pilula cerazete | De Mãe para Mãe

pilula cerazete

Responda
10 mensagens
loirinha2013 -
Offline
Desde 04 Fev 2013

ola meninas alguem engravidou cm a pilula cerazete...

calma

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Não sei se já aconteceu com alguém (muito provavelmente, sim) mas, ao que sei, a probabilidade de engravidar com esta pílula é a mesma que engravidar a tomar outra pílula qualquer. Conheço até quem, nunca tendo estado grávida, toma esta pílula como meio contraceptivo pois a sua eficácia em nada fica atrás das outras pílulas, se tomada correctamente.

vickii -
Offline
Desde 10 Jan 2015

a cerazete tem a mesma eficacia que outras pilulas desde que seja tomada correctamente mas claro que metodo 100% seguro so conheço 1...a abstinecia....lol mas conheço um caso de uma menina que conheci na neo que diz que engravidou a tomar cerazete, ela jura que nao se esqueceu de nenhum comprimido e que fez td direitinho....ela engravidou qd o bebe tinha 8 meses...

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

catarinaar -
Offline
Desde 27 Set 2010

Como a mamã vicki falou e bem .. abstinência loool Não há nada a não ser isso que seja totalmente fiel. Mas são quase nulas as hipóteses.

* Ser mãe é cansativo mas se um simples sorriso compensa tanto..um conjunto de ternurinhas é uma coisa inedita!..é tão doce, tão fabuloso..nem sei! Adoro-te principezinho..perdição da mãmã!

* nova estrelinha a caminho!

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Há 1% de hipótese, tal como na pilula normal. No entanto a Cerazzete não permite esquecimentos tão prolongados. Deixar passar 12 h da hora da toma normal (ou menos horas) já é motivo para perder a eficácia.
Eu tomei-a, esqueci-me algumas vezes e não engravidei. Sorte, (ou azar)...
Quanto ao que os outros dizem... Acredita quem quer. É muito mais fácil dizer que a pilula falhou do que admitir que se foi negligente na toma. Mas, claro, há falhas! O corpo humano é muito mais complexo do que nós pensamos. E há interferências (diarreia, medicamentos, alguns chás, etc). A 100 % só há um método.

loirinha2013 -
Offline
Desde 04 Fev 2013

eu tomo cm outros remedios,tomava a novayete mas fazia-me muitas dores de cabeça,mudaram-me para esta, para ja esta a correr bem, mas tou cm um corrimento castanho, eu estava a tomar a outra a 4 dias quando me mandaram tomar logo esta, ja tive a mesntruaçao, depois retomeri a pilula e logo de seguida esta, deve ser por isso que esta a sair o corrimento sei la,nesses dias tive relacao..

calma

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Há que ler bem a bula antes de iniciar um medicamento novo e questionar os médicos pois eles esquecem-se de avisar!
Nas trocas de pilula deve-se ter cuidado pois a eficácia ainda não é garantida. Se trocou à pouco tempo e não se precaveu, a hipótese de gravidez não pode ser descartada. Mas a culpa não é da Cerazete. Isso é válido para qualquer pilula!!!
Outro senão da Cerazzete é que tanto podemos ficar sem menstruação como ter perdas irregulares.
Faça um teste daqui a uns tempos, mas provavelmente não é nada. Também tive pequenas perdas a meio do ciclo quando mudei de pilula, durante uns 3 ou 4 ciclos!

loirinha2013 -
Offline
Desde 04 Fev 2013

pois deve ser isso mesmo sgomes,mas eu perguntei a medic

calma

LiaMeireles28 -
Offline
Desde 04 Dez 2014

Tomei-a durante 3 anos (tempo que amamentei), esqueci-me algumas vezes, confesso e nunca engravidei, mas vivia em medo constante porque nunca me vinha o red. Lol.
E eu sou daquele género que deixa a pilula... pimba... gravidez Espertalhão

Por isso, julgo ser igual ás outras. beijinhs

loirinha2013 -
Offline
Desde 04 Fev 2013

verdade eu sou igual fico logo lo, nao ´+e que naoi queira ja tenho 3 e tou cm muita vontade de ter o 4 kkk mas para já quero dar um tempinho a minha mais pequena tem 3 anos e meio, e penso que a melhor idade ou diferenças de idade entre irmaos é entre 4 ou 5

calma