Pediatras Aveiro - Dr João Carvalho/ Dr Arlindo Oliveira? | De Mãe para Mãe

Pediatras Aveiro - Dr João Carvalho/ Dr Arlindo Oliveira?

Responda
3 mensagens
titazinha -
Offline
Desde 19 Nov 2009

olá mamãs e pre-mamãs!

Estou a pensar no pediatra que devo escolher para o meu bebé... pois 2 meses passam num instante!
Pelo plano de saude da minha empresa, tenho acordo com os dois pediatras que trabalham na Cliria: O Dr. João Carvalho e o Dr. Arlindo Oliveira... se ficar satisfeita com algum destes, ficaria muito mais em conta em termos economicos pois pago pouco pelas consultas. Mas se não ficar satisfeita, terei de recorrer a médicos fora da rede do meu plano... e aí, opto pelo dr luis damas, se é que ele ainda tem vagas para novos pacientes... ouvi dizer mt bem dele e só quero que o meu bebecas esteja em boas mãos.
Gostaria de ler comentários de quem conhece estes médicos da Cliria, para decidir a qual vou primeiro e evitar assim andar a saltar de médico para médico.

Obrigada lindas Piscar o olho

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

lisa4 -
Offline
Desde 02 Dez 2009

ola linda, olha vou ser sincera contigo, ja fui atendida por este 3 medicos, o primeiro foi o dr arlindo, nao fiquei satisfeita depois o meu filho teve internado no hospital e foi ai que conheci o dr luis damas que para min é o melhor, começei depois a ir ao consultorio dele pois fica muito mais caro, pois eu tb tenho adse na cliria a consulta fica em 10€....depois o meu filho ficou novamento doente e tinha receio de ir ao hospital, o dr luis estava doente entao consegui uma consulta no dr joao, gostei + ao - porque acho que ele é muito rapido nao fala com bebe, e o dr luis damas faz nos uma consulta de 1 hora explica tudo , pergunta se temos duvidas, pronto para min nao há como ele...o dr joao o que é bom é que ele da o nº do movel para qualquer urgencia o que é optimo....espero ter ajudado...qualquer coisa estou aqui, bjs Sonhador

CarlaStorm -
Offline
Desde 10 Mar 2008

Olá,

Já me disseram muito bem do Dr. João Carvalho...

Mas não sei por experiência, o pediatra da minha é o Dr. Roseta que também está no hospital.

Beijinhux,

Carla.

VISITEM - http://queridosmiminhos.blogspot.com - Fraldinhas Pintadas

Mãe de uma princesa de 6 anos... Anjinho
E vamos ter mais uma princesa, hehehe.