Perda de Sangue 39+5 Dias | De Mãe para Mãe

Perda de Sangue 39+5 Dias

Responda
15 mensagens
ESTRELINHADAMAMA -
Offline
Desde 08 Maio 2013

Olá meninas,

acabei de ir ao wc e quando me limpei encontrei sangue ...

- já liguei ao meu marido e vou para o Hospital assim que ele chegue...

Confesso que Estou um pouco receosa e nervosa.... é que nao tenho mais sintoma nenhum... nem contracções!

Que acham? Beijinhos

TREINANTE desde Junho.2013... POSITIVO a 25.Setembro 2013
1ª ECO - 20 de Novembro 2013 - Em principio é um mundinho Cor de Rosa <3
2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3
3ª ECO - 19 de Março 2014 - A nossa menina é um amor <3

Calcifer -
Offline
Desde 08 Maio 2014

Não será o rolhão mucoso? Cá para mim a tua Jéssica brevemente dá o ar da sua graça :) uns 15 minutinhos bem relaxantes :X :X Depois vem dar novidades :)

RitaTeixeira -
Offline
Desde 24 Set 2013

olá mamã!
Deve ser o rolhão a sair!
Comigo foi exactamente assim, tinha 39+5 dias e acordei com uma pequena perda e moinhas tipo período... isto as 8h da manha de domingo... ás 02h15 já na madrugada de 2 feira já tinha a minha fofinha nos braços!

vá ao hospital em todo caso!

vai correr tudo bem!! boa horinha.

ESTRELINHADAMAMA -
Offline
Desde 08 Maio 2013

[quote=Calcifer]Não será o rolhão mucoso? Cá para mim a tua Jéssica brevemente dá o ar da sua graça :) uns 15 minutinhos bem relaxantes :X :X Depois vem dar novidades :)[/quote]

deve ser isso! é clarinho mas nota se perfeitamente que é sangue :)

sinto me nervosa :) :) :)

obrigada

TREINANTE desde Junho.2013... POSITIVO a 25.Setembro 2013
1ª ECO - 20 de Novembro 2013 - Em principio é um mundinho Cor de Rosa <3
2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3
3ª ECO - 19 de Março 2014 - A nossa menina é um amor <3

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

ola...
andar a perder no final do tempo pode ser normal pode ser o rolhão ou naotem todo o caso va para o hospital e boa sorte

ESTRELINHADAMAMA -
Offline
Desde 08 Maio 2013

[quote=RitaTeixeira]olá mamã!
Deve ser o rolhão a sair!
Comigo foi exactamente assim, tinha 39+5 dias e acordei com uma pequena perda e moinhas tipo período... isto as 8h da manha de domingo... ás 02h15 já na madrugada de 2 feira já tinha a minha fofinha nos braços!

vá ao hospital em todo caso!

vai correr tudo bem!! boa horinha.[/quote]

Eu tb penso que é isso :) esta na altura certa para ela sair :) hehehe :)

obrigadissima querida^! um até já :) beijinhos

TREINANTE desde Junho.2013... POSITIVO a 25.Setembro 2013
1ª ECO - 20 de Novembro 2013 - Em principio é um mundinho Cor de Rosa <3
2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3
3ª ECO - 19 de Março 2014 - A nossa menina é um amor <3

RitaTeixeira -
Offline
Desde 24 Set 2013

De nada :)
Dê noticias !!
Beijocas e boa sorte :*

LiaSM -
Offline
Desde 20 Nov 2012

Eu fui para o hospital exactamente assim e já não voltei para casa sem a minha bebé. Não tinha contracções, mas já tinha 3 cm de dilatação. :)
Isto no domingo à noite. A minha bebé nasceu na segunda-feira às 18h53. :) Só passei a ter contracções aí por volta das 12h de segunda-feira e foi só fazer a dilatação e pronto. :D
Uma hora pequenina e tudo de bom :)

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Uma hora bem pequenina!
Beijinhos!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

E Marina -
Offline
Desde 03 Nov 2012

Que corra tudo bem mamã. Prepara-te: vais viver o melhor dia da tua vida! Beijos

GabiCarol -
Offline
Desde 15 Jun 2011

é sem dúvida o rolhão mucoso, pelo que descreves. Não é sangue vivo, mas vê-se que é sangue. Vai ao hospital querida, pode ser que seja já para ficar e que vás conhecer em breve a tua boneca.
Uma horinha muito pequenina e tranquila e depois vem cá contar :)

ESTRELINHADAMAMA -
Offline
Desde 08 Maio 2013

Já nasceu meninas. É uma princesa linda e correu tudo muito bem e considero que até foi rápido. Beijinhos e obrigada a todas. Beijinhos

TREINANTE desde Junho.2013... POSITIVO a 25.Setembro 2013
1ª ECO - 20 de Novembro 2013 - Em principio é um mundinho Cor de Rosa <3
2ª ECO - 8 de Janeiro 2014 - Confirmado Menina *.* Acima de tudo é Perfeitinha <3
3ª ECO - 19 de Março 2014 - A nossa menina é um amor <3

E Marina -
Offline
Desde 03 Nov 2012

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!! BEMVINDA JÉSSICA!!!!! Aproveita, o tempo passa a voar. Beijinhos :)

RitaTeixeira -
Offline
Desde 24 Set 2013

Muitas Felicidades e Bem-vinda Jéssica :))
Beijinho

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Muitas felicidades!
Beijinhos!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!