Parto em Setúbal | De Mãe para Mãe

Parto em Setúbal

Responda
7 mensagens
sofiacssb -
Offline
Desde 02 Out 2009

Podem PF partilhar opiniões sobre parto no Hospital de S. Bernardo de Setúbal?
Obg

Sobre sofiacssb

Sofia S.S.

Dufina -
Offline
Desde 13 Out 2010

vou-me colar.. Sorriso

beatriz.bpss -
Offline
Desde 17 Ago 2015

Colada

Tinker_Bell -
Offline
Desde 04 Set 2015

Olá mamãs,
Fiz o relato do meu último parto aqui:

http://demaeparamae.pt/forum/parto-hospital-setubal-relatos-pfv

Qualquer dúvida, digam!

Beijinhos

Abençoada mais uma vez <3

Positivo - > 25 de Agosto 2016
DPP - > 26 de Abril 2017

Ahanna Barrokeiro -
Offline
Desde 26 Jan 2017

O meu primeiro foi a quase 9 anos,foi cesariana e não tive qualquer problema,na altura fui apenas vigiada pla médica de família, e nesses casos infelizmente notar-se uma grande diferença no tratamento pla parte das auxiliares e enfermeiras,mas correu muito bem,tive que bater o pé em algumas vezes.estou a 8 semanas de lá voltar mas desta vez estou a ser vigiada pelo Dr.Vitorino.

Susana Piolty -
Offline
Desde 26 Jul 2017

O meu menino nasceu no hospital são Bernardo dia 13/6/2017 e infelizmente posso dizer com toda a certeza que não voltaria a escolher esse hospital.
Tem tudo desde pessoal mal educado e desinteressado a falta de material entre muitas outras coisas se quiseres saber o que se passou manda mp que tenho todo o gosto em partilhar a minha experiência no hsb. Sempre ouvi falar bem do hospital Garcia da Horta se fosse hj seria lá que teria o meu menino.

Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015

Ola!
Vais ler opinioes boas e más, como em todo o lado, não é exclusivo deste hospital, por isso nao te assustes. A pior coisa que fiz foi ler e interiorizar relatos negativos sobre o parto. Eu era uma mariquinhas do pior. Tive um panico horrivel que me levou a uma depressao. Bo entanto tenho uma otima experiencia, nao foi nada assustador, pelo contrario, guardo esse dia com muito carinho e saudade. Preferia 1000x um parto como o meu do que una dor de dentes infernal, que ja tive.
Adorei todaaaaa a equipa. Nao houve uma unica pessoa arrogante pra mim. Adorei as enfermeiras, trataram.me com muito respeito e foram muito acolhedoras. Desde que me rebentaram as aguas em casa ate ter a minha bebe nos braćos passaram.se 13horas. Passei por indução, (que nao foi nada doutro mundo, senti contraçoes muito controlaveis con respiraçao, ate jogava no telemovel entre una e outra), aos 3cm de dilataçao passaram.me pro quarto onde levei a bendita epidural, que nao senti sequer e foi bem aplicada. Passados 15min o efeito era de 100% e estava na conversa com o namorido na boa, so a espera da dilataçao conpleta. Aos 10cm mandaram fazer força e ai o efeito da epidural ja tinha desaparecido e senti tudo. A vontade de fazer força é incontrolavel. Estive talvez 1hora a fazer força mas pra mim foram 15min, nao tinha noçao do tenpo. Ate q nasceu a minha bebe e ficou logo comigo enquanto me coziam (com aneetesia local, tranquila). Nao dao logo banho aos bebes, so no dia seguunte, so linpam com uma toalha e ficam 100% do tenpo com a mamã. É magico. Vai sem medos. Boa sorte !