Pergoveris | De Mãe para Mãe

Pergoveris

Responda
5 mensagens
Catnana -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Olá a todas,

Iniciei a cerca de 6 meses processo de fertilização, tive um acidente em nova e por isso nao tenho a menstruação. Esta semana parei de tomar o medicamento femoston e tive um sangramento normal que a escamação do utero que parou na segunda feira, e comecei a tomar o medicamento pergoveris injectavel na barriga para a producao de ovulos, estou a tomar a 2 dias e veio me novamente a mestruação, já telefonei para o hospital mas como tenho ecografia para 6 feira disse so para nao para de fazer o pergoveris.

Mas o que gostaria de saber é normal ter mestruação com o pergoveris é que não sei se já são os ovarios a responder ao pergoveris ou so sangramento, sera que alguem fez o mesmo tratamento? Obg pelas respostas

Poppi -
Offline
Desde 18 Jul 2016

Olá Catnana,

Não te assustes, isso aconteceu-me da última vez que fiz estimulação para FIV com Gonal F e Pergoveris.
A médica na altura explicou-me e isso pode acontecer, vai vigiando a ver se vai passando nos próximos dias. Se a hemorragia for grande vai ao hospital. No meu caso passou ao fim de 2 dias.
Boa sorte!

Catnana -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Obrigada pela ajuda, não sabes como é bom ter alguém que esteja a passar o mesmo que eu, a minha médica tem um feitio especial e não fala o que vai acontecer e por isso tenho medos, como os ovários não produzirem os ovulos ja que tive tantos anos sem o ter....o pior de tudo e que a primeira vez que faco tratamento e ja tenho 39 apartir dos 40 o estado ja nao ajuda, tem que o tratamento dar certo e engravidar ate dia 1 de Abril.

Poppi -
Offline
Desde 18 Jul 2016

Espero que consigas Catnana! Pensamento positivo, este processo não é fácil, mas acredita que vai correr bem!
E coloca sempre as dúvidas todas que tiveres, temos de aceitar os tratamentos conscientemente.

Bjinho grande

Catnana -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Obg linda é isso mesmo pensamento positivo e muita fé