Plaquetas baixas | De Mãe para Mãe

Plaquetas baixas

Responda
3 mensagens
catcarv -
Offline
Desde 30 Set 2011

Alguma menina em consultas de fertilidade / tentar engravidar com o nivel de plaquetas baixo?

Sobre catcarv

"O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível (Marion C. Garretty)."

canaria -
Offline
Desde 27 Dez 2008

oi,

tenho esse problema há anos.quando engravidei n/sabia.já tinha acusado nas análises mas nãoe ra nada especial e médico de familia não se deve ter importado.tenho filha q.vai fazer 5 anos.
só soube que sofria disso quando tinha problema no colón útero que piorou depois do parto e eu ia fazer pequena cirurgia.disseram que não podia pois tinha 44 plaquetas.andei na consulta mediciana.nunca descobriram nada até hoje, o motivo.não perco sangue.fiz mtos exames até biópsia medula e tudo ok.tomei mutos comprimidos mas meu corpo aumentava de plaquetas masn não 150 000.tiveram que passar para a consulta de hematologia que ainda ando.fiz muitas análises.tomei cortisona.fiquei horrivel.cara inchada devido retenção liquidos.barriga tb.tive vários problemas tomando cortisona.mas as plaquetas subiram.voltei á minha figura normal.n/tomo nada há meses.no mês passado tinha 178 000 mas continuo a ir de 3 em 3 m ao hospital.
perdi muito sangue quando a minha filha nasçeu.tive q.levar sangue.talvez fosse por causa disso.não convém engravidar com as plaquetas assim pois ouvi a ginecologista dizer.

Sobre canaria

Sónia Guerreiro

catcarv -
Offline
Desde 30 Set 2011

Obrigada pelo post... realmente eu também tive anteriormente problemas com as plaquetas mas as coisas tinham melhorado mas agora que ando a tentar engravidar e tenho de andar mais atenta á saúde voltei a dar conta que estao baixas... O médico disse que para viver o dia-a-dia que dava mas para engravidar é perigoso... Vamos ver se consigo alterar só com a alimentação!

Sobre catcarv

"O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível (Marion C. Garretty)."