Pior depois da ida às urgências! | De Mãe para Mãe

Pior depois da ida às urgências!

Responda
6 mensagens
NatashAnjos -
Offline
Desde 13 Ago 2014

ola meninas!
Como algumas devem saber eu andava a uns dias com imenso corrimento, imensas contracções, cheia de dores nas costas e passei o fim de semana meio febril... No domingo lá fui eu ao hospital às urgências.. Mas o facto é que além de ter sentido que fui muito mal atendida agora sinto-me pior!!
Ora eu cheguei lá , expliquei que tenho a placenta muito baixa mas que não é posterior, que já tive vários episódios de hemorragias, até tive internada e que na altura disseram que as contrações podiam provocar/piorar as hemorragias. Expliquei o que sentia e mandaram-me para o CTG... Acusou imensas contracções sedo que pelo menos 1 foi tão forte que os batimentos cardíacos do bebê dispararam...após isso fui chamada para ser vista e a médica mandou-me despir, colocou o "bico de pato" examinou e depois deixou-me lá com aquilo a vontade uns 10 minutos para que outra médica também visse... A outra médica aconselhou a fazer também o exame do cotonete, e disseram que eu tinha uma grande infeccao, perguntaram se tinha comixao e assim, eu respondi que não é elas disseram que era infecção na mesma e passaram-me os ovos para tomar durante 7 dias, que se não passasse para voltar lá e que ficavam lá com a outra análise. Eu reparei que depois dela tirar o "bico de pato" tinha um bocado de sangue e tudo.., mas nada de ecografia, eu perguntei se não queria ver o ctg ela disse que não e pronto... Mandou-me embora... O que é certo é que agora sinto uma impressão enorme, arde-me a fazer xixi e a quantidade de corrimento aumentou ainda mais!
Ora eu já fui observada milhentas xs e isto nunca aconteceu :s

sih173 -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Mamã, desejo as tuas melhoras em primeiro lugar. Eu iria novamente às urgências...se não está descansada vá novamente. A medicação terá ainda que fazer efeito...mas olhe eu iria novamente. Tudo a correr bem Piscar o olho

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

O teu médico que te tem acompanhado durante a gravidez já falas-t com ele?
Devias pedir que te visse ou então vai à urgência da maternidade e pronto. boa sorte e se não te sentes bem vai em frente.

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

NatashAnjos -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Eu sou seguida pelas consultas de risco no hospital desde as 20 semanas, só daqui a duas semanas e que tenho consulta... O mais certo se lá voltar e apanhar a mesma equipa :s
Eu acho é que ela fez pior e me aleijou... Uma x que eu tenho a placenta muito baixa e o colo lijeiramente funelling esses exames tem que ser feitos com mais cuidado, e estar mais de 10minutos ali à espera com uma médica a virar e revirar aquilo não deve ter ajudado! Sai de lá mesmo desanimada.. Pq se ja me custava passar o dia como estava assim ainda pior!

Smfx -
Offline
Desde 16 Mar 2012

Eu ia novamente mamã. Se arde a urinar pode ser infecção urinária e não passa com óvulos.
Boa sorte

NatashAnjos -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Bem o ardor passou, pelo que senti tinha mesmo um arranhaozinho mesmo á entrada..
Mas derivado aos novos desenvolvimentos hoje liguei para a saúde 24 e vou la voltar... Pois desde ontem á noite que quando faço xixi sai sangue na urina... Não é hemorragia pq isso já conheço e sujava-me o penso, é mesmo com a urina que sai, não é sangue vivo, é mais escuro... Mas por via das dúvidas e a conselho da saúde 24 vou ver o que sera... Espero não apanhar a mesma equipa!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?