Pedopsiquiatra - 3 anos | De Mãe para Mãe

Pedopsiquiatra - 3 anos

Responda
4 mensagens
Odrinhas -
Offline
Desde 31 Ago 2009

Ola mamas
Alguém conhece um bom pedopsiquiatra nos lados de lisboa?
O meu filho de 3 anos entrou para a pre escola em setembro e juntamente com o nascimento da irmã, transformou-se num menino agressivo, so faz birras, nao dorme de noite (pesadelos, gritos) e mal come. Nao sei se ajudara ou nao mas nada custa tentar ouvir um especialista que nos possa orientar.
Obrigada

blue_moon_porto -
Offline
Desde 20 Maio 2012

Ola,

Não sou de Lisboa mas ouvi falar muito bem de Nuno Lobo Antunes.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Não me parece ser caso para um pedopsiquiatra, mas sim um psicólogo infantil. Em Lisboa não conheço, sono Porto.

npp93 -
Offline
Desde 16 Ago 2015

Pelo que vou vendo com o meu filho e com o que me vai passando pelas mãos, um psicólogo infantil por norma tem uma idade mínima de atendimento mas é uma questão de procurar.
Eu para o meu filho, não consegui encontrar aqui na minha zona pois era só a partir dos 5 anos, e então partimos a conselho de um psicólogo e do pediatra para um pedopsiquiatra, que tem mais semelhanças de abordagem e de consultas do que diferenças de um psicólogo infantil.
E pelo que me dizes, já dei a minha opinião, mas porque não procuras aqui num tópico por mamãs que sejam psicólogas infantis ou pedopsiquiatras para te darem umas luzes? Já li aqui uma mamã, que se identificou como pedopsiquiatra e deu bons conselhos, num tópico sobre birras e fazer a vontade aos filhos. Se alguém se lembra do tópico, que ajude aqui a mamã! *

Sobre npp93

minha metade, abril2011.
príncipe, maio2012.
união, outubro2013.
anjinhos ×, janeiro2014.
princesa, novembro2015.