Perda de bebe | De Mãe para Mãe

Perda de bebe

Responda
9 mensagens
Marluceoliveira -
Offline
Desde 03 Out 2015

olá meninas aqui tem alguma futura mamãe que está treinando depois de sofrer um aborto, acabei de passar por essa experiencia perdi o bebe estava com tres meses de gestação, sei que por agora não posso voltar a treinar tenho que dar um tempo para o meu corpo, mais se vc ja psssou por isso me conte sua experiencia...

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

ola
lamento teres de passar por isto...eu tb perdi um bebe em maio e so em agosto voltei a tentar...
ninguem melhor que o teu GO para te aconselhar

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Anjaf -
Offline
Desde 28 Mar 2012

Eu também já passei por um episódio desses, sei que por vezes dá logo vontade de começar a tentar. Mas não pode ser logo assim tem que se esperar até o corpo estabilizar novamente no meu caso fui aconselhada pelo médico a esperar pelo menos 3 meses, o melhor é saberes qual é a opinião do teu.
Mas eu deixei passar mais tempo, até me sentir mesmo preparada, porque infelizmente quando passamos por uma situação destas, sentimos sempre muito receio que aconteça novamente, quando voltamos a tentar. Passei por essa situação em julho de 2012, Iniciei os treinos em 2013 demorei cerca de 2 a 3 meses para conseguir engravidar novamente e por coincidência a minha primeira consulta de gravidez coincidiu com o dia em que estive internada para fazer a curetagem, confesso que senti um nervoso miudinho, mas depois desta vez correu tudo bem e já cá tenho a minha filhota.
Não sei se este é um bom conselho, mas sugiro-te que não tenhas pressa nem te precipites, tudo tem o seu tempo , vais ver que quando deres por ti já tens o teu anjinho nos teus braços.
Nada de desanimar, vai correr tudo bem para a próxima!

Joanamello -
Offline
Desde 08 Out 2015

Tive um aborto espontâneo na sexta semana de gestação, dois dias após ter tido uma consulta médica e a médica ter me falando que a gestação estava maravilhosa e estava tudo bem com meu bebê. Foi devastador. Isso já fazem 03 meses e agora estou na tentativa novamente. Creio muito que nasci para ser mãe e que Deus irá me abençoar em breve com meu filhinho. Me apego muito ao fato de saber que meu corpo é capaz de engravidar, que sou fértil e eu e meu marido não temos problemas. Pense nisso... perder o bebê é uma fatalidade, coisas de malformação, não seria um bebe saudável. Mas, temos o dom de engravidar, muitas mulheres nem conseguem isso. Ter nosso filho nos braços é uma coisa que irá acontecer em breve. Seja positiva, pensa coisas boas... em breve esse momento será só uma lembrança que nos tornou mais forte!

Marluceoliveira -
Offline
Desde 03 Out 2015

Obrigada meninas, então o GO pediu que eu esperasse tres meses ate voltar a tentar vou esperar e orar muito ate os tres meses chegar, ate lá vou preparar meu corpo direito fazer exames necessários e tudo mais!! Deus nos Deu esse Dom de ser mãe eu confio na palavra dele... estou triste pela perda mais estou conformada eu sei que Deus so que o melhor para nós.

Josicleide -
Offline
Desde 07 Ago 2015

Eu, já tive duas perdas amiga...Um AE e outro AR, já se passaram 9 meses da ultima perda, espero voltar mes q vem aos treinos, fiz todos os exames necessarios, mas desta vez tudo irá dá certo com todas nós, AMÉM!

AE- Outubro/14 (6seman4dias)
De volta aos treinos-Nov/14
AR-Jan/15(8seman4dias)curetagem
Última pílula anticonc- 27/08/15 ...Fazendo análises sobre os abortos...
De volta aos treinos jan/2016
♡♡Positivo♡♡ - 27/fev/2016--- Nasceu 22/10/2016

LUCY86 -
Offline
Desde 23 Set 2008

Eu tive uma gravidez anembrionária em julho e a minha médica disse para esperar uma menstruação fazer uma eco para ver se estava tudo bem. Foi o qie fiz e como nq eco estava tudo bem disse que podia tentar logo. Foi o que fiz, engravidei logo outra vez, mas estou com mt medo que volte a acontecer.
boa sorte e temos de confiar nos nossos médicos.

rcsantos -
Offline
Desde 07 Out 2015

A mim também me aconteceu, em Agosto Triste

Tenho estado a tentar de novo!

Marluceoliveira -
Offline
Desde 03 Out 2015

Aii gente Não vejo a hora de poder tentar novamente peço a Deus Todos os Dias que ele me abençoe e me conceda essa benção!! Eu creio no Deus vivo de Abraão.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?