Perdi 2 filhos...estou grávida do 3º. Só quero que tudo corra bem desta vez... | De Mãe para Mãe

Perdi 2 filhos...estou grávida do 3º. Só quero que tudo corra bem desta vez...

Responda
27 mensagens
Marta Caetano -
Offline
Desde 31 Mar 2010

Em 2007 engravidei do meu 1º filho, cheia de sonhos vivendo uma gravidez maravilhosa sem enjoos nem mal estar. Ás 24 semanas vou de urgência para o hospital com dores horríveis mas sem grande perda de sangue. Estava com um descolamento de placenta e só não perdia muito sangue porque a hemorragia era interna, o que ainda é pior. Fizeram de tudo para salvar o meu bebe, mas ele acabou por morrer dentro de mim e nasceu de "parto normal" 16 horas depois. Santiago era o seu nome, não o quis ver, pois acho que não ia aguentar, prefiro imagina-lo como um bebe lindo e não como um bebe sem vida. Estive em risco de vida e levei 2 transfusões de sangue.
Costumam dizer-me que os médicos foram crueis em deixar-me sofrer tantas horas, que podiam ter-me feito uma cesariana, mas a verdade é que se o têm feito só aumentariam a hemorragia e o risco de eu morrer ou então poderia ficar estéril.
Com 24 semanas já não é considerado aborto, mas sim parto de um nado morto. Por lei já é obrigatório fazer funeral.

Em 2008 voltei a engravidar. Quando fiz o teste e deu positivo chorei de alegria. Mais uma gravidez maravilhosa sem enjoos nem mal estar, desta vez era uma menina, a minha Margarida. Na 2ª ecografia, o médico detecta uns valores anormais no cérebro. Não me quis alarmar logo, mas mandou-me repetir a eco na semana seguinte para confirmar se os valores se mantinham ou diminuiam. Confirmou-se o pior, a minha menina tinha hidrocefalia(excesso de liquido no cérebro)e também tinha ausência do corpo caloso(não tinha a ligação que une os 2 hemisférios cerebrais). Tomei a decisão mais difícil da minha vida, interromper a gravidez, não sem antes passar dias a fazer exames para confirmar tudo sem sombra de dúvida até ficar psicologicamente destruída. Antes de fazer uma R.magnética estava tão alterada que só chorava, fiquei sem ar e o meu corpo todo tremia ao ponto de não me segurar de pé.
Ás 27 semanas provocaram-me o parto, chamam-lhe IMG(interrupção médica de gravidez). Só é feita em casos de mal-formação fetal e até ás 24 semanas, depois deste tempo só é feita em casos muito graves e tem de ser por concelho médico( grupo de médicos da equipe que votam por unanimidade para que possa ser feita).
Desta vez, como estava num hospital universitário, doei o corpo da minha Margarida para estudo. Para minha paz de espírito, pelo menos fico feliz se ela poder ajudar na descoberta de tratamentos para outros bebes.

Em 2009 volto a engravidar e se tudo correr bem irei ter a minha filha Mariana nos meus braços, no próximo mês de Abril.
Dizem-me que não sabem como tive coragem de tentar uma 3ªvez, mas a verdade é que os médicos não me encontram problema nenhum, dizem que tive 2 "azares" que não têm qualquer relação e que podem acontecer a qualquer mulher. Eu tive o azar de me acontecerem os 2 a mim, mas não é por isso que perdi a esperança. Tenho rezado muito e só peço que Deus me proteja a mim à minha bebe. Estou com 36 semanas e tenho fé que desta vez vou ouvir a minha filha chorar e tela nos meus braços. É o meu sonho, depois de 2 partos de bebes sem vida, que não choram, de ficar na maternidade de braços vazios a ouvir e a ver os bebes das outras a chorar e a viver, eu não consigui deixar de ter uma certa "inveja" dessas mães.

Só gostava que todas as mães se dessem conta da benção que têm quando têm os seus bebes. Como normalmente corre tudo bem, damos as coisas por garantidas e nem nos apercebemos do milagre da vida.

Peço também a todas as mulheres que pensam em abortar, ás vezes por motivos insignificantes, que pensem 2 vezes. Eu ainda me recrimino por tê-lo feito na 2ª gravidez, embora o caso fosse muito grave tive de ir contra as minhas convicções e só espero que Deus e a minha filha me perdoem. Ainda choro muitas vezes pelo que fiz, mas foi a minha opção na altura.

Beijos a todas.....

Marta Caetano

kerinha -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Choque! Choque! Choque!
estou sem palavras! se a palavra coragem tem outro nome, esse nome é sem sombra de duvidas o teu MARTA!
grande mulher! grande mae!
espero do fundo do coraçao que atua menina nasca forte e saudavel e que tenha tudo de bom nesta vida assim como tu tb! voçes mercem!
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

dOris_CasanOva -
Offline
Desde 27 Nov 2009

Palavras Pra Quê ?!?!?

Tudo de Bom Pra Ti ... MERECES !!!!!!!!

** EU e o Meu CARLOS MIGUEL Afilhados Orgulhosos de -tzk-, Joana_Tiago e Licas24 .. Madrinha BABADA de sonia_caeiro =D e Joana_Tiago .. E suas Princesinhassss =) **
** WWW.CLUBBINGBAR.COM >>> O MEU BAR !! VISITEM !!
ABERTO :: SEXTAS {KARAOKE&LADY'S NIGHT} E SÁBADOS =)

Sirap -
Offline
Desde 22 Nov 2008

sou mama de uma menina de 5 meses e tu conseguiste arrepiar-me de cima a baixo e deixar-me emocionada.

Vai tudo correr bem, estou a torcer por ti, estás na recta final. Vem contar-nos o teu parto, vamos ficar à espera!

ès a verdadeira mae coragem Sorriso

Sobre Sirap

********************************************************

www.manteiganosofa.blogspot.com

Cecilia Oliveira -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Ola...
Pensamento positivo, vai correr tudo bem... DEus deu te essas duas provacoes porque sabia que ias ultrapassalas...e ainda bem porque estas perto de ter a tua menina nos bracos lindo, saudavel e perfeita!!!

A minha filha tambem lhe foi diagnosticado hidrocefacia, e as 30 e tal semanas chegou a passar do considerado normal!!Fiz muitas ecos e cheguei mesmo a fazer a R. magnetica, felizmente em nada a afectou e hoje tem quase 3 mesinhos, é linda, saudavel, perfeita e inteligente! depois de nascer e antes de fazer um mes, fez uma eco e uma r. magnetica que em nada deu... a nao ser que nao afetou em nada!!!Felizmente tudo correu bem... a minha familia quando soube poseram e tentaram me convencer por fim a gravidez caso a menina tivesse algo de grave, e sinceramente nao sei o que faria...pensaria muitas vezes ate por fim a gravidez....Mas tenta nao pensar nos teus anjinhos que estao a guardar pela irma, e pensa no anjinho que vai nascer muito em breve cheio de vida!!!

Muitos beijinhos e continua com muita forca!!!Horinha pequenina!!!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

ysa84 -
Offline
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Vai correr tudo bem desta vez... vais ter a tua Marianinha linda a chorar e vais vê-la crescer... Piscar o olho
Estamos todas a torcer por vocÊs...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm - parto vaginal + ventosa
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm - cesariana + forceps
http://www.facebook.com/PrescricaoDiaria

estrela123 -
Offline
Desde 17 Fev 2010

Choque!
Meu DEUS que pessoa es tu? Cara séria
Onde vais buscar essa coragem? Diz-me porque eu nao tinha nem metade es uma MULHER com letra MAIUSCULA e uma MÃE MARAVILHOSA sem duvida ..
Nao te magoes a ti propria porque tu nao fizes-te nada mal querida!
Tu fizes-te tudo muito bem porque eu penso como tu aborto so se tiver algum problema grave e tu fizes-te a tua escolha e de minha parte fizes-te o melhor por a tua 1º Margarida e ela está no céu a olhar por ela po ti e por a margarida que está quase FOSTE ÉS e SERÁS um OPTIMA MãE! Palmas!
FOrça LInda tens uma historia arrepiante mas linda! Ufa!
Ja passas-te por muito ja vi Cara séria

ASofiaN - O meu sonho por se REalizar por causa Da crise Triste
Aiiii sou Madrinha do Diego da ANADIEGO AI é tao lindo ele Espertalhão Madrinha da tripeira eunice88 e da pequena IRIS ,Madrinha babada de encanto, Madrinha Babada Pinkshirt ,Madrinha babada de M_19 , Madrinha de Ritinhacruz , Madrinha de Rosita, Madrinha de Saoxinha, Madrinha de Andreia32
Afilhada babada de RitaD Afilhada babada de Rosita=))Afilhada babadissima de encanto Afilhada babada de karol almeida

Daniela Correia... -
Offline
Desde 03 Mar 2008

estou impressionada com a tua historia sem duvida alguma,és uma grande mulher e de certeza que vais ser uma grande mae para esse bebe,e sobretudo és muito corajosa e é tao bom ver meninas assim por aqui.Parabéns e espero que em breve nos mostres uma fotografia quando a tua estrelinha nascer.Beijinho Sorriso

O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L Sorriso
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L Sorriso
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

claudia_sofia -
Offline
Desde 05 Nov 2007

Olha só te tenho a dizer que és uma grande MULHER. Como é possivel estas coisas acontecerem???? MEUS DEUS ABENCOE TODAS ESTAS MULHERES E MÃES. Não chores minha querida pensa na Mariana que eu tenho a certeza que a vais ouvir chorar a pedir maminha à mamã Sorriso
CORAGEM

MUITA PAZ E FELICIDADE Sorriso

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

oi fiquei sem palavras... nunca perdi nenhum e dou graças por nunca ter passado por isso. tenho o meu lou e saudavel... so desejo que o teu bebecas nasça com tanta saude e que voces tenham saude pra a criar! felicidades. vai dando noticias sim?? ta quase!! alguma duvida estou ca

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

sissi24 -
Offline
Desde 13 Maio 2009

Desejo-te as maiores felicidades e vou rezar por ti para que corra tudo bem.

Beijos

Sobre sissi24

Beijinhos e Felicidades
POS: 1 de Março de 2010
DPP: 25 de Outubro de 2010
Príncipe Filipe nasceu a 7 de Outubro,com 3,260g e 50cm
Sissi24

Carla Marques -
Offline
Desde 04 Ago 2008

Muitos parabéns pela gravidez e pela mulher de forças que és ,peço a Deus que tudo corra bem estas quase a ter a tua menina nos braços sei que nao apaga os dois bebés que perdeste mas alivia um pouco sem duvida a dor de uma mãe és um exemplo de coragem e de muita força .

Um grande beijo e podes ter a certeza que tu e a tua princesa vao estar nas minhas oraçoes . Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

danisofia -
Offline
Desde 29 Jun 2009

Estou sem palavras. Uma história emotiva de luta, sofrimento e de muita fé e esperança. Desejo realmente que corra tudo bem para ti e para a tua bebé.

Muitas felicidades e parabéns por nunca desistires e seres uma mulher de coragem. Grande abraço

Bj

Sobre danisofia

Madrinha do Daniel da mamã Lucia Marques;)
O meu filhote Daniel é afilhado da mamã Lucia Marques;)
Madrinha da princesinha Beatriz da mamã Rosita;)

"Existe uma grande desproporção entre a minha urgência e a lentidão de tudo"

SARA FIDALGO -
Offline
Desde 24 Mar 2010

Sem palavras... realmente...
Se fosse comigo não sei como iria reagir...
Tiveste mt coragem e força interior... vais ver como DEUS te vai abençoar!
Piscas os olhos e tens a tua estrelinha nos braços...
E n te preocupes que as outras 2 vão tar a olhar por vocês...
Boa sorte!
Mts Beijinhos

Sara Fidalgo - Mãe do Afonso e esposa do António
A AMAR SER MÃE DO AFONSO!
O AFONSO JÁ TEM 2 ANOS!
É O TRAQUINAS MAIS LINDO QUE JÁ VI!!
AMO-TE FILHO!!

T1L -
Offline
Desde 23 Jun 2009

São nestes momentos que nos apercebemos que as palavras são tão insignificantes, por mais que tente, nunca vou conseguir expressar o que sinto e o quanto tu mereces...
És uma mulher extraordinaria...
Estou a torcer de coração que todas as coisas más fiquem no passado e que apartir de agora so tenhas coisinhas boas... Que a tua menina tenha muita saude e que voces sejam todos muito felizes...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Pa ti

Beijinho grande e muita muita força Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre T1L

★O Meu Cantinho★:
T1L: Positivo a 4 de Junho ☆ DPP: 5 de Fevereiro Espertalhão ♥Luv U Mor e Estrelinha♥ MENINA- ✿BEATRIZ✿
♥ SOGRINHO, está sempre no nosso ♥
Afilhada babada da ☆Silvy2☆ e ☆Supt☆ (mamã da Beatriz) que também são madrinhas da nossa Estrelinha e a ☆Daniela Correia☆ também Espertalhão
Madrinha babadissíma da estrelinha mais linda do mundo da ☆Daniela Correia☆ e da querida ☆Munike☆ (+++++ pa ti :D) Espertalhão Beijinho Espertalhão afilhada de barriga da querida ☆Andreia32☆ Espertalhão Madrinha orgulhosa e babadissíma da minha grande amiga e madrinha ♥♥☆Silvy2☆♥♥

Raia -
Offline
Desde 24 Abr 2009

O teu relato emocionou-me ao ponto de verter algumas lágrimas. Que mulher corajosa que tu és. Mulher que não desiste do seu sonho de se realizar como mãe.

Tal como tu, encontro-me de 36 semanas e serei uma mamã de Abril. Também já perdi duas estrelinhas (com muito poucas semanas) e foi um sofrimento, uma dor, algo que fica sempre cá dentro....mas a vida continua e é preciso ter força.

Esta minha gravidez que agora se encontra numa recta final, foi tão mas tão desejada que a vejo como uma benção. Nunca me esqueço que foi em Abril do ano passado que a minha estrelinha partiu e agora em Abril deste ano, com a graça de Deus, terei a minha bebé nos braços.

Marta, existe um tópico aberto - mamãs de Abril, convido-te a passares por lá. Algumas meninas já começaram a ter os seus pimpolhos, mas a maioria terá durante o mês de Abril.

Jinhus grandes

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Bebemar -
Offline
Desde 15 Dez 2008

Estou sem palavras e arrepiada com o teu testemunho.

És sem dúvida uma mulher de armas e serás sem dúvida uma grande mãe.

Acredita que terás em breve o teu anjinho nos braços pois mereces essa felicidade e eu acredito que a terás! Vais ver o teu bebé sorrir para ti e encher o teu coração de felicidade e amor!

Força e muitas felicidades!

P.S.: Nunca desistam de lutar pelos vossos sonhos, pois sem sonhos a vida deixa de fazer sentido!

Sobre Bebemar

*****
Agosto de 2009 - Mês mágico!!! Nasceu a minha Princesa!!!! É lindaaaaaa!!!! Amo-te muito meu anjinho!

zo -
Offline
Desde 20 Fev 2010

~torço mpa que desta vez a tua bebe nasça saudavel. tens razão as pessoas dao as coisas por garantidas, vou engravidar, vai nascer com 9 meses, vai ser saudavel...
mas e mesmo isso que esperamos para todas nós, infelizmente nem sempre se concretiza.
se para todas um bebe é uma benção, para ti este será muito meis. concordo contigo acerca do aborto, ha kem o faça por motivos incompreensíveis
desta vez a tua menina vai vingar vai crescer saudável e feliz, porque na vida nao pode ser so sofrimento e acima de tudo porque mereces.
beijo pas duas e pas estrelinhas que brilham no céu e cuidam da mana

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Marta Caetano -
Offline
Desde 31 Mar 2010

Ainda bem que correu tudo bem com a tua menina e se no meu caso a minha bebe só tivesse hidrocefalia, eu possivelmente não teria optado por interromper a gravidez. Sei que há uma operação que se pode fazer a seguir ao nascimento e que na maioria dos casos dá bons resultados, embora por vezes a criança fique com algum "atraso". Estaria disposta a correr esse risco, mas conjugado com o problema da falta de ligação dos 2 hemisférios cerebrais os médicos disseram-me que a bebe nunca teria qualidade de vida. Estes 2 problemas acontecem com alguma frequência isoladamente, mas em conjunto são raros.

As tuas palavras e as de todas que aqui me têm apoiado são muito importantes para mim, pois a maioria das minhas colegas "desapareceram", não sabiam o que me dizer ou fazer. Algumas delas, com filhos, quando me viram, a 1ª coisa que me disseram foi para fazer uma dieta, pois estava gorda. Disseram que isso me ia fazer sentir melhor e eu pensei " Meu Deus!!! Para me dizerem isso mais valia estarem caladas,... como se o meu excesso de peso fosse o meu problema!!! Que mundo é este em que vivemos."

Obrigada a todas pelo apoio e bem ajam. Felicidades...

Marta Caetano

Rita-Catita -
Offline
Desde 01 Ago 2008

És uma mulher de muita coragem! Ate chorei quando li o teu topico! Força linda, em breve terás a tua estrelinha nos braços.

carina almeida -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Estou sem palavras, que mulher de coragem.
vai correr td bem, e daki a nada vais ter a tua filha nos braços.
um abaço mt grande.
td de bom para ti
Grande abraço

23/05/09 foi quando te conheci ADORO-TE
Ès a minha vida filhota linda.

Rita_Blomdie -
Offline
Desde 29 Jun 2009

seja que for as escolhas tu decidiste o melhor pra todos e nao te recrimines por isso. olha em relaçao as tuas amigas que te "aconselharam" a fazer dieta eu nem diria que sao amigas pois amigas dessas mais vale inimigos... desculpa la mas isso nao é amizade... deviam dar o ombro pra chorares e dizem coisas dessas? ignorantes

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

rutematos -
Offline
Desde 07 Abr 2009

És uma mulher de coragem, uma lutadora... uma grande Mulher.
Admiro-te só de ler estas palavras...
Tiveste 2 azares... perdeste dois filhos e continuas-te forte e a lutar...
Vais ver que vai correr td bem e desta vez vais ouvir a tua estrela a bilhar... vai brilhar e lá em cima tem tb duas estrelinhas a iluminá-la
Beijos grandes e desejo que sejas imensamente feliz... mereces
Felicidades para o novo ser que ai vem..

Sobre rutematos

http://www.facebook.com/pages/OficinadosMiminhosdaRute

loja online: http://oficinadosmiminhos.ninhodasideias.com

************madrinha de Deboralisboa*******************

danoninho -
Offline
Desde 17 Mar 2010

Bom linda fizeste me chorara, mas tb nao e mt dificil, uma vez que passei pela minha primeira perda e espero ultima a semana passada.
Nao ah palavras para explicar tudo o que sentimos.
Eu queria tanto começar ja a tentar, mas tb tenho medo k corra mal.
Es uma mulher de coragem, espero k td corra bm ate ao fim agr e vais ver k correra.
Mt força linda...
corrente positiva para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E mts beijinhos.

Sobre danoninho

Duas estrelinhas no céu desde 2010
O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012 Sorriso
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm Sorriso

Pituska79 -
Offline
Desde 14 Dez 2009

Parabéns Marta, és uma Mulher de coragem. Fiquei sem palavras depois de ler o teu testemunho de coragem. Deus é grande e não te vai abandonar! Boa sorte e tudo de bom porque tu mereces! Grande abraço

bctl -
Offline
Desde 22 Dez 2008

Antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pela gravidez, e pensamento positivo, vai correr tudo bem, vais ver. E espero que a tua filha nasça dia 10 de Abril é um excelente dia (é o dia do meu aniversario). Estás tramada com essa carneirinha, 2º a minha mãe dei-lhe uma trabalheira (e o meu marido queixa-se do mesmo) Piscar o olho .

Mas claro que entendo muito bem os teus medos...
Tb já perdi 2 filhos.
O meu primeiro filho, o Tiago, fiz uma img às 20 semanas por T21 profunda e letal e varios problemas graves em varios orgãos internos. O 2º foi um aborto retido às 9s.
Neste momento estou novamente gravida de 11 semanas, por isso entendo bem os teus medos.. Mas acredita que dentro de dias terás a tua Mariana nos braços. Eu acredito.

É terrivel perder um filho, só entende quem passou por isso.
E piora muito quando a vida desse filho está nas nossas mãos. Ninguém imagina o que é ter que tomar uma decisão destas, de um filho que já amamos tanto tanto.
Apesar de sabermos que é o melhor para eles, doi tanto saber que a assinatura no papel é nossa... mas agora estão em paz, não sofrem, é assim que temos que pensar.

E o que mais me custa é ter que aturar a estupidez (para não dizer pior) de quem nunca perdeu um filho e acha que sabe tudo, que tem o rei na barriga... não é.
1 ano depois da minha 1ª perda ainda sinto tanta raiva (e nunca esquecerei) por certas coisas que "tive" que aturar...
Custa tanto ouvir uma mulher, que foi mãe recentemente dizer que sofreu tanto para ter o filho dela... Meu Deus, elas nem imaginam o que é realmente sofrer... sofremos tanto como elas e não temos os nossos filhos, viemos para casa vazias, ocas... por dentro e por fora... como dizes, não imaginam sequer a benção que é desejar um filho e te-lo nos braços, sem qualquer problema (claro, que não se aplica a todas as mulheres, algumas têm mais sensibilidade e entendem).
Acreditas que 4 meses depois da 1ª perda, tive uma familiar que estava gravida (quase a ter o seu filho) que me disse :" caramba, já está na hora de esqueceres o que aconteceu e partir para outra..". Outra senhora, quando lhe disse o que tinha acontecido, disse: "ah que pena, as crianças com T21 são tão fofinhas"... fiquei possessa, e respondi-lhe:" pois são, mas é quando são dos outros.... e ouviu tudo que disse o meu filho tinha T21 PROFUNDA E LETAL, para além de varios problemas GRAVES em varios orgãos internos, sabe o que significa?"
Se fosse dizer tudo que tive que ouvi estaria aqui dias a fio... tu bem sabes, não é.
Bem isto já vai longo, mas tb aproveitei para deitar cá para fora algumas coisas que estavam aqui a entalar..
Fica bem, pensamento positivo e depois anda cá contar a novidade tá.
Aguardo noticas
Um abraço apertadinho
De mãe de anjos... para mãe de anjos

M.P. -
Offline
Desde 11 Mar 2010

Fiquei emocionada com as vossas historias.
Sao sem duvida umas grandes mulheres, como uma grande lição de vida e que serão, sem dúvidas, umas excelentes mães.
Que a sorte esteja convosco nestas novas gravidezes.
Eu passei apenas para desejar que tudo corra bem e para vos dar um beijinho de parabéns pela vossa coragem.

Uma boa horinha para ti, Marta, que já estás quase quase....

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!