PERDI OU NÃO? ? | De Mãe para Mãe

PERDI OU NÃO? ?

Responda
4 mensagens
paty218 -
Offline
Desde 28 Fev 2014

olá tive o meu positivo dia 31 esta a xom 4 semanas contando data da última menstruação data real de gravidez 2 semanas.
Dia 1 começou um sangramento muito intenso com coágulo e tudo e no hospital disseram que o colo do útero estava fechado e que devia ser a GRAVIDEZ que não ia para a frente mandaram me pá casa e repetir eco passado 2 semanas acontece que o sangramento já cessou só aa vezes. Uma. Borra castanha. Eu li que sangramento de aborto leva umas 2 semanas ou mais.acham que posso ter perdido a Sementinha ou tenho alguma chance de ela estar cá dentro de. Mim ainda ????

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

Jonny_Mi -
Offline
Desde 30 Jun 2015

Olá Paty

Já falaste com o teu médico?
Na minha opinião (não sou médica nem pouco mais ou menos) Devias fazer umas analises Beta para ver os valores.

Beijo e boa sorte pensamento positivo

lune et étoile -
Offline
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

acho que o medico deveria ter passado Beta para fazer de 48h em 48 h para ver se estava a evoluir.

pinkpeonies -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Também concordo que devias fazer beta para ver a evolução. Mas não querendo desanimar pode bem ter sido o aborto Triste
Em Maio passei pelo mesmo. Teste positivo, beta positivo mas tinha sempre um corrimento castanho constante. Passado uma semana do teste, com 5 semanas tive um aborto espontâneo. No hospital disseram me que ia ter muito fluxo mas o fluxo durou apenas dois dias, a minha menstruação costuma durar 3. Passado uma semana fiz eco e já não tinha nada. Expulsei tudo em dois dias.

Se se confirmar o aborto sei que dói muito, uma dor que só quem passa consegue entender. Mas nada de desanimar, eu passado 3 ciclos voltei a engravidar Piscar o olho