Pos parto | De Mãe para Mãe

Está aqui

Pos parto

Responda
4 mensagens
NesRodri -
Offline
Desde 10 Set 2017

Mais uma vez recorro a vós para conselhos e ajuda.
Tenho lido vários tópicos sobre o assunto mas quis partilhar dúvidas com vos na mesma.
Desde que tenho o período sempre desprezei pensos. Usei sempre tampões. Agora deparo me com uma altura em que tenho obrigatoriamente que usar pensos e gostava de saber se as cuecas de incontinência nos primeiros dias não serão mais "adequadas" ou confortáveis.
Visto o parto ir ser cesariana e ter como tenho lido a movimentacao fica mais difícil se calhar algo que seja só puxar e lixo será mais prático que umas cuecas da avó.
Em relação à marcas tenho ouvido falar muito bem das do pingo doce e da tena Lady.

Marlene Pires A... -
Offline
Desde 23 Set 2016

Como é cesariana, tem de levar isso? No meu caso foi parto normal e utilizei cuecas descartáveis e pensos do hospital. Depois em casa utilizei cuecas da avó e os tais pensos. Ainda utilizei umas semanas...

Submetido por Marlene Pires A... em Sex, 24/11/2017 - 10:55

Ariel Ab

NesRodri -
Offline
Desde 10 Set 2017

Eu comprei hoje às fraldas de incontinência do pingo doce.
têm a tal rede subida por causa do corte e dizem que não é necessário colocar penso visto que já trás um absorvente(segundo dizem para fluxo abondante) espero que seja suficiente. De qualquer das maneiras levo também uns pensos e cuecas de algodão caso o primeiro método não me agrade . Mas se for eficaz penso que vou optar pelas cuecas de incontinência, o absorvente já vem incorporado ou seja não foge, é usar e deitar fora,trás a rede subida para não incomodar o corte, da para rasgar tipo fralda sem ter que despir. Penso que se for bom a nível de absorção vou mesmo manter e deixar os pensos para quando o fluxo já for menos acentuado ou se for das que têm um fluxo que dá para manter só o penso guardo as cuecas para as noites para também não ter desperdiçado dinheiro

Submetido por NesRodri em Sex, 24/11/2017 - 19:27
ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Eu tive uma cesariana, comprei na altura cuecas de incontinência para levar para o hospital, mas não achei nada confortável então pedi à minha mãe para me ir comprar pensos dos super. E achei mais confortáveis. Há pensos dos super que não são muito grossos, são apenas mais comprimidos. Só os utilizei na 1a semana, na 2 semanas seguintes usei pensos dos normais.

Submetido por ARCCP em Sáb, 25/11/2017 - 21:32

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?