Pediatra | De Mãe para Mãe

Pediatra

Responda
7 mensagens
Caatarina Garcia -
Offline
Desde 08 Fev 2017

Bom dia mamãs. Gostava de saber se alguma de vocês conhece a Dra Ana.Dias Alves, dos lusiadas. Se calhar já alguém perguntou o mesmo, peço desculpa se for o caso. Tive consulta com ela, mas fiquei um pouco de pé atrás por dois motivos. Um deles, porque sugeriu dar de mamar so de três em três horas, e se o bebé tivesse fome para deixar que na mamada seguinte recuperava... achei estranho pois tanto a medica de família como enfermeiras, e nos artigos que leio na net, recomendam sempre regime livre. Outra questão, foi que não deu qualquer tipo de contacto, e eu sinceramente tive vergonha de pedir pois achei que estava a abusar visto que ela não o tinha dado por iniciativa própria...

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

olá Caatarina,
continua a ser seguida pela dra ana alves? vou ter bebe em novembro, e estou com alguma dificuldade em encontrar um pediatra pelos lusiadas em almada.. pode me dizer como tem sido a experiencia?

obrigada!

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

Dipa Alves -
Offline
Desde 05 Jan 2017

É a pediatra da minha filha há 6 meses!Nem sei que diga!

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

Dipa Alves escreveu:
É a pediatra da minha filha há 6 meses!Nem sei que diga!

mas tem corrido mal?..

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

Nicky 79 -
Offline
Desde 05 Nov 2012

Mamãs se puderem mudar de pediatra nem pensem duas vezes.
A pediatra do meu filho deixou de ter AD SE e tive que mudar. Não havia pediatras disponiveis nos lusiadas e marquei para a dr Ana Dias Alves para não estar mais de 6 meses à espera. Só fiz duas consultas com ela e mudei logo.

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

Caatarina Garcia -
Offline
Desde 08 Fev 2017

Olha mamã, ainda bem que não mudei !!! É espetacular, adoro. Tem sido super prestável e disponível. Tenho dúvidas, mando msg, ela responde sempre. Quando são coisas mais sérias mando msg e a Dra liga logo de volta. Tem imenso jeito, o meu bebé fica todo satisfeito quando lá vai. E no centro de saúde a médica de família diz que a Dra Ana dias é muito competente.
Ela na segunda consulta deu logo contato e até se desculpou a dizer que tinha sido lapso.

Beijinhos e que corra tudo bem

AnaeBrunoPires -
Offline
Desde 24 Out 2014

Boa noite mamas,
Alguém me pode dar feedback sobre a Dra?
Marquei consulta com ela.
Obrigada