Positivo até Maio 2017 mes das mamas;) se for antes melhor;) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Positivo até Maio 2017 mes das mamas;) se for antes melhor;)

Responda
153 mensagens
Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

Olá! Em Maio 2017 vou fazer a consulta de planeamento e começar a tomar acido fólico Sorriso Espero iniciar os treinos no início de Julho Sorriso

Beijinhos e vai correr tudo bem!

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Olá meninas! =) Ainda não estou a tentar, mas espero começar até março... Seria bom em maio já ter o meu positivo, visto que passaria um aniversário bem mais feliz! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinho e boa sorte a todas!

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

sandra filipa de matos sequeira escreveu:
ola meninas eu deixei a minha pilula o no inicio do mes passado, veio me o red logo a seguir, agora sinto imensas dores no peito desde a semana passada e algumas moinhas no ventre, espero o meu red novamente dia 10, sinceramente nao entendo o pk destas dores nos seios e no ventre. sera gravidez?????
espero que seja Apaixonado Apaixonado
espero que 2017 traga muitos positivos para todas as treinantes.
beijinhos grandes

Ola Sandra! Bem vinda!

A seguir a deixares de tomar a pilula vais comecar a perceber um pouco mais o teu corpo e o que sentes nas diferentes alturas do mes. Eu a seguir a deixar a pilula tambem passei o mes quase todo com dores no peito e sensibilidade e moinhas na barriga, nos ultimos tempos nao tenho sentido sintomas nenhuns o que me baralha um pouco e ja nem ligo muito.

As dores no peito podem ser tanto sinal de gravidez como de RED por isso desejo te boa sorte!!

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

OLa Sandra Bem vinda;) Tudo é possivel temos que manter a esperança;) Pensamento positivos traze boas energias;)

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Nina, Raquel e Palmoa Bemvindas e boa sorte a todas;)

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Ola meninas;) Estou tao feliz;) tive o meu positivo;) o meu medico tinha dito que este mes de Dezembro não podia engravidar pois pela logica de ovular um mes de um ovario e outro mês de outro e como ia ovular do esquerdo e nao tenho a trompaesquerda seria impossivel. O que é certo é que o meu corpo enganou-me ovulei duas vezes seguidas do lado direito e nao fiz cuidado nao queria acreditar fiz tres testes e todos positivos;) ainda nao consegui ver a minha estrelinha no utero por isso ainda estou com receio de fazer de novo etopica.. mas feliz ao mesmo tempo...Espero que tenha sorte e fico aqui a torcer por todas vocÊS <3

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Titaoliveira que noticia super agradavel, muitos parabéns.. Que felicidade. e tem calma que agora vai correr tudo bem.

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Muito obrigda Espinhas;) No mes que esqueci e pensei mesmo que nao conseguia Deus enviou-me esta prenda;) Espero ter boas noticia em breve vossas;)

bjinho

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

titaoliveira escreveu:
Nina, Raquel e Palmoa Bemvindas e boa sorte a todas;)

Obrigada! =)

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Muito parabéns Titaoliveira! Espertalhão Vai correr tudo bem! Quando conseguirás fazer a eco?

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

E que rica prenda... Deus é grande, força... Sorriso

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Titaoliveira Parabéns!!!! Pode se dizer que foi um presente de Natal com atraso, ou mesmo de dia de Reis Sorriso

Realmente o nosso corpo prega nos partidas e nunca se sabe o que pode acontecer! Vai dando noticias!

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Nina vou tentar ver terça feira, espero que já me possam dizer pois agora e um misto de felicidade e angustia...;)

Obrigada a Todas e eu vou ficar por aqui espero ter muitas novidades boas;)

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

titaoliveira escreveu:
Nina vou tentar ver terça feira, espero que já me possam dizer pois agora e um misto de felicidade e angustia...;)
Obrigada a Todas e eu vou ficar por aqui espero ter muitas novidades boas;)

Pois... temos sempre receios... Eu, como disse, ainda não cheguei bem à parte de treinos e já vou pensando nisso... É sempre o medo de não conseguir, e depois ao conseguir, é o receio de que algo possa não estar bem! Mas temos de acreditar! É claro que não podemos excluir essa hipótese por completo, mas porque haveria de estar mal, não é? A atitude positiva faz milagres! Piscar o olho Muita força, e vai correr tudo bem! Ficamos à espera de novidades! Piscar o olho Beijinho

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

BOm dia!! O meu bebe graças a Deus está no sitio agora é so esperar e aguardar que tudo corra bem;) beijinho a todas e espero noticias vossas;)

aniza -
Offline
Desde 15 Abr 2013

Parabéns Titaoliveira Sorriso
Vou-me colar ao tópico!
Já ando em treinos desde Setembro, mas ainda não consegui!
Estou confiante que 2017 vai ser o nosso ano!
Beijinho a Todas Sorriso Sorriso

Sobre aniza

Descoberta da gravidez: 22/05/2013
DPP: 25/12/2013
O dia mais Feliz: 08/12/2013 - Príncipe Miguel
Setembro 2016: de volta aos treinos para o 2º filho!
Março 2017: Positivo <3
O 2º dia mais Feliz: 29/10/2017 - Príncipe Marco

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Olá Titaoliveira! Ótima notícia! Vai correr tudo bem! Espertalhão Entretanto devo começar os meus treinos também... Vamos lá ver no que vai dar... Quero tentar levar isto com calma.... Espertalhão Beijinho e muitas felicidades!

fermarques -
Offline
Desde 10 Abr 2012

Titaoliveira muitos parabéns!!!!! Sorriso
também me vou colar ao tópico.
Deixei a pilula no mês de Dezembro, fiz todos os exames e estou a tomar Folicil. Tenho uma menina de quase 3 anos e queria muito dar-lhe um mano, mas não vou desta vez entrar mesmo em stress, porque da outra vez só me atrapalhou. Quando acontecer, acontece.
2017 vai ser o ANO para todas!!!!
Beijinhos a todas Sorriso

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Aniza vai tudo correr bem;) eu acho que consgeui no momento em que a ansiedade acalmou tenho a certeza q o vosso positivo vem ai em breve;) Boa sorte;)

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Ola Nina;) sim com calma e esperança tudo se consegue Piscar o olho boa sorte;)

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Obrigada;) e boa sorte fico aguardar novidades;)

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Obrigada a todas e fico aqui atenta aguardar mais positivos e boas noticias;) bjinho a todas

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

titaoliveira escreveu:
Ola Nina;) sim com calma e esperança tudo se consegue boa sorte;)

Obrigada! Piscar o olho Beijinho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Olá meninas! Também estou a tentar engravidar desde outubro,espero que até maio de 2017 consiga! Piscar o olho
Boa sorte a todas

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Bem vinda Camila;) E Boa sorte;) bjinhos

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Olá! Também estou a tentar, passou agora o 1º ciclo de tentativas. O RED veio hoje, 2 dias antes do previsto. Here we go again! Até Maio será! Espertalhão

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

RachelRiquez vais ver que sim!! Nao tarda estará!!;) Boa sorte bjinho..

aniza -
Offline
Desde 15 Abr 2013

Como andam Meninas?
Já vou no 5º dia de atraso, mas com a sensação de que ainda não vai ser desta!!!

Sobre aniza

Descoberta da gravidez: 22/05/2013
DPP: 25/12/2013
O dia mais Feliz: 08/12/2013 - Príncipe Miguel
Setembro 2016: de volta aos treinos para o 2º filho!
Março 2017: Positivo <3
O 2º dia mais Feliz: 29/10/2017 - Príncipe Marco

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

Aniza se fosse eu ja tinha feito o teste Piscar o olho boa sorte

Susandra -
Offline
Desde 14 Mar 2010

Olá a todas.
Retirei o DIU Mirena dia: 14/12/16 e desde aí que estou a tentar engravidar.
Infelizmente a menstruação chegou dia: 26/01/17.
Vamos ver se para o próximo mês consigo engravidar...
Boa sorte a todas Sorriso

Sobre Susandra

Tropeçar não é cair, é meio caminho andado.