para ti e para todas as futuras e/ou novas mamãs, o meu filhote está completamente doido com o facto de ir ter uma mano ou mana! Eu tenho consulta dia 31/5. Como tenho problemas de tiroide vou ser seguida no Hosital da minha residência, irei lá fazer tudo ecografias, analises, as consultas tudo. até agora não sintomas praticamente nenhuns a não ser o sono.... tenho muito as muito sono mesmo Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos a todas

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Eu só vou contar ao meu filho depois da ecografia mas mal posso esperar :-)ele tem falado imenso disso ultimamente eh eh

nati_fx -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Olá tive ontem o meu positivo. Já tenho um menino mas estava a tentar há um ano o segundo. Estou feliz e ansiosa por ver se está tudo bem. Mas é muito cedo! É difícil esperar... parabéns a todas as mamãs de Janeiro!

Pandoramix -
Offline
Desde 10 Nov 2009

Marina4 Eu não consegui esconder do meu filhote ele anda a muitos anos a pedir um mano ou mana, já andava a muito tempo em treinos e nc com sucesso. Mas assim que tive o teste positivo tive que lhe contar não consegui mos estar calados! Ate porque o meu filhote já é crescido já entende se alguma coisa correr menos bem... beijinhos vai tudo correr bem!

MOV -
Offline
Desde 10 Fev 2016

Olá,

Tenho sop, fiz o segundo ciclo com dufine no dia 18 de Abril e tive o meu positivo dia 20 de Maio. Não podia estar mais feliz!!!! Tenho primeira consulta e eco diz 1 de Junho! Até agora muitos poucos sintomas, por isso um pouco nervosa....só espero que esteja tudo bem!

Parabéns a todas que tiveram positivos em Maio Sorriso Sorriso Sorriso

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Ola as novas mamãs do cantinho:)
Parabens pelos positivos e desejo que tudo nos corra bem Sorriso companheiras de barriguinhas:)
Beijinhos e vamos partilhando novidades
Depois das primeiras consultas passem ca pra dizer como correr

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Pandoramix escreveu:
Né88
Parabéns para ti e para todas as futuras e/ou novas mamãs, o meu filhote está completamente doido com o facto de ir ter uma mano ou mana! Eu tenho consulta dia 31/5. Como tenho problemas de tiroide vou ser seguida no Hosital da minha residência, irei lá fazer tudo ecografias, analises, as consultas tudo. até agora não sintomas praticamente nenhuns a não ser o sono.... tenho muito as muito sono mesmo Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos a todas

Ola pandora Sorriso
Deve ser muito bom para as crianças e inda para mais o teu que ja ta um homenzinho Sorriso
Eu no teu lugar tbem nao conseguia esconder dele é uma alegria tao grande e se estava sempre a pedir te um mano Sorriso
Beijinhos

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Dianaalves -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Mais uma futura mama
De 2 viagem
Tive meu positivo dia 19 de maio
Esta previsto para 20 de janeiro
Espertalhão

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

nati_fx -
Offline
Desde 18 Mar 2009

As segundas viagens são sempre diferentes, especialmente quando estamos a morrer do sono e temos o mais velho a querer brincar Piscar o olho e ainda aqui vamos! Sorriso
Beijinhos às mamãs de segunda viagem!

Rayanne Rodrigues -
Offline
Desde 28 Maio 2016

Bom dia meninas. Sou nova.
Fiz quatro exames de farmacia no periodo de uma semana o primeiro teste deu a segunda linha clarinha, porem, todos os outros a segunda linha estava bem precisa como a primeira. Onrem fiz o beta hcg quantirativo, realmente, se ainda me restava alguma duvida, estoy gravida. No exame constou 4550,32 mUi/l contudo, estou na duvida qnts as semanas pois, de acordo com meus calculos ( última mest.) eu estaria indo p sétima semana. Farei uma transvaginal seg. Alguem poderia me dar uma luz qnt ao resultado do beta?

Grata. Beijao a todas!!

fatimaaandreia -
Offline
Desde 04 Set 2015

Bom dia
Acho q não havia necessidade de existirem dos tópicos referentes ao mesmo mes! Sorriso
Só uma opiniao

Fatima Andreia

Phee -
Offline
Desde 28 Maio 2016

Olá a todas!

Fiz o teste de gravidez no dia 21 de Maio e recebi um positivo!
Não podia estar mais feliz mas isto é uma ansiedade...
Já estou de 4/5 semanas pelas minhas contas.

Creio que os 3 primeiros meses, devem ser os piores!

Não me sinto grávida ainda, não tenho enjoos, nem nada.
Apenas me sinto muito inchada, parece que já estou grávida de 3 meses xD
Só acredito quando vir o bebé na eco! ahah

Boa sorte a todas e obrigada a quem criou o tópico. É sempre bom saber que não estamos sozinhas. Sorriso

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Ola meninas. Segundo a minha MF estou de 6 semanas, mas só dia 6 vou fazer eco na minha GO. No entanto ontem e hoje tenho estado com diarréia. Será normal?
Consultei o Dr. Google, onde vi que sim e que não é normal.
Mamãs digam de vossa justiça.

Beijinhi

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Dianaalves -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Tem calma querida, pode não ser nada
Eu hoje estou com muitas dores nos ovarios Confuso

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Nadiagc -
Offline
Desde 22 Set 2013

laetitia Peixoto escreveu:
Tive o meu positivo a 10/05 e está previsto para 16/01.
Para já sintomas só cansaço e enjoos. Já se nota bem a barriga, estou a tentar esconder porque quero esperar pala consulta no GO no dia 03/06 para ver se está tudo bem.
Não sou imune a toxoplasmose portanto o mais dificil é ir comer fora e esconder das pessoas.
Mas com calma

Olaaa a todas!!
Vou juntar-me a voces.

Laetitia tive o meu positivo dia 11 eheh um dia depois de ti. Mas giro temos a mm DPP 16/01 e tambmém vou ter consulta dia 3 para ouvir o coraçãozinho <3

Beijinhos a todas

Sobre Nadiagc

A M O - a minha família! <3

laetitia Peixoto -
Offline
Desde 25 Abr 2016

Meninas não sei quanto a vocês mas os enjoos estão a dar um pouco cabo de mim. Ainda por cima não contamos ainda a ninguém e está complicado a esconder.
Sexta vou finalmente a minha primeira consulta GO e se estiver tudo bem vamos poder contar.
Queria saber, a a ECO vai ser normal ou vaginal?

***Positivo em 10/05*** Indução 17/01 (pouco liquido amniótico)*** cesariana 18/01
***iniciar segunda tentativa***

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

fatimaaandreia escreveu:
Bom dia
Acho q não havia necessidade de existirem dos tópicos referentes ao mesmo mes! Sorriso
Só uma opiniao

Ola fatima Sorriso
eu também acho o mesmo mas nao é exemplo unico que bem tenho vindo a ver ao longo dos meses.. .. Agora quando a um tópico onde nao ha actividade porque existem grupos fora do de mae para mae.. Tbem nao me parece justo eu ser mamã de janeiro e nao ter com quem partilhar as minhas alegrias e duvidas..
O primeiro topico so ia tendo actividade de meninas que iam recebendo os seus positivos... E como eu nao tenho Facebook (por opção) so me contacto por aqui.
Por isso disse a minha opiniao no outro topico e decidi criar este e expliquei o porque de o estar a repitir.
consegue perceber o porque?? Tbem vai ser mama de janeiro??

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Rayanne Rodrigues escreveu:
Bom dia meninas. Sou nova.
Fiz quatro exames de farmacia no periodo de uma semana o primeiro teste deu a segunda linha clarinha, porem, todos os outros a segunda linha estava bem precisa como a primeira. Onrem fiz o beta hcg quantirativo, realmente, se ainda me restava alguma duvida, estoy gravida. No exame constou 4550,32 mUi/l contudo, estou na duvida qnts as semanas pois, de acordo com meus calculos ( última mest.) eu estaria indo p sétima semana. Farei uma transvaginal seg. Alguem poderia me dar uma luz qnt ao resultado do beta?
Grata. Beijao a todas!!

Ola rayanne:)
Parabens pelo teu positivo Sorriso
Eu nao percebo nada de valores de beta
Por isso nao te posso ajudar..
O consultório onde fizes te nao tinha valores de referência??
Pode ser que alguma menina perceba e te ajude.. eu tbem nao acreditava fiz 3 testes para garantir que estava mesmo e esta semana fiz a primeira eco as 7semanas e 4dias e la esta o meu feijaozinho a crescer:)
Tudo a correr bem e vai dando novidades aqui no nosso cantinho Sorriso

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

laetitia Peixoto escreveu:
Meninas não sei quanto a vocês mas os enjoos estão a dar um pouco cabo de mim. Ainda por cima não contamos ainda a ninguém e está complicado a esconder.
Sexta vou finalmente a minha primeira consulta GO e se estiver tudo bem vamos poder contar.
Queria saber, a a ECO vai ser normal ou vaginal?

Ola laetita:)
Eu estou igual 8semanas e desde as 5sempre enjoada e a vomitar.. Mas ja fiz eco e está tudo bem pro tempo graças a deus.. Eu comecei por fazer na barriga mas teve mesmo que ser vaginal porque com sete semanas nao se via bem na barriga.. Agora vou a medica segunda pra ver se me passa alguma coisa ja nao aguento vomitar e andar enjoada.. Beijinhos e depois diz como correu a consulta Sorriso

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12