pilula e gravidez | De Mãe para Mãe

pilula e gravidez

Responda
3 mensagens
TaniaRaquel -
Offline
Desde 23 Set 2010

Boa tarde. Sou nova aqui. Tenho algumas duvidas. Tomei durante uns anos a pilula qlaira, com a qual nao tinha menstruação. Dia 28 de Junho tei o meu último comprimido. Nao tive menstruação. Dia 9 de julho estava a ovular porque tinha aquele corrimento tipo clara de ovo. Tenho andado com picadelas no ovario esquerdo. E hoje tive um ligeiro corrimento castanho e tenho a ponta dos mamilos doridos. Sera engravidei a primeira? Ou sera simplesmente o meu corpo a habituar-se ao ter deixado o pilula. Obrigado

MareLua -
Offline
Desde 09 Jun 2014

Esse corrimento castanho pode ser devido à nidação que geralmente é acompanhado por cólicas. Mas atenção! Esse corrimento geralmente é fraquinho nada que se compare à menstruação.

Um dos meus primeiros sintomas de gravidez que tive foi pontadas nos ovários tanto de um lado como do outro, mas não tive qualquer corrimento.

Percebo que a ansiedade seja muita, mas deixa passar uns dias e faz um teste. Os de sangue são mais fidedignos, mas se optares pelos de farmácia aconselho o da Well's do continente (para mim é o que tem melhor relação qualidade/preço). E confesso que nem consegui esperar...Utilizei esse teste no dia em que supostamente vinha a menstruação e tive o meu positivo! Deus queira que seja assim contigo :)

Mesmo que não estejas grávida nada de desanimar! Força e bjs férteis

TaniaRaquel -
Offline
Desde 23 Set 2010

Muito obrigado, eu tive dores durante e depois da ovulação do lado esquerdo. O mês anterior sei que tive um foliculo do lado direito, vi isso na minha consulta com a minha medica na ecografia vaginal.
Corrimento foi so mesmo duas gotinhas castanhas, mas desde ai estão com dores de barriga como se fosse ter a menstruação. Acho que isto deve ser o meu corpo a habituar-se ao ter deixado de toma a pilula a pouco tempo. Era sorte demasiado grande conseguir logo a primeira.
Obrigado e bjs e boa sorte a todas