Pintar o cabelo com 23 semanas de gravidez??Alguem pintou cabelo gravida?? | De Mãe para Mãe

Pintar o cabelo com 23 semanas de gravidez??Alguem pintou cabelo gravida??

Responda
11 mensagens
mariliapinto81 -
Offline
Desde 16 Abr 2012

Ola meninas tudo bem? estou na duvida se devo o nao pintar o meu cabelo. ja ta a ficar horrivel, com a raiz horrivel.qeria pinta-lo mas oiço sempre pessoas dizerem para nao o fazer embora outras digam que o fizeram. Digam la as vossas opinioes.

obrigada

bjinhos

Marilia

mamajasmine -
Offline
Desde 27 Fev 2014

amanhã faço 37 semanas e ainda hoje tenho receio em pintá-lo, mesmo quando preciso pois o meu cabelo já tem duas cores! Triste

AMO-TE FILHA <3 ÉS TUDO PARA A MÃE, TUDO Sorriso somos um !

dj missty -
Offline
Desde 28 Out 2013

Bem mama isso e algo que so tu decides... e um facyo que os medicos nao aconcelham se eles nao aconcelham e por algum motivo... apesar de nao terem cheiro existe sempre os componentes nocivos na mesma em particular as que possuem de descolorante ... eu tambem pintava o meu e esta de igual horrivel mas tento usa lo preso para aliviar o mau aspecto... se queres correr esse risco (como quem o fez a pintar o cabelo na gravidez...se os outros fazem tu bao tens de obrigatoriamente fazer) se correu bem aos outros nao qier dizer que tem de correr bem ctg... eu joguei pelo seguro... e nao é mito isso te garanto.. da mesma forma que usar os body milk com vitamina A nao será mito pois pode provocar anomalias de crescimento... cabe a ti decidir mamã. .. eu por mim nao faço mas e so a minha opiniao... es tu que tens de tomar a tua decisao... cabe ao censo de cada um. Beijinhos

Sobre dj missty

1ª Viagem
DUM - 9/08/2013
DPP - 17/05/2014

CátiaFSantos -
Offline
Desde 27 Fev 2014

Bom dia!!
Fui mama ha quase 3 meses e sou cabeleireira... E o que se pode passar é o seguinte: devido as alterações hormonais na gravidez a tinta poderá eventualmente fazer uma pequena alergia ou então não "agarrar" a cor, porque quanto ao feto não terá qlqer problema! Eu gravida pintei o cabelo, fiz madeixas e fiz escova progressiva no entanto tive um bebe grandalhão e lindo. Sem qlqer problema ligado as tintas ou algo do gênero)!

<3 O meu Duarte nasceu dia 04.12.2013 <3

DMarta -
Offline
Desde 06 Mar 2012

Eu também pintava o cabelo e fiquei com alguns receios, mas o certo é que pintei com cerca de 4/5 semanas (ainda não sabia que estava grávida) e tudo está bem como bebé. É claro que volta e meia fico a pensar se estaria tudo bem e com muitas dúvidas se posso voltar a fazer.
Estou de 19 semanas e, esta semana, perguntei à minha médica (em quem confio bastante) a opinião dela porque uns médicos dizem que sim outros que não, enfim... A resposta dela foi : "Escolha uma cor bonita" Sorriso
O que leio muitas vezes é que o maior problema estará no primeiro trimestre e deve ter-se o cuidado de procurar produtos sem amoníaco.
Escolhe uma cor bonita Sorriso

mariliapinto81 -
Offline
Desde 16 Abr 2012

a ultima vez que pintei o meu ja estava gravida e nao sabia, tinha prai 4 semanas. mas agora q sei tenho receio

Marilia

Alperce -
Offline
Desde 04 Jan 2014

Eu falei com a minha cabeleira (é profissional e trabalha nk ramo a muitos anos) e ela diz que pintar o cabelo é contra indicado a gravidas por causa do amoníaco. Mesmo as tintas mais naturais têm sempre uma percentagem mínima (5%) Até pk assim é k a tinta agarra ao cabelo. No entanto farandol estás a vontade. Por nao ser permanente logo não tem amoníaco, logo nao faz mal.

lucia batalha -
Offline
Desde 21 Jan 2014

olá mama!
muitas vezes é mesmo um problema de consciência,eu não pintei se acontece alguma coisa mesmo que não tenha nada a ver com a tinta não me iria perdoar,e iria ficar com a ideia de que foi por culpa da tinta.
Agora tecnicamente,se for tinta sem amoníaco(procura uma cabeleireira,que tenha verdadeiro conhecimento dos componentes da tinta), não há problema!
ATENÇÃO não conheço tinta nenhuma com 0% de amoníaco que aclare cabelo,sem amoníaco apenas dá reflexos ou escurece.
Espero ter ajudado.

mariaber -
Offline
Desde 27 Jan 2013

olha , eu vou contar a minha experiência , eu desde que soube que estava gravida nao pinto o cabelo , nem as unhas nem uso anti rugas !!

Desde 27 Fev 2014

ERROR

Aixa -
Offline
Desde 23 Set 2008

Durante a gravidez continuei a fazer madeixas e a usar unhas de gel... O meu médico disse que não havia qq problema... Em relação ás unhas, dizem que n se deve usar, e que na maternidade não querem... Bem, a mim, nunca ninguém me "proibiu" e estive lá internada várias vezes e qd foi para fazer cesariana tb não...
Beijinhos