Piscinas Odivelas- Infantarios Ramada | De Mãe para Mãe

Piscinas Odivelas- Infantarios Ramada

Responda
9 mensagens
sardinhas -
Offline
Desde 04 Abr 2014

Olá mamãs,

Gostaria de pedir a vossa ajuda.

Mudei-me recentemente para a zona da Ramada e queria inscrever a minha menina (3 anos) na natação, podem dar-me alguma(s) referencias perto desta zona?

Também queria começar a procurar um infantario/ creche bom nesta zona, acho que com a idade dela já lhe faz falta o convivio com outras crianças (sempre ficou comigo em casa). Alguma referencia que me possam dar?

Obrigada!

susana sm -
Offline
Desde 11 Jan 2013

Ola mama, em relacao a piscina, tive a minha filha no isce, h2o vita, que fica na ramada de cima. Em relacao a infantarios existe o mimo, acho que e assim que se chama, que ja fui ver e tem boas referencias, custa 320 euros mais ou menos. Existe tambem os pequenos e reguilas que por acaso e da mae de uma amiga minha e sei que tambem e muito bom. Se precisares de alguma coisa diz, tambem sou da ramada e pode ser que te possa ajudar Piscar o olho

Cátia C. Godinho -
Offline
Desde 04 Jun 2012

Olá. A minha melhor amiga mora na Ramada e tinha o menino num infantário que é da igreja. Não sei o nome nem onde é e ela está de férias não posso perguntar mas ela gostava muito.
Ele também anda na natação mas não sei o sitio. Assim que ela chegar pergunto e venho cá dizer te.

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

susana sm -
Offline
Desde 11 Jan 2013

Pois, mas o infantario da ramada ja nao tem as inscricoes abertas Triste

sardinhas -
Offline
Desde 04 Abr 2014

Obrigado Sorriso Tenho duas meninas e uma ainda é bebé e tou com duvidas se a hei-de também de inscrever na natação... a tua filha deixou por motivos de saude? já ouvi que não convêm ser tão cedo...

Em relação à creche obrigada pelas dicas também já ouvi falar que as IPSS que há aqui na zona também são muito boas mas é tão dificil de entrar que acho que nem vale a pena tentar! Vou ver uma das que a mama disse! A sua menina não está em nenhuma?

sardinhas -
Offline
Desde 04 Abr 2014

Obrigada mama fico à espera Sorriso

sardinhas -
Offline
Desde 04 Abr 2014

O infantario da Ramada é qual? é o da igreja? Ou o que é ao pé das escolas?

susana sm -
Offline
Desde 11 Jan 2013

Em relacao a piscina, a minha menina entrou com seis meses e nunca teve nenhum problema de saude. Desistiu porque saimos de portugal, e agora so devo coloca la em sestembro.
Em relacao ass ipss sao muito boas, mas as inscricoes ja acabaram, pelo que tambem nao fui a tempo de a inscrever. As creches sao ambas na ramada. Uma fica na subida do jardim da amoreira e a outra na radial, mas e ramada na mesma. Espero ter ajudado. Em principio, vou colocar a minha filha no mimo, que da para colocar metade do dia para comecar.

sardinhas -
Offline
Desde 04 Abr 2014

Muito obrigada pela ajuda mamã!

Com o nascimento da minha segunda bebé também tivemos que voltar para Portugal então estou bastante "desactualizada" sobre estes assuntos!! Sorriso

Vou ver a pequenas e reguilas pois fica mais perto de onde moro (Jardim da Amoreira) e para o proximo ano tento a IPSS que fica na Radial (ao pé das escolas, já ouvi falar bem muito bem de lá) e a que fica aqui mais na zona.

Infelizmente aqui em Portugal ter dois bebés em creches/ infantarios significa dispensar praticamente um ordenado na familia...