pintar o cabelo coloração louro na gravidez ate quando nao posso pintar? | De Mãe para Mãe

pintar o cabelo coloração louro na gravidez ate quando nao posso pintar?

Responda
5 mensagens
vanya24 -
Offline
Desde 26 Set 2013

estou gravida de 7 semanas queria saber apartir de que mês se pode pintar o cabelo ,pinto com coloração da garnier louro claríssimo... ou se não poder o k fazer ... pois estou de loura já alguns anos e não keria mudar mas a raiz tmb começa fikar escura keria saber... obrigado pela ajuda

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Diiana -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Olá mama Espertalhão
Olha eu pintava o cabelo de vermelho antes de engravidar e a medica disse que eu podia continuar a pintar desde que não me sentisse enjoada com o cheiro da tinta. Pinto em casa com a coloração da garnier e até hoje pintei sempre e já la vao 20 semanas.
Mas se tiveres muitas duvidas pergunta a tua medica.

Beijinhos

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Nitam -
Offline
Desde 04 Maio 2009

O melhor será perguntar ao seu medico. Ja fiz uma pesquisa acerca deste assunto e as opiniões são diversas..há sempre uma pequena percentagem de químicos k passam para a corrente sanguínea. Enquanto uns não aconselham pintar durante o 1o trimestre ou mesmo toda a gravidez, outros dizem que não há problema...Mas se formos a pensar bem, quantos químicos usamos nos no dia a dia? Ate uma simples loção hidratante, por muito que os fabricantes digam k tem ingredientes naturais, k e orgânico, etc, não e bem verdade, todos eles contem químicos! E quantas gravidas usam hidratantes? A pensar

Os louros exigem retoques frequentes. Como provavelmente o produto k usa contem amoníaco, eu esperava ate ao fim do 1o trimestre, ou então tem outras opções. Pode fazer madeixas, pk estas não chegam ao couro cabeludo. Não vão esconder completamente as raízes, mas são uma boa solução temporária. Pergunte ao cabeleireiro se usam produtos sem amoníaco.

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine Triste
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo Triste
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!

Duda-Dudu -
Offline
Desde 13 Jul 2010

O melhor será o GO a esclarecer, as tintas contêm "quimicos" bem diferentes dos cremes e assim há cremes que não devem ser utilizados nas gravidez!
Consulte o médico de depois decida em consciência! Piscar o olho
Beijinhos

SemNome412 -
Offline
Desde 24 Jan 2014

oh eu tenho a minha raíz enorme, nota-se ao longe mas ainda hoje tenho medo de ir pintar o cabelo c medo q os quimicos prejudiquem a princesa!