PERCA DE SANGUE há 2 dias! help | De Mãe para Mãe

PERCA DE SANGUE há 2 dias! help

Responda
12 mensagens
PAULA_SFG -
Offline
Desde 19 Fev 2015

Olá meninas vou contar o que se passou comigo e está a passar...

Ontem acordei com uma perca de sangue assustei-me fui logo para o Hospital do Barreiro atendida pela Dra Lurdes que achei uma simpatia, fez me analises de sangue e de urina onde disse que na urina estava vestígios de sangue.
E fizemos uma ecografia pélvica onde se ouviu o coração do bebé.
Ela diz o sangue pode ser se uma infeção urinária que tenho porque o bebé só tem 2mm (tou de 6 semanas) e o que se vê na eco é pouco.
PAssou me umas saquetas para beber em água para a infeção e mandou me para casa....
A verdade é que hoje estou na mesma.... E estou muitooooooo assustada e eu sei que só vocês me compreendem.
Se não tiverem nojo meti as fotos para verem o sangue...
Na foto parece um pouco mais escuro, E só aparece quando me limpo depois de fazer xixi....
Que me dizem?

Laidita76 -
Offline
Desde 05 Set 2014

Bom dia
no seu caso, eu iria novamente ás urgências....
deverá ser re-examinada e fazer exames complementares de diagnóstico...
o "poderá ser" nunca é uma certeza....

RitaTeixeira -
Offline
Desde 24 Set 2013

Olá mamã! Eu acho que devia voltar ao hospital. Não tenha vergonha pois não será nem a 1 nem a ultima a recorrer ao hospital. Em caso de sangramento deve SEMPRE ir ao hospital.
No inicio da minha gravidez tive algo assim também, ao limpar saiu sangue limpo ... fui ao hospital fizeram a eco e tava tudo bem, não tinha infecção nem nada.... correu tudo bem , graças a deus. Mas na duvida vá ao hospital, não fique em casa a tentar adivinhar o que se passa. Tranquilize o coração e consulte um profissional de saúde.

Boa sorte. beijinhos e vai ver que vai correu tudo bem.

NicLuna -
Offline
Desde 22 Mar 2011

Não sei se a medica lhe disse mas após um exame pelvico é normal se sangrar um pouco. E tb mexer por demais aí em baixo nos primeiros tempos pode ser prejudicial, no entanto se a perda é mto grande e acompanhada com dores nada como lá voltar.
Q corra tudo bem

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

Sarabb88 -
Offline
Desde 01 Set 2010

Primeiro que tudo nada de esforços, calma e descanso. Sei que é dificil mas é o melhor. Se possivel, liga para o teu medico de familia ou centro de saude e explica o que se passa. Eles podem pedir te para la ires e não esperas na fila, ou mandaram te ir as urgencias. Eu tive umas pequenas perdas mas nao eram cor viva, era sangue seco, tambem no inicio. Era um descolamento de parte da parede do utero mas nada de grave (abusei de esforços). Confirmou-se na eco porque se via um bocadinho mais escuro no utero mas longe do saco gestacional. O melhor em caso de duvida é sempre ir ao hospital, mas se optares por nao ir: nada de esforços, descanso absoluto (podes estar no sofá), nada de relações sexuais por pelo menos 15 dias, lavares te bem para nao confundires sangue velho com novo. Tens dores?

Sobre Sarabb88

Mãe babada de uma princesa de olhos azuis

Sofia33 -
Offline
Desde 06 Fev 2011

Querida eu também tive perda de sangue, na segunda feira fui as urgências aqui na Suiça e me disseram ser normal, mas o meu sangue era borra escuro, na eco normal e vaginal só viram o saco, ela disse ser normal pois estava no inicio, fiz ontem 6 semanas, mas como tenho SOP posso ter ovulado mais tarde. O meu sangue não vinha do saco, eram limpezas, mas mesmo assim ando preocupada, pois ainda estou deitando essa borra. A GO a mim me disse que so deveria voltar as urgências em caso de sangue pesado e dores muito fortes. Mas o pior de tudo, foi eu ter sido despedida, ando cheia de stresse. Eu compreendo a tua aflição, mas acho que devias contactar o teu GO privado, a ver o que ele te diz.

PAULA_SFG -
Offline
Desde 19 Fev 2015

Não tenho dores...é só mesmo este sangue quando faço xixi e me limpo! Como ela me passou duas saquetas eu vou tomar hoje a segunda e vou ver se amanhã continuar aí sim vou lá. Mas é uma aflição cada vez que vou a casa de banho. Agora já sai cada vez menos mas de manhã cedo é isso que vocês conseguem ver nas fotos no passar do dia vem cada vez menos.... olhem nao sei que diga mas que é sangue é!
Até ja estava a pensar talvez nem estou gravida mas ontem ouvimos o coraçao e isto nao sei meninas estou confusa nao posso estar sempre a sair do trabalho senao ainda sou despedida e ai entao piora tudo porque já ontem foi uma cena por eu nao ter vindo... os patrões estão se a lixar para os nosso problemas... enfim

Desde 13 Set 2012

Olá!

Querida, perdas de sangue, em maior ou menor quantidade, não é normal e é sempre sinal de algo. Volte ao hospital. eu sempre tive infeções urinárias durante a gravidez e em nenhuma delas ocorreu perda de sangue. Portanto, volte ao hospital ou ao seu ob particular. Seria bom verificar essa perda com maior atenção! Claro que 6 semanas é mt pouco, mas sangue é sangue e deve ser atribuída a devida atenção a esse sinal de alerta.

Quanto ao antibiótico em saquetas que está a fazer, a mim também me prescreveram um desses na urgência às 8 semanas e devo dizer-lhe que não gostei nada. Todos os efeitos secundários adversos que dizia na bula que poderiam acontecer eu tive todos. Enjoos, diarreia, náuseas, vómitos. Eram umas saquetas para tomar a cada 24 horas e eram apenas duas. Só lhe digo que, 8 dias depois, lá estava a infeção urinária, mais forte do que alguma vez tinha estado. Liguei ao meu ob que, de imediato, me enviou a um laboratório para fazer análises a fim de descobrir o que provocava a infeção e iniciei clavamox DT durante 10 dias. remédio santo.

As melhoras... depois passe aqui para nos contar novidades!

Beijinhos

SMSantos

Sofia33 -
Offline
Desde 06 Fev 2011

Se ouviu o coração é que o bebe esta desenvolvendo, eu nem ouvi o do meu bebe ainda. Se agora esta a melhorar é bom sinal, e se você não sente dores melhor ainda. Isso deve ser mesmo da infeção, faça o tratamento direitinho como ela mandou. Eu estou tomando progesterona utrogestan 200mg vaginal. Mas mesmo assim acho que você deve contactar seu GO . Quanto ao trabalho, sei bem como é, fui despedida ontem, mas amanhã vou ao sindicato que aqui na Suiça a lei protege as grávidas, e apesar de emigrante vou lutar pelos meu direitos. Sabes o stresse é que nos faz mal, e pelos vistos nós as 2 estamos nesse barco de stresse. Pois não nos sentimos seguras, não sabemos como vai correr a gravidez, e a cada coisa que corre mal nos deita abaixo. Força querida, se quiseres desabafar estou aqui, que também estou no mesmo barco que tu.

Sarabb88 -
Offline
Desde 01 Set 2010

Paula, tem calma, pode ser o utero a adaptar, pode ser bom e pode ser mau... não penses agora em problemas e etc. qualquer coisa vais ao hospital depois do trabalho. Cuidado para nao fazeres esforços no trabalho tambem Sorriso Eu sei que custa e infelizmente as entidades empregadoras na sua grande maioria nao quer saber mesmo que estejas ou nao gravida, doente etc. Se não tens dores isso já é bom. Mas sangramentos são sempre de ter muita atenção! Depois do trabalho passa no médico e ficas com uma segunda opinião...

Beijinhos

Sobre Sarabb88

Mãe babada de uma princesa de olhos azuis

andreia_vaz -
Offline
Desde 20 Dez 2014

Ola mama paula pode sempre ligar pa saude 24 e verel o que lhe dizem. Kalker coisa eles encaminham logo para o hospital. Mantenha a calma e repouse. Va dando noticias

PAULA_SFG -
Offline
Desde 19 Fev 2015

eu ontem antes de ir liguei para o saude 24 eles mandaram para o hospital vamos la ver ate ao fim do dia...agora as duas vezes que fui ao wc nao tnha sangue pode ser que a saqueta faça efeito e seja so isso...vamos lá ver.... que aflição

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?