Pé boto | De Mãe para Mãe

Pé boto

Responda
6 mensagens
Cláudiarui -
Offline
Desde 17 Set 2014

Olá... Precisava de umas dicas se possível, meu filho nasceu com pé boto, e já está na fase das botinhas, a mminha questão é, é normal o pé ficar vermelho por vezes um pouco inchado devido às botas??? Já agora alguma dica para melhorar neste aspecto??

ClauDani -
Offline
Desde 18 Maio 2010

Ola mama. Eu nasci com pe boto bilateral, ja fui operada muitas vezes. O primeiro par de tenis que pude usar tinha eu ja 11 anos... a questao e: sera que a bota nao estara a fazer fricçao no pe, de alguma forma? Ele chegou a ser operado?

Cláudiarui -
Offline
Desde 17 Set 2014

Não precisou de tenotomia, apenas gesso.. O pé está direitinho, mas as botinhas deixa o pé bem marcado e vermelho, e por vezes um pouco inchado...

ClauDani -
Offline
Desde 18 Maio 2010

E que o pe pode parecer direito, mas ao andar o pezinho pode entortar e fazer friccao no calcado. Ja falou com o medico? As vezes sao precisas varias tentativas ate acertar no formato do calcado.

Cláudiarui -
Offline
Desde 17 Set 2014

Meu bebé ainda não anda, tem 1 mês.. Lol...
Quando falo nas botinhas, são botinhas com barra...
Apenas fica o pezinho vermelho e marcado pois ele mexesse muito...
Apenas pergunto para saber outras ideias e experiências neste caso...

ClauDani -
Offline
Desde 18 Maio 2010

Ah sim tipo umas talas certo? Isso acontece pq o objetivo e justamente contrariar o ''alinhamento'' do pezinho. Para ficar direito. Dai ser normal os pezinhos ficarem vincados/vermelhos/doridos. E muito chato, mas e normal.