pediatra no algarve | De Mãe para Mãe

pediatra no algarve

Responda
10 mensagens
bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

Bom dia estou a procurar duma boa pediatra para meu filho no algarve de preferencia em lagos ao portimao. nao sei aonde me virar, encontrei algumas mas podem estar com pressa durante a consulta e podem estar pouco presentes durante o mes. se faz favor nao sei aonde ir e estou um bocado desesperada nao sei aonde me virar.

obrigada pela vossas respostas

Ana-BMG -
Offline
Desde 15 Out 2013

Ola mamã,
estive na mesma situação, fui a uma pediatra que estava sempre a correr até ficava tonta com tanta informação em tão pouco tempo. Depois mudei para a Pediatra Marisol não sei se ela tem consultório para essa zona eu vou sempre ao Hospital particular em Gambelas - Faro sei que ela tem um consultório mas não sei bem onde. Mas adorei as consultas sem pressa, calma e é uma médica que vai sempre pelo método mais natural ou seja medicamentos só se for mesmo necessário, é a favor da amamentação.
Espero ter ajudado

Sobre Ana-BMG

Positivo: 15/10/2013

bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

obrigada ana, pois gostava mesmo calhar numa assim, uma pessoa fica mais segura e descansada saber que seu bebe esta entre boas maos. eu ate me esqueci de fazer certas purguntas com a pressa Confuso em faro ainda fica um bocado longe para ir com ele com as horas de comer. mas obrigada pela informacao

Ana-BMG -
Offline
Desde 15 Out 2013

Mama, fico contente por ajuda-la, se tiver mais alguma pergunta que eu possa ajudar, é só perguntar.
Eu sei que a Marisol têm um consultório dela pode ser que alguma mama saiba onde é. E até seja perto de si.

Sobre Ana-BMG

Positivo: 15/10/2013

Carimax -
Offline
Desde 17 Out 2008

A minha é a Dra. Drago que dá consultas no hospital de S.Gonçalo! Pragmática mas interessada! E também está no hospital de portimão, caso seja necessário uma urgência! Gosto dela! Sorriso
Há quem também fale muito nem da Dra Rosa, penso que dá consultas na lacobrigense.

bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

obrigada a voces, doutora drago, ja vais a quanto tempo carimax ?

Carimax -
Offline
Desde 17 Out 2008

Já vou há uns anos, uns 4 anos

bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

e passou-se sempre tudo bem com ela ? voces nao vao ao centro de saude ?? o que acham ?

Carimax -
Offline
Desde 17 Out 2008

Olá! Não vou ao centro de saúde porque primeiro preferi investir num seguro que me permite ter acesso a um especialista, ao invés de ter um médico de família cubano, que me pareceu algo arcaico nas observações. Depois a flexibilidade para atendimento de urgência, que é sempre normal nas crianças, apresenta mais facilidade.

Até agora passou-se tudo ok! Ponto negativo, não dá o telefone! Sorriso

bela2 -
Offline
Desde 01 Jul 2015

e para as urgencias vais ao hospital de portimao as urgencias e pede a tua medica ? ela esta sempre la ??ao vais diretamente ao hospital privado mas ela nao esta sempre la sim ?