Pediatra aveiro | De Mãe para Mãe

Pediatra aveiro

Responda
5 mensagens
Filipa Semedo -
Offline
Desde 19 Jun 2014

Olá,precisava de uma ajudinha em relação à escolha do pediatra,sou de aveiro e estamos inclinados p escolher um na cliria já q lá trabalham c o nosso seguro e q tem serviço de urgência
Alguém tem uma sugestão?

Treinante desde Março de 2014
positivo no dia 1 de Abril de 2015

Desde 13 Maio 2015

Olá Filipa Sorriso

Eu tenho ideia que a Cliria no que diz respeito ao atendimento médico permanente (urgência) não tem atendimento de pediatria...

Espero que entretanto alguém a consiga aconselhar um bom médico, uma vez que eu ainda não tenho opinião sobre o assunto.

Que corra tudo bem Sorriso

Beijinho

Aninha
<3 a começar os treinos Sorriso (Setembro)
❤️ 22-10-2015 - POSITIVO!

AMOA_MAR -
Offline
Desde 02 Ago 2012

olá mamã,
A minha filha tem acompanhamento no centro de saúde, mas falam muito bem da DRª Arménia Braz Parada. Dizem que ela é 5 estrelas.
Beijos

Sobre AMOA_MAR

AMOA_MAR

Filipa Semedo -
Offline
Desde 19 Jun 2014

Pois,eu até confiei no médico de família p seguir a gravidez, mas tendo em conta q na última consulta nem sequer deram conta q estava a ficar c anemia e precisava de ferro, tive q esperar quase um mês pla consulta do hospital p isso ser detectado, n vou arriscar no q toca à saúde da princesinha. É seguida no centro de saúde sim, m com acompanhamento de um pediatra.

Treinante desde Março de 2014
positivo no dia 1 de Abril de 2015

miadoce -
Offline
Desde 29 Maio 2012

Bem eu na cliria fui a dois pediatras e nao gostei. O meu filhote está a ser seguido pela dra Raquel zenha e digo te nao podia estar mais satizfeita. Ela dá o número pessoal dela e podes contacta la a qualquer hora. Ela da consultas na MIA-Medicina infantil de Aveiro fica perto da farmácia nova que fica a uns cinco minutos do jumbo. Há e ja me esquecia ela é pediatria nas urgencias do hospital de Aveiro o que tambem é muito util se precisares de alguma coisa.