Periodo fertil sem muco elastico!!!? | De Mãe para Mãe

Periodo fertil sem muco elastico!!!?

Responda
5 mensagens
Carina G. -
Offline
Desde 14 Jul 2011

Ola meninas! Sou nova por aqui, Sou a Carina tenho 25 anos e uma filha de quase 4 anos. Este mês comecei os treinos para o segundo bebe e por isso como surgem algumas duvidas que sao normais mesmo sendo a segunda vez, comecei a seguir-vos aqui no forum e decidi para alem de vos dizer um OLA e dar-vos alguma forca para a foca luta ( que agora tambem è a minha ), aproveitei tambem para vos pergunta uma pequena coisa! Todos os meses em que tomava a pilula reparava no meu muco elastico todos os meses, este mês que nao a tomei ele nao apareceu, fiz os testes de ovulacao e o meu ciclo este mês è de 30 dias pelo teste estarei entre amanha e depois fertil mas o muco elastico nao apareceu, ou seja sei que estarei fertil porque os testes comexaram a dar positivo mas tou sem o tal muco que è essencial para os espermatozoides sobreviverem e chegarem ao utero, estou com um muco tipo leite um pouco mais grosso mas pouco! A minha duvida è mesmo que esteja fertil serà que os espermatozoides sobreviveram e chegaram ao ovo com este tipo de muco? sei que è o primeiro mês que tento pla segunda vez mas comeco a querer tirar as duvidas ja!!! obrigada a todas e vou comecar a ser uma das vocas companheiras de luta apartir deste momento!

Sobre Carina G.

O Simão està previsto para dia 22.06.2012

Lili CS -
Offline
Desde 06 Jul 2011

Estava a ler o teu comentário e pergunto-te, não estarás com candidíase? Poque eu estive assim há uns meses atrás e também não tive aquele corrimento tipico do período fertil porque estava de facto com candidiase e era assim como dizes. Mas o médico disse-me para não me preocupar porque há mulheres que engravidam mesmo com candidíase. Por isso esquece o corrimento e pratica. Isso é que é importante. Depois se facto for isso confirmas e fazes o tratamento correcto.

Beijinhos

Sobre Lili CS

A treinar para a 1ª estrelinha desde JANEIRO de 2011.
POSITIVO - 17 de Setembro de 2011 Sorriso
O bebé nasceu a 24 de Maio de 2012! O dia mais feliz das nossas vidas!!!!!!

Scarletton -
Offline
Desde 02 Set 2009

Olha eu quando deixei a pilula não notava esse muco elástico que falam. Para mim todos os dias eram iguais e eu pensava que nem ovulava. Decidi fazer os testes de ovulação e descobri que ovulava ao 19º dia do ciclo mas muco nem vê-lo. Treinei nesse dia e engravidei.
Acho que não ter muco não significa que não se esteja a ovular, eu nunca tive nenhum e ovulei na mesma.
Quanto a ele ser branco já nao sei, mas quando tive candidiase era branco e espesso, tipo leite coalhado mas dava comixão. Tens comixão? Se nao tiveres comixão pode ser um muco normal da vagina mas nao sei se será isso que indica o periodo fertil.

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

ritafonso -
Offline
Desde 16 Jul 2009

Olá.
Também deu-me positivo no teste de ovolução e não tive esse tipo de muco, só uma vez e foi qd me limpei. Candidiase? Um dos grandes sintomas é um incomodo enorme que só te apetece coçar, eu já tive e é horrível e tens dores nas relações sexuais, acontece te isto?

Sobre ritafonso

Rita
27 de Agosto de 2010

Carina G. -
Offline
Desde 14 Jul 2011

Ola, nao tenho comixao ninhuma nem dores nas relacoes sexuais...

Sobre Carina G.

O Simão està previsto para dia 22.06.2012

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?