Pontadas no fundo do utero às 30 semanas? | De Mãe para Mãe

Pontadas no fundo do utero às 30 semanas?

Responda
5 mensagens
meninamel -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Boa tarde! Estive a fazer compras no supermercado, depois fui passear a cadela e de repente senti umas pontadas no fundo do útero ou dentro da vagina muito fortes, tive umas 5 e vim a correr p casa e deitei-me super assustada...nunca tinha sentido estas fisgadas. Alguém sabe o q é? Será q me esforcei demasiado? Agora deitada passou, mas tou c medo de me levantar...

ASCarvalho -
Offline
Desde 10 Out 2010

minha querida nao te posso ajudar, mas alguma duvida liga para o teu medico assistente ou se nao tiveres liga para a linha de saude 24. Pode nao ser nada e apenas o utero a distender, mas na duvida...beijinhos e as melhoras dp vem ca contar

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

Raquelcastrolopo -
Offline
Desde 24 Jun 2012

Olá,

Também sinto isso e quando questionei uma medica aquilo que me respondeu foi que a estrutura estava a alargar e que isso dói... Como nao e constante e com descanso passa n me preocupei mais.

Brunahil -
Offline
Desde 14 Set 2012

Não sei se é o mesmo, no meu caso umas pontadas mesmo fortes (parece k ele esta lá dentro a bater com o pé no colo do utero lolol)ate as vezes tenho k me sentar ou parar, mas já sinto desde cedo, na minha primeira gravidez tb senti dd cedo e kd questionei a médica disse-me que era normal. Não sei se é o mesmo, mas se for penso que é normal, embora seja por vezes assustador!
Bjs e felicidades.

dani88 -
Offline
Desde 11 Nov 2012

Eu estou de 33 semanas e a duas semanas que tenho essas pontadas tambem,a obstetra disse-me que é normal,o meu bebe desceu e ela diz que tambem é do peso dele... Sorriso e o corpo a "preparar-se".