Picadas na zona da vagina | De Mãe para Mãe

Picadas na zona da vagina

Responda
5 mensagens
Catsofz -
Offline
Desde 11 Jun 2014

Olá mamãs,

estou com 25 s e 3 d e ontem pela primeira vez senti umas picadas na vagina um pouco estranhas :s eu descreveria talvez como se tivessem a fazer-me a depilação com a maquina aquele puxar de pelos q ate da calores.. Ontem senti assim umas picadas na vagina q acabaram por passar..
Alguem sabe o que é?

Nancy e Ryan -
Offline
Desde 12 Out 2013

Bom dia...
Parabens pelo Martim Espertalhão
Quando estava gravida sentia muito isso, a medica disse me que era o bebe a fazer peso porque tinha os musculos da bacia muito fracos. Fala com a tua medica e melhor ela te enxaminar.

ⓛⓞⓥⓔ ⓨⓞⓤ Ryan Lucas ಌ ಌ

- 17 de Fevereiro de 2013 --> Pequeno Rei a caminho..
- 21 de Outubro de 2013 -
23h44 com 2.775kg e 46cm

ANDPAT -
Offline
Desde 13 Jul 2013

No hospital disseram me k eram os músculos da bacia a prepararem se para a gravidez e posteriormente para o parto.
Na altura procurei na NET e realmente dizia isso...

Sobre ANDPAT

ANDPAT

pufia -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Bom dia!

Eu estou de 18s+5d e desde a semana passada que sinto essas picadas, umas vezes na zona da vagina, outras mais acima do lado esquerdo e do direito.

Como acontece poucas vezes e não é uma dor persistente, nem dei grande importância, mas é bom saber que afinal é algo normal. Dia 3 tenho consulta na GO, vou perguntar-lhe para ver o que ela diz.

Bjs

3Papercutz -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Olha eu fou c 33 semanas e também mais ou menos desde essa altura que sinto isso e ele desde as 22 semanas pelo menos, quando fiz a morfológica que já estava cefálico… mas agora p o fim essas picadas estão piores.
Sinto mais quando ando (ás vezes nem é preciso andar muito) e quando ele está muito irrequieto, no entanto o ecografista e a MF disseram me que é de ele estar de cabeça para baixo a fazer peso.
Quinta-feira tenho consulta com o OB e vou perguntar, porque há alturas que se torna mesmo desconfortável. Felizmente não é algo que aconteça durante muito tempo nem todos os dias…. mas penso que não será importante.
Eu pelo sim pelo não, nos dias em que começo com isso tento ter algum cuidado com os esforços, e estar mais sossegada…

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?