Perda de liquido amniotico, corrimento ou xixi ??? | De Mãe para Mãe

Perda de liquido amniotico, corrimento ou xixi ???

Responda
11 mensagens
martabd -
Offline
Desde 01 Dez 2008

Peço ajuda ás mamas pk estou com uma grande duvida à dois ou três dias que ando com as cuaquinhas molhadas, com um liquido incolor sem cheiro, cada vez que me sento ou me levanto do sofá sai um bocadiho, cada vez que me baixo e me volto a levantar, ás vezes mm a nadar e o mais estranho é quando a minha filhota se mexe muito tb acontece. Eu estou de 32 semanas e tenho receio que seja liquido amniotico, na farmacia aqui perto de casa não tem daqueles pensos para detectar o q é e começo a ficar nervosa e apreensiva se é alguma coisa de mal. Umas pessoas dizem me que é corrimento, outras dizem que é xixi p causa da pressão na bexiga para não me preocupar, mas tou com medo. Se for liquido como é consigo distinguir?
Por Favor peço a vossa ajuda e comto com a vossa experiência para poder ficar descansada.
Muitos beijinhos a todas

Sobre martabd

http://babystrology.co

Desde 02 Maio 2009

Olá a informação que tenho é que já não existem esses pensinhos e que foram retirados do mercado.Mas eu na tua situação iria às urgências para ficar mais tranquila. Que corra tudo bem Amiga!

O que de melhor existe no Mundo são as crianças e os animais...

cargil -
Offline
Desde 12 Mar 2009

Eu também concordo que devias ir ao hospital ou então falares com o teu GO, porque se for perda de liquido amniótico pode ser prejudicial ao bebé. Tem calma e vais ver que tudo correrá bem.

lunna_sky -
Offline
Desde 25 Nov 2008

a mim anda-me acontecer praticamente o mm !!! mas eu tou de 36 semanas.. e sinto me sempre molhada, o k antes n acontecia.. tinha um ligeiro corrimento, mas era o k sempre tive desde o inicio da gravidez k a minha medica diz ser devido ao utero estar alargar..

mas agora fico sempre com o pensinho todo molhado!!! sera likido amniotico???!!!

ja tinha pensado nisso, mas esperei mais uns dias para ver se continuava e realmente continua..

Sobre lunna_sky

________________________________________________________________
*RAPHAEL* O MEU MAIOR TESOURO NASCEU DIA 22.06.2009
AMO-TE MT FILHO. YOU ARE MY ONLY TRUE LOVE.
*A MAE CADA VEZ TE AMA MAIS * ES A LUZINHA DA MINHA VIDA *

martabd -
Offline
Desde 01 Dez 2008

Obrigada pelas vossa respostas.
Ainda não falei com a minha GO pk ela esta pa fora num congresso esta semana. E tou a mais de meia hora do Hospital, pk vim passar uns dias ao alentejo e as urgencias aqui não me fazem nada pk não tem aquipamento e mandam nos logo po hospital. Só n domingo vou p Lisboa e como sou seguida n HSFX, queria ir lá, pk ja tive q ir uma vez n principio da gravidez ao hospital em Évora e fui muito mal atentendida por uma medico mto imcompetente e nesse mesmo dia fui para lisboa, não qeria ter q voltar lá, mas se isto continuar hoje vou ter q ir.
Pois é não sabia q esses pensinhos já não se vendiam. Mas qual foi o motivo para n se venderem?
Beinjinhos e mais uma vez agradeço a vossa ajuda

Sobre martabd

http://babystrology.co

Amor Eterno -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Pois eu não tenho babys, no entanto daquilo que to mei conhecimento é que a cada trimestre que passa o corrimento é mauito maior, e se não estou em erro é incolor...

No 2º e 3º trimestre o corrimento é muito grande, pode ser isso, mas se tens receio de algo, acho que não devias ficar com a duvida.... Informa-te com o teu médico assim irás ficar mais descansada...

Beijinhos e tudo de bom

Liliana

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Juhh -
Offline
Desde 14 Maio 2009

Olá a todas Sorriso

Eu vou fazer 31 semanas.. e a mim as vezes tbm m acontece isso,fico com as cuecas molhadas,e entao kd esta calor ve s mesmo bem k th as cuekitas molhadas.. Mas penso k é corrimento p n ter pensamento negativo..mas quinta feira th medica e tbm lhe vou perguntar. Beijokas a todas

Sobre Juhh

"dpp 26/07/09"- dia em que a minha filha nasceu=)

Dpp: 30/11/2013 - vai ai a Madalena

severina -
Offline
Desde 26 Nov 2007

Olá!

Um conselho para todas as que estão numa situação identica: NÃO FACILITEM, vão ás urgências.
Os médicos estão lá para nos atenderem, sejam duvidas sejam caso reais.

Tenho uma amiga que perdeu o bebe com 35 semanas pq passou a noite a fazer xixi... que na verdade não era...

Boa sorte e cuidem.se.

Severina*

hellcat13 -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Olá...

Eu tive corrimento durante toda a minha gravidez, mas para o final da gravidez lá para as 36 semanas começou a sair mais, eu fui ao GO e disse que era normal.
Mas cada caso é um caso é melhor ires ver, porque podem existir perdas de liquido, mas se sentires o teu bebé a mexer normalmente e nao sentires dores não deve ser preocupante.

Bjos

Sobre hellcat13

http://miminhosprati.blogspot.com/ -------------> para todas as ocasiões especiais nas nossas vidas!

Sonhador A viver um sonho cheio de amor Sonhador A palavra amor é pouco para descrever o que sinto por ti filho! Apaixonado

martabd -
Offline
Desde 01 Dez 2008

Quanto a dores não tenho, a e minha Madalena mexe muito e com bastante força que até magoa.LOL, Tb quero pensar que é só corrimento e pelo visto não sou a uinca a passar por isto.
Mas no domingo assim q chegar a lisboa vou ás urgencias tira as duvidas e para ficar descansada. Toda a gente diz q a minha barriga já está super descaida e o facto de tar sempre com vontade de fazer xixi e depois estas perdas sei lá de quê! Toda a gente diz q ela vai nascer mais cedo. Tou farta de ouvir opiniões tolas e toda a gente a dar palpites, até me tiram do sério.
Eu só tou de 32 semanas não qero ela nasca já bolas!!!!
Enfim desculpem o desabafo q nada tem a ver.
Obrigada pela vossa ajuda.
Muitos beijinhos a todas

Sobre martabd

http://babystrology.co

Ditinha -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Eu também tive sempre muito corrimento e nos ultimos tempos também tinha essa sensação... Mas quando tinha duvidas ía ao hospital...

Vai e ficas descansada...

Jitos Beijinho
Ditinha e Huguinho
A minha VIDA nasceu no dia 22/03/2009