Pente elétrico | De Mãe para Mãe

Pente elétrico

Responda
4 mensagens
Popa -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Olá a todas.

Comprei um pente elétrico porque andamos há algum tempo na luta contra as lêndeas pq a minha filha tem um cabelo mesmo chato e gostaria q quem já comprou um me ajude numa coisa. Ora nas instruções diz para ligar e tal, o pente faz um zumbido e supostamente este zumbido para temporariamente qdo apanha um piolho ou lêndea. Ao passar no cabelo ele continua a fazer o zumbido mas às vezes de forma mais intermitente e as lêndeas não saem com o pente, por isso não estou a perceber se funciona ou não. Será que é mesmo assim?

Obrigada a quem me puder ajudar.

Bisqui -
Offline
Desde 10 Jan 2013

O pente é mesmo assim. Este ano na escola da minha Filha surgiu uma epidemia de piolhos e durante 2 meses passei o pente na minha filha diariamente. Há piolhos que vêm agarrados aos dentes do pente e lêndeas tb mas a maioria não sai. Mas vão sendo eliminados. Podes passar em todos aí em casa. Cuidado com os dedos, eu levei alguns choques porque colocava os dedos sem querer no pente. Também fiz uso da prancha de alisar! Ouvia-se as lêndeas rebentar com o calor! Boa sorte!
Beijinhos***

Sobre Bisqui

Mãe de uma bébé linda
Com planos de engravidar de novo...

Popa -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Obrigada pela resposta, pensei q o zumbido parasse mesmo por uns segundos e como não fez isso e as lêndeas continuam no cabelo, pensei que não estivesse a resultar. Também tenho passado todos os dias e já lhe estiquei o cabelo algumas vezes tanto para queima-lás como para facilitar passar o pente pq ela tem um cabelo mto encaracolado. Enfim, é uma praga mesmo chata.

Beijinhos

Bisqui -
Offline
Desde 10 Jan 2013

O meu pente faz realmente de vez em quando uma interrupção no barulho o que eu acho que será por encontrar algo "vivo". Também já fêz e sei que a minha filha estava limpa... O meu é o Robi Comb. Já passei o pente numa gata cheia de piolho branco que parecia farinha que o meu marido trouxe da rua, aquilo não entra bem no pelo e só passei uma vez, mas os dentes saíram cheios de um pó preto por isso eletrocuta mesmo.
O meu conselho é passar pente metálico com o cabelo molhado depois do banho, máquina de electrocução após secar o cabelo e a prancha! Combinação perfeita!
Boa sorte na luta Piscar o olho
Beijinhos***

Sobre Bisqui

Mãe de uma bébé linda
Com planos de engravidar de novo...