Perda de sangue às 8 semanas | De Mãe para Mãe

Perda de sangue às 8 semanas

Responda
13 mensagens
Caty_Lontrina -
Offline
Desde 24 Out 2011

Bom dia, estou com 8 semanas ou devia estar sinceramente já não sei... isto porque desde quarta que estou com algumas perdas de sangue ora castanho ora vermelho, nesse mesmo dia fui às urgências e não detetaram qualquer descolamento e o feto apresentava batimento cardíaco. Receitaram uns comprimidos/ovos de progesterona e recomendaram repouso, mas continuo a perder algum sangue. Acho que o pior é o não saber, agora só dia 17 é que vou fazer nova eco e ver o que se passa.

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Olá querida.
Tens que manter te calma. Se tinha batimentos é bom sinal! Há muitas mulheres que tem pequenas perdas de sangue durante a gravidez e que corre tudo bem. Pode não ser nada... mas tens que repousar e manter te calma.
No meu caso já aconteceu ter perda de sangue numa gravidez anterior e o bebé não tinha batimentos. Mas se o teu tinha é bom sinal.
Boa sorte.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim se foste às urgências e se eles te disseram isso não há muito mais que possas fazer. E vai correr bem vais ver. Faz repouso quase absoluto. Não saias de casa nem nada, faz somente sofá cama e pronto!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

espanholita 2015 -
Offline
Desde 09 Dez 2015

Olá Caty, comecei com perdas de sangue rosado às 11 semanas e pensei no pior. Felizmente o meu bebé esteve sempre bem e nunca detetaram a origem do sangue. Estive 2 semanas com perdas, de repouso absoluto e a tomar progesterona e agora já não tenho nenhum corrimento.
Tenta ficar quieta, não faças esforços, não te enerves. Faz tudo o que estiver ao teu alcance para que a gravidez corra bem.

filipeS -
Offline
Desde 07 Nov 2011

Ola caty Sorriso Olha vou te deixar a minha experiência, comecei com perdas de sangue à 6 semana de gestação, detectaram um pequeno descolamento, entretanto ficou resolvido, com repouso e a progesterona vaginal, passado 3 semanas, deixei ter perdas de sangue escuro, tipo acastanhado. Às 12 semanas, tive uma perda abundante de sangue vivo, fiquei em pânico, fui logo á urgência, estava tudo bem com o bebé, nunca souberam a origem dessa perda, o que é certo é que andei com perdas de sangue, ora vivo ora acastanhado, até por volta das 17 semanas, não sei se terá sido coincidência ou não, o que é certo é que as perdas de sangue pararam qdo a minha barriga deu um pulo, e se começou a notar. Depois disso não voltei a ter perda de sangue, hoje estou com 35 semanas e está tudo correr bem Sorriso estou quase a conhecer a minha princesa Sorriso Contigo tb acredito que tudo vai correr bem, tem calma segue as indicações do teu médico Sorriso

amadalena -
Offline
Desde 13 Maio 2009

Bem linda.. Acho que deves ter calma. Se o bebe tinha batimentos é porque o sangue não era derivado a ele. Há muitos casos de gravidas que tem esse sangramento. Contudo acho tanto tempo até dia 17. Se fosse comigo voltava ás urgências para a semana pelo menos vias o teu bebé e se continua bem.

flor2015 -
Offline
Desde 23 Fev 2015

olá querida . não sei se ajuda ,mas eu tambem tive perda de sangue assim as 7 semanas .E não era nada ! graças a deus ! hoje tenho a minha piolhinha ja com 28 semanas linda e saudavel . Isso por vezes acontece que é para o utero limpar e se o teu bebe tem batimentos cardiacos relaxa e pensamento positivo que tudo irá correr bem ! =D

Caty_Lontrina -
Offline
Desde 24 Out 2011

Obrigada a todas pela força, também quero acreditar que não é nada. Na primeira gravidez também tive uma grande perda de sangue, mas nessa altura nem desconfiava que estava grávida tanto que pensei que era a menstruação, só vim a descobrir mais tarde e tudo correu bem. A barriga tb já se nota bastante, pode ser que seja da dilatação que tenha rompido alguma veia ... enfim é esperar para ver. Ir novamente às urgências acho que é causar traumas desnecessários, mais um exame, mais uma endovaginal... já vamos em 3 vou tentar manter a fé Sorriso obrigada mais uma vez.

Caty_Lontrina -
Offline
Desde 24 Out 2011

Bom as noticias não são boas, aborto retido. Amanhã vou fazer os comprimidos para forçar a expulsão e esperar que corra tudo bem para escapar a curetagem. Depois vamos à guerra novamente Sorriso bjs e boa sorte para todas.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Lamento Caty mas é esse o espirito!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Caty lamento a tua perda, mas tal como disseste o importante é voltar à guerra com pensamento positivo.
Beijinhos e tudo de bom.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

Kika16092016 -
Offline
Desde 30 Jan 2016

Muita força! Conseguirás novamente acredita!
Também ando com perdas de sangue castanho ha duas semanas e dizem me que é normal. Ando preocupada mas tento não focar nisso, seja o que Deus quiser. Bj

DUM 11.12.2015
DPP 16.09.2016

Caty_Lontrina -
Offline
Desde 24 Out 2011

Kika o castanho pode não ser nada, geralmente dizem ser sangue velho, mas tb pode ser um descolamento de placenta. Já foste ver essa situação? Beijinhos e boa sorte (preciso de gente que garanta a minha reforma heheheeh)