poderá ser ou não ser????desesperada.... | De Mãe para Mãe

poderá ser ou não ser????desesperada....

Responda
4 mensagens
andybatalha -
Offline
Desde 16 Set 2010

olá, eu gostaria de saber se alguem ja teve dores semelhantes como as do período, mas o mesmo não aparecer? e a minha dúvida é se poderá ser uma gravidez?

é que o meu ultimo periodo foi no dia 17/08/2010 e supostamente eu como sou certinha, o meu periodo devia ter vindo no dia 12/09/2010 (normalmente vem de 27 em 27 dias), mas eu tenho dores semelhantes como se tivesse para me vir o periodo, que vão e voltam...e tb tenho tonturas, os meus peitos doem (mas para mim é normal, porque qd está para vir fico sempre com eles maiores e mais inchados)...ontem tive relações e passado umas horas fiquem com umas dores que pensei que tinha chegado o mr.RED....mas quando fui ao WC e me limpei, saiu um liquido vermelho mas muito clarinho e muito pouquinho....pensei que durante o dia de hoje, já estaria com o periodo.
Afinal, não desceu mais nada....e agora? Faço um teste?Espero mais uns dias? Alguem já teve estes sintomas e depois era mesmo gravidez? Isto baralha-me imenso, porque tenho 33 anos e quero engravidar...(isto foi na 5ª feira)

Hoje de manha (6ªfeira), nao aguentei e fui à farmacia comprar um teste, vim p casa e lá o fiz....Resultado: Apareceu uma risca cor de rosa levezinha ( A Dra. da Farmácia disse que era para ser considerado positivo)....Mas como senão me bastasse a ansiedade e as dúvidas, resolvi ir fazer uma análise de sangue, O hCG BETA...RESULTADO: 20,0 mUI/ml....E agora? No laboratorio disseram-me que deu POSITIVO, mas com um valor muito baixinho...e que por vezes qd assim é, pode ser de ser muito cedo e este valor dar muito baixo e que tb se pode correr o risco de abortar.
Estou confusa....

Hoje,Sábado, as dores continuam mas estou com hemorragia, como se tivesse com o periodo....:-( mas como os testes deram positivos....nao sei q faça.....

Corvaxv -
Offline
Desde 26 Set 2009

Vai as urgencias, pois se tiveres gravida nao convem andares com hemorrogias

Sobre Corvaxv

www.cantinhodacorvaxv.com
[email protected]
91 595 08 31

Não perca artigos lindos para bebes! Como estes adoraveis mobiles http://www.cantinhodacorvaxv.com/search/label/Mobile Estes artigos e muitos mais em http://www.cantinhodacorvaxv.com/ !!!

Lyli -
Offline
Desde 26 Ago 2010

Eu quando engravidei e estava na altura de vir o red, senti esses mesmos sintomas que tu (ainda os sinto!). Acho que se os dois testes deram positivo, nao há nada que enganar. Os testes de sangue sao muito fiáveis. Mas se agora estas com hemorragia, devias ir ao hospital, pois pode ter sido um aborto espontâneo. A médica no hospital, disse me que só tinha de me preocupar se tivesse algum sinal de sangue. No meu caso, nao tenho nada. Mas acho que devias ir, só para estares segura. Dizes que fizeste um teste de urina e um BETA e que ambos deram positivo mas que agora estas a sangrar. Eles vao logo examinar te e tratar de ti.
Faz o q te digo, dirige-te à urgência obstétrica.

Beijinhos Beijinho

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia Beijinho
E madrinha da Andreýýa!

andybatalha -
Offline
Desde 16 Set 2010

Pronto, acabei de vir do Hospital da Luz e fui atendida pela Dra.Ana Cristina Ferreira, muito fria por sinal,mas.....ainda não é desta, nao estou grávida, acontece que o meu endométrio é muito fininho, logo,como ela disse, é como senão tivesse um bom colchão e a gravidez não se desenvolveu, entao, aconselho-me a falar com a minha Ginecologista, para tomar alguma coisa para a ovulação ser melhor e formar um bom "colchão" e haver uma boa gravidez, porque esta nem isso chegou a ser, foi chamado de aborto...é daquelas situações que muitas vezes acontecem e nós nem sabemos, eu no meu caso soube....:-(

Mas não vou desitir, porque pelo menos eu andava a tentar à 1 ano e ia agora para a parte de infertilidade e afinal de contas, o que preciso é de um tratamento p a ovulação....Obrigado pela vossa atenção vou continuar a treinar...beijinhos e boa a sorte a todas