Positivo antes da Beta hcg? | De Mãe para Mãe

Positivo antes da Beta hcg?

Responda
10 mensagens
Tufinhas -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Olá a todas as meninas!

Fiz a minha transferência há 4 dias e ansiosa como estou dei por mim a navegar na net à procura de respostas até que encontrei este site maravilhoso! Adorei e comovi-me com todo o apoio e info que circula por aqui.
Há maneira de saber se estamos grávidas antes da bhcg?
Só se passaram 4 dias e parece uma eternidade! Só no dia 31 deste mês saberei se o meu feijãozinho pegou. Tenho sentido algumas cólicas, mas parecem estar a passar consoante o passar do tempo. Basta sentir alguma coisa mais "esquisita" que pimba! Logo para a casa de banho! Este é o meu primeiro DGPI e ando muito ansiosa e preocupada. Nem sei bem o que sentir ou o que esperar. Por vezes dou por mim a fantasiar, mas depois tenho medo de estar a construir castelo no ar. Sinto-me angustiada e tento não pensar nisso, mas torna-se tão dificil.

Gui_Ana -
Offline
Desde 17 Jul 2014

Olá tufinhas:)

Eu também ando para o mesmo p ver se pegou! Tentei na segunda semana de Julho e ando ansiosa :D. Desejo imenso o segunda filho. Já tenho 1 menino com 8 anos e agora adoraria uma menina :). Vou esperar mais uns diazinhos e depois faço o teste :)

Boa sorte ;)

Sobre Gui_Ana

Mamã do Guilherme Sorriso 27-05-2006 <3

Rsr -
Offline
Desde 18 Jan 2010

Conheço bem essa ansiedade, passei por ela 3x. 4dias é muito pouco, as cólicas devem-se à estimulação, a toda a carga hormonal, os ovários ressentem-se muito.
Não há mesmo mais nada a não ser esperar, eu fiz teste de alta sensibilidade que detecta a partir dos 10 mg/dl ao 11º dia e deu um positivo muito ténue e são gémeos, o que faz um aumento de Hcg, mas podem ser muito duros pois muitas vezes dão falsos negativos.
É uam espera que parecem 1 ano mas tente manter-se ocupada, pensar em cosias positivas, ir a uma esplanada ao fim do dia, namorar, roderar-se de coisas boas ;).

Jns

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Olá Tufinhas!
Desejo-te toda a sorte, mas tens mesmo que esperar e sim, é uma eternidade!
Eu fiz sempre testes antes :p
Tens que ver 2 coisas: é FIV/ICSI ou TEC? Quantos dias tinham os embriões?
Eu contava assim: +- 12 dias de embrião :p (o que dá uns diazinhos antes do que me mandavam fazer na clínica) claro que não é garantido mas é um começo... mas comprei testes de tirinhas baratinhos e era desses que fazia: 1 por dia com a 1ª urina da manhã, só quando comecei a ver risquinhas, inicialmente sombras, depois uma ténue risquita (isto 2 dias antes do beta) é que fiz um de caneta (no mesmo copinho que tinha a dita 1ª urina do dia) que também deu um positivo claro, o marido passou-se e pegou no da clearblue que tínhamos guardado há imenso tempo e espetou-o lá dentro :D Pronto esse é caro mas não falha lá deu o positivo!

Pergunto se foi FIV/ICSI ou TEC, porque a 1ª pode ainda haver restos de estimulação no organismo e isso impedir a gravidez (julgo que foi o que me aconteceu...) na TEC já é tudo diferente, pois só transferem com o organismo limpinho...

Já agora, onde fizeste?

Muita sorte!!!!

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

Tufinhas -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Olá Gui_Ana!
Desejo-te que corra tudo bem!!

Tufinhas -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Olá R!
Pensamento positivo!! Tudo de positivo!! É o que se quer! Obrigado pelas suas palavras!
Valem ouro!! :)

Tufinhas -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Olá Cacau!
Antes de mais obrigado pelas tuas palavras. Ter respostas dá-me alento! :)
Eu fiz no hospital de S. João no Porto por ser um processo de diagnóstico pré-implantatório (DGPI), que segue os mesmos procedimentos do ICSI, só que após a fecundação há um despiste da doença genética da qual sou portadora. Este procedimento só se faz no Porto. Conseguimos um embrião saudável e ao fim do 5º dia a partir da punção fiz a transferência...e aqui estou impaciente...
Esses testes das tirinhas começaste a fazer a partir da transferência ou mais perto do dia da análise beta?

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Esse procedimento não conhecia, estamos sempre a aprender! ;)
Eu fiz mais perto do beta, ora se transferiste um embrião de 5 dias ou 4 já não me lembro bem das contagens... e agora estás no 4º dia após, tens que esperar mais uns 3 ou 4 dias e depois vai começando a fazer, mas SÓ se não desmoralizares, porque pode dar negativo por ser cedo demais, pelo menos eu nessas coisas sou muito otimista e não vou abaixo com um negativo... mas se tu fores pessimista não faças nada, espera pelo resultado!
Sei que a espera é uma tortura mas não há outra forma!

Muita Sorte! ;)

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

LCCP -
Offline
Desde 15 Mar 2014

Ola meninas,

Eu tambem estou numa enorme ansiedade. Neste percurso ja fiz no Hospital S. Joao uma IIU e duas FIV todos negativos. Agora estou na clinica Adberto Barros e fiz uma ICSI no dia 8 deste mes fiz a puncao e no dia 13 a TE. Esta espera ate dia 25 para o BETA esta a ser muito complicado . Estou a pensar fazer o teste da Clear blue. Quando acham que deveria fazer.???

Rsr -
Offline
Desde 18 Jan 2010

O assunto do teste de farmácia antes do tempo é controverso...pois depende do teste tb. E por vezes dá falso negativo e induz a pessoa em erro e tristeza desnecessária, mas contra mim falo pois nao aguentava e fazia.
Eu tinha testes de alta sensibilidade q encomendava do ebay de 10gm/dl, e fiz ao 11º dia e deu uma risca muito leve e olha que são gémeos, ou seja ha mais hormona hcg em circulação, se fizesse um de 20 ou 25 mg/dl talvez desse negativo., mas eu só ia fazer a análise 14 dias após a transferência e após esse teste fui a titulo particular fazer a análise ao 11º dia e vi o maravilho valor lol. Eu não sou exemplo sou uma impaciente compulsiva lolol.

Beijinhos