pés inchados e varizes | De Mãe para Mãe

pés inchados e varizes

Responda
7 mensagens
carolina35 -
Offline
Desde 20 Jul 2013

Boa tarde, desde que veio este calor que tenho tdo os pés extremamente inchados, já fiz de tudo, água fria e calçado mas confortável, ontem fiquei com os pés ainda mais inchados, já nem se vêem os ossos dos tornozelos. .na pernas estou com derrames, médico disse me para usar nivea , mas estão iguais. .alguma menina que tenha um receita milagrosa..engordei 5 kg até agora.
Obrigada

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Não há muito a fazer infelizmente...
Em relação aos pés inchados é tentar, sempre que possível pôr para cima, quanto às varizes é usar meias ee descanso, por muito que custe com este calor.
Porquê o nívea? O seu médico explicou?

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Para os pés inchados: dormir com os pés para cima. Coloque algo sob a cama ou sob o colchão de forma a ficar com os pés mais altos. Isto ajuda na circulação e ajuda a que durante a noite os pés desinchem.

Pode também pensar em comprar umas meias de compressão: não são muito confortáveis com o calor mas são um alivio muito grande para quem tem problemas de circulação. Eu notava bem a diferença no inchaço e no peso nas pernas quando as usava e quando não as usava.

Andreia_F_R -
Offline
Desde 14 Mar 2016

Olá querida

Acho que já disseram tudo o que é essencial para melhorar esse problema. As meias de compressão fazem maravilhas, falo por experiência própria. Visto as mal me levanto e noto bem a diferença ao fim do dia. Nestes dias de calor é difícil (este ano nem sei o que é calçar sandálias) mas pronto vale muito a pena.

Força beijinhos

DPP 19/12/2016

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

drenagem linfática ajuda

Lu10 -
Offline
Desde 02 Fev 2016

Olá!
Além do que já foi dito, o meu OB sugeriu-me colocar nas varizes aquele spray dos futebolistas caso seja necessário, ou seja, se nada do que as mamãs aconselharam resultar. Ainda não experimentei por isso não sei se resulta.
Força e pernas para cima Anjinho

carolina35 -
Offline
Desde 20 Jul 2013

Obrigada a todas pelas dicas, já ando melhor. .A nívea é que não faz nada. .Não entendo porque o médico me indicou para as varizes...melhorei do inchaço, as das várzea estou pior..

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?