Placenta prévia marginal...Alguém na mesma situação? | De Mãe para Mãe

Placenta prévia marginal...Alguém na mesma situação?

Responda
3 mensagens
Cristiane Costa -
Offline
Desde 31 Jan 2013

Olá mamãs, como estão?
Bom, sou uma mamã de primeira viagem e já estou de 32 semanas. Ando cheia de receios porque tenho minha placenta prévia marginal e ando de repouso, pois corro o risco de ter parto cesariana. Alguém aqui já passou pela mesma situação ou está a passar?

Beijinhoss

ManuelaPMGomes -
Offline
Desde 15 Jun 2012

Olá mãmã, eu tive, com 28 semanas descobri após uma hemorragia que me levou a ficar internada no hospital por duas vezes, no entanto ás 35 semanas a placenta tinha deixado de ser prévia marginal e tinha subido totalmente permitindo que tivesse parto normal, mas como não há duas sem três deixei de ter placenta baixa mas entrei em pré-eclampsia e voltei a estar internada pela 3ª vez até ter o meu bébé foi parto induzido, a placenta subiu de tal maneira que colou ao utero e teve que ser retirada manualmente, posso-te dizer que sofri mais a retirá-la do que a ter o meu bébé. Não te preocupes repousa bastante, nada de esforços e nada de andar de carro, sempre sentadinha e deitada para correr bem até ao fim.

Cristiane Costa -
Offline
Desde 31 Jan 2013

Obrigada Espertalhão eu estou a repousar bastante, na última eco de 30 semanas s placenta já tinha subido um bocado, fiquei mesmo feliz, mas a minha médica disse pra continuar de repouso para subir ainda mais. O meu pequenino é que continua sentado, o que também deixa-me assustada. Não queria mesmo nada ter parto cesariana. Obrigada mais uma vez.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?