Positivo!!! E agora??! | De Mãe para Mãe

Positivo!!! E agora??!

Responda
3 mensagens
_Luizinha_ -
Offline
Desde 04 Jun 2014

Meninas grávidas experientes, preciso da vossa ajuda!

Ainda nem acredito que estou a escrever um tópico "deste lado" do fórum... Após mais de 1 ano e meio de treinos, a menstruação atrasou um dia, agora ao chegar a casa não resisti e fiz um teste de urina... POSITIVO!!! Ainda nem acredito bem...posso confiar neste resultado? Ainda nem sei se digo hoje ao marido ou não...tenho tido tantas cólicas, será normal?

A ajuda que preciso é: e agora? Como marco o exame de sangue? Não tenho médico de família em Lisboa, e a médica que ultimamente nos seguia era na área de infertilidade (apesar de não ter chegado a fazer nenhum tratamento), no privado. É com ela que devo falar?
Muito obrigada!!!

aisl -
Offline
Desde 10 Out 2012

Antes de mais Parabéns! ?
Esse sentimento de "nem acredito" acho que é comum ? na primeira gravidez fui ao médico de família e pedi um teste de sangue...entretanto a primeira consulta é marcada entre as 6/10 semanas, que se calcula a contar da data da última menstruação.
Desta gravidez fiz uma eco esta 3a, dia 18, às 5 semanas e 4dias para ver com os meus olhinhos ? mas fiz porque desta tenho essa possibilidade e fui à clínica, tenho o seguro da multicare que a empresa onde trabalho oferece.
Para cair a ficha mesmo o melhor é falar com a médica que te acompanha e expor o que sentes ?
As cólicas são normais...temos a sensação que a menstruação vem ? mas é precisamente o sinal que o corpo está a fazer o seu trabalho ?
Tudo de bom nesta fase maravilhosa que passa tão rápido e deixa saudades ?
Apesar de tds os incómodos e dores eu tenho sempre comigo a ideia que é por uma causa única...a natureza é incrível! Somos sortudas por podermos dar a vida a outra ser ?
Beijinhos

Sobre aisl

Ana & Mauro - 15/08/2005
Positivo - 5/5/2012 DPP - 13/01/2013 - Vamos ter um Andre!:-)
Nasceu o nosso tesouro no dia 2/1/2013 as 10:51, parto normal c epidural,com 2916kg e 49cm:-)
Nasceste para mim e eu renasci para ti!

_Luizinha_ -
Offline
Desde 04 Jun 2014

Obrigada Aisl!! Acho que só agora ao ler a tua mensagem é que começo a acreditar que é comigo... O marido hoje só chega lá para o fim da noite, mas não vou conseguir dormir sem lhe contar!!

Já enviei mail à médica que nos estava a acompanhar para ela me dizer como devo fazer (espero que não esteja de férias!!). Tenho que me acalmar, queria fazer o Beta já já, mas trabalho amanhã e sábado de manhã, acho que fica para a próxima semana. Tenho medo de me desiludir com este resultado, mas acho que faz parte desta fase, e agora vou ter que as saber viver todas Sorriso Apaixonado