Umas pequenas Questões e opiniões sff | De Mãe para Mãe

Umas pequenas Questões e opiniões sff

Responda
4 mensagens
Caramelo36 -
Offline
Desde 30 Set 2009

Olá a todas as meninas

Ora bem hoje a minha morena foi mostrar o resultado das analises que efectuou na semana passada.

Os resultados foram meio estranhos para nós, mas foi-lhe detectado alguns fungos e bacterias Coração despedaçado

Hoje ela foi mostrar essas mesmas analises ao GO e ele lhe receitou medicamentos a ela e a mim.

A mim e a ela o que é comum foi o Diflucan, alguem aqui ja tomou? E sabe qual é exactamente o destino que este medicamento tem?
Vamos tomar 300 mg de uma vez hoje e depois este tratamento para nos termina.

a ela foi receitado outros , como o ginocanesten e uns comprimidos que julgo ser para dar cabo destes fungos e bacterias.

agora vem a parte que nos deijou meio Nervoso .

ele disse que se apos este tratamento a minha moreninha nao engravidar por meios normais temos que ir para outros meios.

Embora o GO dela nao tenha mencionado quais são estes meios tamos a nos ver a ser passados para uma clinica de infertilidade e ai entra o meu pedido de opinioes e questões Nervoso

Das clinicas de fertilidade da zona de lisboa qual aquela que poderão aconselhar? Tinha pensado na cemeare mas depois os preços nos deijaram meio assustados mas eu estou disposto a tudo e minha morena tb para conseguirmos a tao desejada estrelinha.

como sabem a minha morena e muito anciosa e nervosa (para quem leu os posts que ela por vezes faz) e embora ela nao tenha nada de mal a nao ser este anciosismo e nervosismo o meu caso e complicado por causa do meu varicocelo bilateral e ja fui operado ao mesmo no inicio deste ano.

caso possam dar indicações de que clinicas devo contactar ou qual o procedimento que deva fazer , como por exemplo carta do GO da morena com situação dela, exames feitos etc etc, no meu caso deverei eu solicitar ao meu urologista que me operou um relatorio da operação que fiz?

Agradeco a quem me possa esclarecer e a minha morena estas questoes .

Um bem haja a todos.

Esposo da morena38
Es a luz da minha vida, e junto contigo conseguimos nosso sonho meu amor.
AFILHADO DA CRISAMASANTI Sorriso

luciaana375@hot... -
Offline
Desde 12 Nov 2009

ola olha clinicas particular tem muitas realmente o preço assusta vcs pode se inscreve no hospital santa maria e na maternidade alfredo da costa tudo em lisboa sao publicos costuma demorar um tempo pra chamar eu se fosse vcs nao perdia tempo se dps nao precisar melhor!!!! um forte abraço p vc e sua esposa boa sorte.

Ana lucia estercio

ninavsilva -
Offline
Desde 10 Dez 2007

Olá Caramelo 36. Eu e o meu marido também decidimos há pouco tempo recorrer a uma clínica e andámos a pesquisar. Dizem que a clínica IVI é uma das melhores. O meu marido foi lá fazer o 2º espermograma e gostou bastante do atendimento. Depois tem outras vantagens também, por exemplo se fores sócio da APF (visita o site deles) tens descontos bastante vantajosos. Além disso, fica numa zona sossegada de Lisboa e com estacionamento, o que convenhamos, também facilita porque escusamos de andar sempre a correr. Mas vê o site da IVI Lisboa e pesquisa.Dizem que é a clínica com maior taxa de sucesso. Nós já marcámos consulta. Agora é só aguardar.
Que tudo corra bem para vocês.

Após vários tratamentos, finalmente conseguimos o tão esperado positivo.
Carolina vem a caminho. Nascerá às 38 semanas, de cesariana, em finais de Julho.

morena38 -
Offline
Desde 30 Jun 2009

obrigada pela vossa força e palavras. tb desejo k td corra bem pra ti. antes de ir a consulta kero fazer o teste pra confirmar se realmente estou ou nao gravida, pk ja tou no 6º dia de atraso. n sei se foi por n ter feito o dufine e duphaston no mes passdado e juntamente cm nervos k isto atrasou. Triste é k ja tive axo k 3 disfunçoes hormonais e estou um pouco apreensisva k seja de novo. Triste

Bom feriado ás 2 bjs

Sobre morena38

marido operado a varicocelo bilateral ao testiculo esquerdo e poucos combatentes e agora tem Oligoastenoteratozoospermia grave
meu tt cancelado na (clifer 2010) seguida agora na IVI LISBOA
Eu com falência ovárica, devido á idade
GRAVIDA DE 1 MENINA.
morena39