Pediatras em Almada | De Mãe para Mãe

Pediatras em Almada

Responda
12 mensagens
Luz 2011 -
Offline
Desde 09 Nov 2011

Olá mamãs!

Ando à procura de um pediatra na zona de Almada para o meu bebecas. No entanto há já algum tempo vi um tópico neste forum precisamente referente a este assunto em que algumas mamãs referenciavam o Dr. João Franco e a Dr.ª Ana Tavares como pediatras.

Porem gostava de saber se realmente os mencionados médicos são mesmo bons, se as mamãs estão satisfeitas, ou se conhecem mais algum com boa reputação.

Pois ando mesmo ansiosa para arranjar um bom pediatra para o meu bebe só que não tenho ninguém que me aconselhe um médico em que se possa confiar.

Já agora alguém sabe se aqueles médicoa têm acordo com a médis,ou algum outro pediatra com acordo médis?

Obrigado

diana isabel -
Offline
Desde 13 Fev 2010

Oi olha a pediatra do meu Martim, chama-s Isabel Soares, da consultas no HPAlmada e tem acordo de certeza com a médis. Ela é uma pediatra excelente. Uma vez o Martim teve uma gastro e estivemos no Hospital Garcia de Orta 3 dias e ela até o foi visitar e ligou-me sempre a partir do momento em que soube. Ela é incansável com os "meninos dela". aconcelho-te plenamente. Sei que ela tem muita gente ao cuidado dela mas pode ser que tenhas vaga Piscar o olho espero ter ajudado

titinha_29 -
Offline
Desde 15 Jun 2011

O meu vai ao Dr.Horácio Cardoso, considerado assim um "monstro sagrado" da pediatria. Foi director do serviço de infectocontagiosas do Hospital da Estefanea, é muito bem humorado, terra a terra, um excelente médico. Dá consulta no Feijó, perto das Barrocas não sei se conheces. 50eur a consulta, não sei se tem acordos, mas posso perguntar.

Beijinhos,
Titi

TFCosta -
Offline
Desde 29 Mar 2012

Olá mamã, também recomendo a Dr.Isabel Soares, é muito acessivel, disponivel, as consultas duram sempre 1h00, 1h30 e é muito boa pediatra...

Luz 2011 -
Offline
Desde 09 Nov 2011

Maamãs Diana e TSCosta- a Dr.ª Isabel Soares só dá consultas no Hospital de Almada, presumo que seja o Hospital Garcia de Horta, não dá em mais nenhuma clinica?

Mamã titinha 29- Pode-me dizer concretamente em que sitio fica a clinica onde o Dr. Horácio dá consultas, é que conheço relativamente a zona do Feijó, já agora se não se importasse, pode saber se de facto tem acordo com a médis?

Beijinhos

TFCosta -
Offline
Desde 29 Mar 2012

Ela dá consultas no HPA (hospital particular de almada) que fica ali na cova da piedade, e na clínica de santa mafalda na costa da caparica. Não sei se tem acordo com a medis mas experimenta ligar para a clínica e pergunta 212906895. Beijinhos

Luz 2011 -
Offline
Desde 09 Nov 2011

Muito obrigado,vou ligar para a clinica para saber.

Beijinhos

diana isabel -
Offline
Desde 13 Fev 2010

Pois eu vou ao HPA. mas sei q aqilo tem vários acordos, (eu uso o do ADM) mas tenho quase a certeza de que tem o que procuras mas sim, nada melhor q ligar ou passar por lá e perguntar. Se conseguires ela é mesmo excelente e super atenciosa com os pais e os miudos!!! Piscar o olho

titinha_29 -
Offline
Desde 15 Jun 2011

O num dele é 212594425, e também podes saber pela médis se ele tem acordo. O consultório dele é mesmo junto às portas do Alfeite numa dessas tranversais. Desculpa só responder agora!
Beijinhos,

Titi

Luz 2011 -
Offline
Desde 09 Nov 2011

Queria ainda lhe perguntar se a pediatra Isabel dá o número de telefone para nós a contactarmos em caso de duvida e já agora ela é pessoa para que idade? Acha que tem experiência?

Bjs

TFCosta -
Offline
Desde 29 Mar 2012

Olha mamã, a minha experiência é muito boa, graças a ecografia que ela mandou fazer ao meu pequenino por causa de um angioma na barriguinha, descobrimos que ele tinha uma dilatação renal e ela encaminhou-me logo para um nefrologista e foi impecável.Se fosse outra médica não queria saber... Ela dá o numero de telefone e o mail para dúvidas que possam ir surgindo... ás vezes não atende logo, por estar ocupada, dependendo da gravidade da situação, mas no mesmo dia ela liga. Já me chegou a ligar ás 11h da noite... ela dá consultas no hpa (hospital particular de almada) e na clinica de sta mafalda na costa da caparica. Ela deve ter cinquenta e picos... ela guia-se muito pelos ensinamentos do Dr.Mário cordeiro que eu adoro, e na altura até me aconselhou a comprar o livro... beijinhos

Luz 2011 -
Offline
Desde 09 Nov 2011

Muito pbrigado pelos seus esclarecimentos. Vou ligar para ver se consigo consulta.

Bjs e obrigado