Pediatra CUF Porto ou Hospital Privado Boa Nova | De Mãe para Mãe

Pediatra CUF Porto ou Hospital Privado Boa Nova

Responda
7 mensagens
Kelly79 -
Offline
Desde 10 Ago 2012

Olá,

Estou grávida de 27 semanas e uns dias e já estou á procura de um pediatra. Alguém pode recomendar um pediatra num destes hospitais ou numa clinica que tenha acordo com a advance care?

Obrigada Sorriso

CarinaGuedes -
Offline
Desde 23 Set 2008

Sem sombra de duvidas a Drª Ana Vilan, acompanhou o meu filho desde o momento em que ele nasceu, inclusive quando ele nasceu foi ela que lhe prestou os primeiros cuidados médicos.É amorosa com ele, deixa-nos completamente á vontade e é super profissional.Dá-nos o contacto dela e está sempre disponível.
Jinhos

Kelly79 -
Offline
Desde 10 Ago 2012

Carina, onde dá consultas a tua médica?

marySims -
Offline
Desde 11 Jul 2010

No hospital Cuf Porto tens a drª Maria João Sampaio e o dr. Emídio Carreiro. São ambos excelentes profissionais. Estão sempre disponíveis e dão-te o contacto, para o caso de surgir alguma emergência. Tiram as dúvidas todas e são ambos muito humanos.
O dr. Emídio é o pediatra da minha menina e a drª esteve com ela do nascimento, até ao dia em que tivemos alta. Existem outros, mas não te sei dizer nada acerca deles.
Tudo a correr bem.

CarinaGuedes -
Offline
Desde 23 Set 2008

Pois esqueci-me desse pormenor...
Adoro o atendimento e a equipa de médicos.
Recomendo 100%.
Jinhos

Di81 -
Offline
Desde 10 Abr 2013

Olá

Tenho que concordar com a Mamã Carina Guedes.
A Drª Ana é uma pediatra 5 estrelas.
Foi escolhida por mim e pelo meu marido pois apesar de todas com quem contactamos enquanto eu e Pedro estivemos na CUF, ela pareceu-nos além de extremamente profissional, muito humana e muito meiga para os bebés.
Até agora estamos super contentes, tanto pela atenção demonstrada como pela própria conduta dela (visto que as opiniões dos pediatras variam muito).
É muito disponível dando os seus contactos e quando contactamos ela dá-nos sempre resposta, o que é muito positivo sobretudo quando somos mamãs pela primeira vez.

Para além da Drª, toda a equipa com quem vamos contactando desde enfermeiras, assistentes e recepcionistas são muito profissionais e atenciosas, mesmo as 8:30 da manhã ao sábado!

Espero que tenhas um resto de gravidez tranquilo e que encontres um/a bom/a pediatra para o teu bebé.

Bjs

Kelly79 -
Offline
Desde 10 Ago 2012

Antes de mais muito obrigada pelas vossas dicas. Eu sou acompanhada no Hospital da Boa Nova e em principio vou lá ter a bebé, mas como me falaram bem dos pediatras da CUF, acho que vou mesmo para lá!
Já me falaram bem da Dr.a Carla Rego, fico também com o contacto dos pediatras que me deram.

Obrigada Sorriso

Beijinhos