Pequenos sangramentos pode ser risco de abortamento? | De Mãe para Mãe

Pequenos sangramentos pode ser risco de abortamento?

Responda
4 mensagens
Thalita Gabriley -
Offline
Desde 29 Out 2013

Tive um aborto,que completa dois anos agora em novembro,fiz um teste de farmácia para saber se estou realmente grávida,deu positivo,mas dai tive relação com meu marido,e mais ou menos umas oito horas depois tive um sangramento bem discreto ao ir urinar,sem dor e sem volume de sangue,mas fico preocupada,pois desde então um pouco mais de esforço que eu faça aparece um rico de sangue no papel após urinar...estou ficando com medo de ser outro aborto.
Já marquei com minha GO,mas difícil uma consulta esse período do ano...parece que todo mundo fica mais fértil...

Aทciσsα ρєℓσ мєυ вєвê...

julianalvarina -
Offline
Desde 26 Abr 2011

ola não vou dizer te se é ou não aborto mas vou dizer o q esta a passar comigo eu em setembro fiz um teste e tava gravida a mnh menstruação tnh vindo a 5 de agosto logo tava de 1 mês dps de 2 semanas do teste tive perda de sangue ao ir ao wc pingou na sanita dps limpei e fui as urgências mas já não tava a sair nada fiz uma eco e afinal tava de 2 meses ou seja a mnh ultima menstruação tinha sido perda de sangue na gravidez tive 4 dias a perder sangue sem saber q tava gravida mas deps da eco a medica disse q tava td bem com o bebe e deu me baixa gravidez de risco q tou ate hoje tou como tu qualquer esforço perco uns raios de sangue logo tou de repouso e nada de relações sexuais. mas também é normal numa gravidez q esteja a correr bem perdas de sangue apos as relações. mas como já tivestes um aborto se fosse eu ia as urgências so para ve como ta td. bjkx

minha princesa juliana - 6/8/2009
minha princesa leonor _ 14/6/2012
minha princesa leandra- 7/4/2014
minha princesa victória-22/2/2016
Meu príncipe Fernando - 19/12/2022
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/98808

Denize Vieira -
Offline
Desde 25 Set 2013

Sangramento é uma coisinha complicada na gestação... o bom é ir a urgência pra saber se estar tudo bem com o bebê Sorriso em nome de JESUS está tudo bem Sorriso
eu estou com 15 semanas e tive sangramento foi bem pouquinho mas foi o suficiente pra eu ir pra emergência graças a Deus tudo bem com meu bebê e a médica me passou uma caixa de Ultrogestan 200mg e não tive mas nada.
boa sorte

Sorriso Piscar o olho

Thalita Gabriley -
Offline
Desde 29 Out 2013

Fiquei muito preocupada,depois me tranquilizei quando o sangramento parou,ainda não fui ao médico,mas vou tentar ir até o final da semana...tem acontecido pequenos corrimentos tipo borra de café,um pouco mais claro...não sinto dor nenhuma e continuo com os sintomas de gravidez...Como vocês me aconselharam vou na urgência o mais rápido possível...Obrigada pelo carinho!
Beeijos...e darei notícias Fala pr'á mão

Aทciσsα ρєℓσ мєυ вєвê...