Perdi meu bebe: Anjinho Gabriel | De Mãe para Mãe

Perdi meu bebe: Anjinho Gabriel

Responda
37 mensagens
maryejunior -
Offline
Desde 07 Jan 2011

Meu nome é Mariana tenho 17 anos, quando soube que estava grávida foi um chock para todos pois ainda sou muito nova e as pessoas concerteza me julgariam, mas eu não ligava pois eu estava muito feliz de ter um anjinho dentro da minha barriga, minha mãe ficou do meu lado em todos os momentos me ajudando e me apoiando, Consegui contar pra todos até pro meu Pai que é cabeça dura, depois de um tempo todos aceitaram a noticia me paparicavam me davam roupinhas.
Sempre fiz todos exames que o meu ginecologista mandava, e meu bebe sempre estava bem.
No dia 17/12/10 eu fui fazer a minha utrassom e em fim descobri que ia ser um MENINAO, chorei quando recebi essa noticia, e então decidi que seu nome seria GABRIEL.
No dia 29/12/10(quarta-feira) ja estava com 22 semanas : eu estava com um corrimento achei estranho e resolvi ir no dia seguinte (quinta-feira) para o hospital, chegando lá o medico me examino fez exame de toque e disse que estava tudo ben, que era normal mulher na gravidez ter corrimento, mando eu faze uma utrassom, fiz e o meu bebe estava otimo, abria a boca e fechava era lindo.
Eu fiquei mas tranquila, na volta para a casa começei a senti umas contraçoes mas era coisa de leve pensei q era besteira e q logo passaria, chegando en casa eu estava cheia de sangue fiquei desesperada não tinha ninguen en casa não sabia o que fazer, meu tio chegou e rapidamente me levou para o hospital, cheguei lá era 12:30 o médico me examinou e disse que o colo do utero tinha rompido que eu ja estava com 4,0 cm de dilatação que eu ja tinha entrado en trabalho de parto. O doutor disse que ia fala a verdade, que pelo pouco tempo de gestação era quase impossivel salvar o bebe.
Nesse momento eu desmoronei parecia que eu estava em um pesadelo, eu via tudo escuro na minha frente eu conversava com o GABRIEL pra ele espera um pouco pra ele não me deixar.
O medico axou um absurdo como eu passo com um ginecologista e ele me fala que ta tudo ben, eu estava em trabalho de parto e ele não viu, medico incompetente.
O doutor me deixou internada com as pernas pra cima e tomando remedio para inibir o parto, mas quando foi anoite as 23:40 hrs eu comecei a senti as contraçoes eram dores insuportaveis, mas eu fazia de tudo pra segura meu anjinho lá dentro de mim, pra ele não nascer, pq eu sabia que se ele nascesse, ele não sobreviveria, mas eu não aguentei (as vezes acho que não fui forte o suficiente) quando foi as 00:15 do dia 31/12/10 meu bebe nasceu com 690 gms, o medico dise que ele deu 2 respiradas e morreu, que não conseguiram salvar por que o cérebro e o seu pumãozinho ainda não estava formado, foi horrivel, eu me sentia a pior mulher do mundo, por não ter aguentado as dores.
Foi o meu pior ano novo, eu escutava os fogos via na televisão de um hospital o pessoal se divertindo e eu ficava com raiva do mundo, por que eles estavam rindo sendo que eu tinha acabado de perder o meu bebe, o meu namorado no dia que ficou sabendo jogou a culpa em mim, ele ficou com raiva do mundo, correu atras de tudo pra faze o enterro do gabriel, no dia 01/12/10 o medico resolveu me dar alta fui direto para o cemiterio, meu namorado estava lá, me pediu desculpas eu aceitei pois sei que essa noticia machucou com ele pois ele sonhava com essa criança mas que tudo.
Fizemos o enterro do meu anjinho, ele era tão pequeno, tão inseguro, mas era lindo, ele ja estava todo perfeito.
Voltei pra casa super mal, na frente dos outros tento mostrar que estou conformada, mas ainda sinto mto a perda do meu anjinho. Torço pra que os dias passem rapido pra poder ver se conseguirei superar.
Espero que deus conforte o meu coração e o de todas as mães que perderam seus anjinhos.

Dani_C1 -
Offline
Desde 18 Set 2007

Força, linda! Deve ser terrível passar por algum assim... Nem consigo imaginar Triste

Jinhos!!!

Sobre Dani_C1

20 de Julho - O meu lindo resolveu nascer no dia em que os pais faziam anos de casados... Não há melhor prenda!!! Ricardo - 3,660Kg e 51,5 cm Sorriso

maryejunior -
Offline
Desde 07 Jan 2011

Obrigada, cada dia que passa vou tentando superar, é horrivel.

_Beatriz_ -
Offline
Desde 21 Jul 2010

Quero deixar um beijinho grande...é difícil mas o tempo vai ajudar.

Falar sobre o assunto e partilhar experiências também ajuda muito.

Ainda é nova...vais ter tempo de ter muitos filhotes se assim o desejares Piscar o olho

Bjs ***

babygirl -
Offline
Desde 05 Abr 2009

Muita força neste momento. Apoia te na tua familia que pelo que contas sempre te apoiou.
Beijinho e tudo de bom.

Sobre babygirl

*10/6/09-Quando passámos a ser 1 só coração*"Que a felicidade seja uma constante nas nossas vidas" *8/12/2011- o nosso amor ganhou uma nova vida. Amamos te Salvador

SEPOL -
Offline
Desde 06 Jul 2007

Realmente ninguém merece...

Lyli -
Offline
Desde 26 Ago 2010

Não tenho palavras. Estou de rastos com o que escreveste. Muito triste mesmo. Estou tão agarradinha a minha filha que tenho um medo enorme que isso me aconteça. E estou exactamente com o mesmo tempo que tu estavas. Espero que a vida te dê uma nova oportunidade e que corra tudo bem sem preocupações. Apesar de teres tido uma gravidez nao planeada, imagino que deves te sentir como qualquer outra mamã, tão apegada ao teu filhote. É um amor inexplicável. É lindo demais para se perder. Estou mesmo abalada com a tua história. Tenta ter força por favor. A tua estrelinha está bem. É um anjinho agora e estará sempre a olhar por ti Anjinho

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia Beijinho
E madrinha da Andreýýa!

Ana Cacais -
Offline
Desde 07 Jan 2011

Olá,minha querida!Compreendo-te muito bem, poi sperdi o meu bebé às 26 semanas, num dia triste de Dezembro, há 4 anos. Tenho já uma bebé linda, que nasceu em Novembro último, mas nunca me esquecerei desse que foi o meu primeiro filho. É a dor mais horrível que alguém pode viver e por isso envio-te um grande beijo e um forte abraço, para que consigas ter força. Vê se não é melhor procurar alguma ajuda psicológica. Eu nunca o fiz, e passei uma gravidez cheia de ansiedade. Foi muito complicado, pois tinha muito medo que voltasse a acontecer o mesmo e não gozei, a 100%, essa fase maravilhosa.
Beijos.
Esrou cá para o que precisares.

O meu milagre chegou no dia 22 de Novembro de 2010!!

maryejunior -
Offline
Desde 07 Jan 2011

por cada palavra que vcs estão me falando,
cinseramente elas me ajudam mto. me sinto mais aliviada, pois estou sozinha aki em casa e não ter ninguem pra conversar ou pra ouvir uma palavra de apoio é mto ruim.
Aki pelo menos eu me distraio e tento esquecer por alguns minutos que estou sem o GABRIRL na minha barriga.

Sofiazita23 -
Offline
Desde 27 Fev 2009

Linda na minha primeira gravidez tive um aborto ás 10 semanas de gestação e sofri imenso, nem imagino o quanto tu deves estar a sofrer, mas olha para te reconfortar hoje já tenho um bebé de 14 meses e assim como eu um dia vais ter de novo a tua estrelinha nos teus braços, o teu gabriel está lá em cima a orar por ti.
Muita força princesa e não desistas do teu sonho de ser mãe um dia, aliás tu já és e sempre serás mãe do teu anjinho gabriel..
Muita força e qualquer coisa eu estou aqui.. um beijinho e abraço muito apertadinho..

13/11/2009 um sonho tornado realidade.. Amo te filho

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

ate me arrepiei com a tua triste historia quero te deixar um beijinho enorme e qualquer coisa vem ao forum aqui teras sempre uma palavrinha de consolo...

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

raquelVMA -
Offline
Desde 23 Nov 2010

Olá,lamento muito a sua perca pois eu sei exatamente o que vc passa pois comigo aconteceu o mesmo perdi meu bebe com 23 semanas de gestaçao, devido a uma infecção urinaria e vaginal, isso foi a um mes meio atrás dia 18/11/2010,hoje ja estou um pouco melhor só esperando sinal verde do medico para voltar aos treinos!!!! Força querida confia em Deus que ele vai saber amenizar a sua dor!! bjos e fica com Deus

Sobre raquelVMA

Positivo em 09/07/2010 aborto em 18/11/2010, Gustavo a estrelinnha que foi para céu mais,cedo! Gravidez anembrionaria em 06/09/2011!

mãedopiolhito -
Offline
Desde 11 Out 2010

Chorão Chorão Chorão Chorão Ups! Chorão Chorão
Linda...nem tenho palavras, arrepiei-me toda só de ver o post...Deve ser horrível, nem quero imaginar...Por vezes, isso acontece porque simplesmente o nosso corpo n está preparado para os ter...ou eles para vir ao mundo...N há explicação, n há palavras...Mas n é culpa de n aguentares as dores, credo, isso nem te passe pela cabeça, mais! N eras tu que tinhas de aguentar as dores, e n era por isso que ias conseguir aguentar o anjinho...N podias ficar assim durante mais n sei quantas semanas, n é?!...Enfim, olha, muita sorte e n desistas de ter filhos no futuro. Mtos beijos e abraços!

tenho 2 filhotes LINDOS

maryejunior -
Offline
Desde 07 Jan 2011

Nossa to me sentindo aliviada, eu nunca imaginaria que tantas mulheres ja perderam seus anjinhos como eu.
Eu estava sendo egoista pensando que deus tinha sido injusto de tira o gabriel de min, mas tantas estao passando pelo mesmo sofrimento que eu.
Que deus conforte nossos coraçãoes sz

Sain -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Coração despedaçado

Olha, sabes uma coisa?

Esquecer nunca esquecemos....

Passar.... não passa....

vai ficar sempre cá dentro a dor, a mágoa, o sentimento de culpa....

Contudo, posso-te dizer que o tempo, esse, vai ajudar a ver as coisas de uma forma diferente... vais perceber que se calhar com o que passas-te podes ajudar muitas outras mamãs, muitas outras pessoas e assim ajudares-te a ti mesma!

és nova, vais ver quis o destino que ainda não fosse agora que tivesses um bebé...

Vais ver da próxima ainda te saiem dois na rifa! Espertalhão

vais ver, irás dar muito mais amor, carinho e atenção ao próximo que vier....

Coragem, não te deixes ir abaixo e se precisares de alguma coisa estarei aqui! Apaixonado

Sobre Sain

https://www.facebook.com/pages/Gente-Crescida/182021205178031 Todas as novidades das minhas coisinhas lindas!!!!
Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/19568 A lojinha deste cantinho Espertalhão

Mar_Sil -
Offline
Desde 21 Jun 2010

Minha querida, nunca passei por nada parecido,. mas consigo imaginar a tua dor. Apenas te posso desejar muita força e deixar um beijinho cheio de carinho e conforto.

Sobre Mar_Sil

39+3 Dia 28/01/2011 Nasceu a razão do meu viver. Amo-te filho

Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679

Animadora -
Offline
Desde 15 Jan 2007

não tenho palavras para consolar....eu penso nisso todos os dias que acordo, mexo na barriga para ver se ele se mexe, fico com paranóias, ninguém me atura. é um medo constante. lamento imenso o que passaste...

Sobre Animadora

Minha vida renasceu no dia 17-01-2011 quando te vi pela primeira vez...

maryejunior -
Offline
Desde 07 Jan 2011

Muito obrigada a todas, cada post eu vou dando um sorriso, conceramente coisa que eu não consegui faze desde quando perdi meu anjinho.
2 bebes no futuro ? rsrsrs séria a melhor mulher do mundo se isso acontecesse rsrs

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Minha querida força e verás que nos momento certo terás a tua estrelinha!

bjs

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Paprika -
Offline
Desde 15 Jan 2010

Por mais que tente encontrar palavras que aquecam o teu coração...não consigo.
Dizer-te para teres força,coragem,blá blá blá não chega.
Uma mãe nunca devia perder o seu filho...nunca.

Peço a Deus por ti,porque se há alguém que te possa dar conforto é Ele.

Um beijo enorme.

Sobre Paprika

Com voçês meus filhos,descobri o que realmente é amar Sorriso

Madrinha orgulhosa da lutadora Restelinha Piscar o olho

CAPCSilva -
Offline
Desde 25 Nov 2009

Minha querida, fiquei com a lágrimas nos olhos ao ler o teu post. Quero enviar-te um grande beijinho e abraço de muita força. O teu menino vai estar sempre contigo, é um anjinho no céu q vai olhar sempre por ti.
Beijo.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

CAPCSilva -
Offline
Desde 25 Nov 2009

repetido

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

CAPCSilva -
Offline
Desde 25 Nov 2009

Minha querida, fiquei com a lágrimas nos olhos ao ler o teu post. Quero enviar-te um grande beijinho e abraço de muita força. O teu menino vai estar sempre contigo, é um anjinho no céu q vai olhar sempre por ti.
Beijo.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

marisa e paulo -
Offline
Desde 07 Jul 2010

lamento muito a tua perda , boas sorte és uma grande mulher

Vem aí o Lucas ... nasce dia 28 -12-12 de cesariana marcada faltam esta quase quase
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-lucas#comment-2586409

catia nobre -
Offline
Desde 02 Jan 2011

puxa!! eu estava gravida de 9 semanas quando soube que tinha uma gravidez em que se forma a plancenta mas nao se formou o feto...no dia 31 de dezembro....o mundo caiu-me em cima que dor tao grande que eu senti...e ainda sinto...nem consigo imaginar o tamanho da dor que tens... com um bébé de 22 semanas e perde-lo...lamento imenso a tua perda...e deixo aqui um beijo enorme e muita força...beijinhos

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

maryejunior -
Offline
Desde 07 Jan 2011

muito obrigada a cada palavra de conforto beijo e abraço a todas

andreia13 -
Offline
Desde 11 Dez 2008

es muito forte, uma grande mulher parabens pela força! a vida vai te compensar esta perda, veras!

Vivi80 -
Offline
Desde 18 Set 2009

Oh linda.... como eu lamento a perda do teu anjinho.... Deves estar de rastos... Por isso passei por cá para te dar muita força e coragem... Que o teu anjinho Gabriel descançe em paz...

Sobre Vivi80

Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia

Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3

Anónima1 -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Mary, a tua história é muito triste (quantas são felizes, neste espaço deste site...?), e lamento muito que tenhas de passar por estas provações tão nova.
Mas uma coisa, pelas tuas palavras, uma ou duas vezes dás a entender que te sentes culpada, que o teu Gabriel não está contigo porque tu não foste forte suficiente? Não podes pensar assim, A CULPA NÃO É TUA, não te martirizes, pois só ficas pior. É difícil aceitar, e tentamos arranjar uma justificação, mas culpares-te não é a correcta, nem lá perto.
Acredita que o tempo, o futuro, o amor, a vida, te vai ajudar a ultrapassar esta fase.
Beijinhos e muita força.

Aninha_87 -
Offline
Desde 03 Mar 2010

Força minha querida, a perda do nosso filho é algo que nenhuma mulher devia passar, mas infelizmente todos os dias aconteçe a muitas de nós. Eu perdi o meu com apenas 6 semanas e custou me horrores porque dias depois o meu ex, deixou-me. Não tive o apoio dele. Aqui tens o nosso total apoio e sei que um dia vais conseguir sorrir novamente. Para agora, tenta faaer o teu luto. Nunca vai passar a dor e as saudades, mas com o tempo vais aprendendo a lidar com elas e vais voltar a sorrir.
Força e qualquer coisa conta com a gente.
Bjs

Sobre Aninha_87

Madrinhas queridas: Mafadias e Kaya29
Um anjo lindo que ganhou lugar a 11 de Dezembro de 2008

SGerard -
Offline
Desde 12 Jan 2011

Oi Mariana, tenho 31 anos e falência ovariana. Fiz uma fertilização In Vitro no dia 29/11 e até então tudo estava indo muito bem...no dia 29/12 tive um pequeno sangramento e a minha obstetra mandou eu ficar em repouso...No dia 07/01/2011, tive outro sangramento e desta vez minha obstetra mandou eu fazer uma USG. Qual foi minha suprersa e desespero quando a médica disse que não havia nada mais no útero, somente um coagulo...Apesar do meu bebê estar apenas com 7 semanas, foi uma dor insuportável saber que meu anjinho não estava mais comigo...tantos planos, tantas espectativas...Meu mundo caiu...Meu desgaste foi tão emocional quanto financeiro...Para as pessoas demostro estar bem, mas só Deus sabe como estou por dentro...Sei que você vai se recuperar...esquecer NUNCA! Mas, sei que você daqui a algum tempo vai escrever, dizendo que está esperando outro bebezinho!!! Sorte!!!!
Bjus

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?