(PARTO) Será que é ja amanha?

5 respostas [Última]
yara002
Retrato de yara002
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 3 sem. Offline
Desde: 26.01.2010

Nervoso Oiii minhas lindas estou em pulgas,com medo nervosa e ansiosa ao mesmo tempo,as pessoas nao param de me perguntar se o bebe ja nasceu eu ate me sinto mal em responder que ainda nao.Tao sempre a dizer cuidado ve-la.Mas a verdade é q so faço amanha as 40 semanas será que é ja para amanha.Quem me dera q fosse. Sorriso
Rezem por mim,se for amanha q corra tudo bem e q ele venha com muita saude Sorriso
...
beijinhos pra todas... Piscar o olho

KelVin***Te amo filho***
Afilhada da Telma.p.rocha Sorriso
Madrinha da myalua Sorriso
Adoro-Voz

cc_carla
Retrato de cc_carla
Utilizador offline. Visto pela última vez há 17 sem 1 dia. Offline
Desde: 12.08.2009
Olá!

como te compreendo, também ouvi essa pergunta MUITAS vezes e, a minha princesa so nasceu às 41 semanas e 5 dias...
acima de tudo tem calma porque vai correr tudo bem na altura que o teu bebé escolher Sorriso

bjts!

Carla e Paulo
(+ princesinha Margarida)
http://oespacodamargarida.blogspot.com

margarida17
Retrato de margarida17
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 8 sem. Offline
Desde: 20.07.2009
Olha, a minha médica disse-me

Olha, a minha médica disse-me que um dos sinais do dia do parto é que uma grávida fica com os lábios esborratados, como se perdessem os contornos. Isto tem a ver com o facto de os lábios partilharem de algumas características que as do colo do útero. Não sei se é verdade ou não. Fico à espera do dia D e de ver se tal facto é verídico. Sorriso

CSofiaP
Retrato de CSofiaP
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 32 sem. Offline
Desde: 13.01.2010
OLá Yara

Olá querida..desejo que te corra tudo bem e que tenhas uma horinha muito pequenina! Beijinho Beijinho Beijinho
Eu também andava muito ansiosa no final da gravidez...tive a minha princesa ás 39 semanas e 4 dias..e quando as águas rebentaram eu não queriam acreditar que ia conhecer finalmente a minha mais que tudo..é um sentimento único, poderoso..

Amo-te Lara

Patricia Silveira
Retrato de Patricia Silveira
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 sem 1 dia. Offline
Desde: 24.02.2009
Ola

Sei perfeitamente o k tu sentes. A minha princesa só naasceu as 40 semanas e 5 dias, e tive que fazer indução.As 38 semanas e 5 dias vim para casa de baixa para descansar e fazer as minhas coisas antes de ir. Mas as pessoas não paravam de perguntar se tinha nascido, que não achavam normal tanto tempo. Pura ignorância. Eu ja andava ansiosa com isto muito mais, optei por nos ultimos dias raramente sair de casa.
Vais ver k vai correr tudo bem e k cada caso é um caso.
Beijos
Grande abraço Piscar o olho

Dia 5 de Agosto de 2009 a minha VIDA ganhou outro significado

Raquel.Manso
Retrato de Raquel.Manso
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 8 sem. Offline
Desde: 23.11.2009
Já troca-mos comentarios

Já troca-mos comentarios noutro tópico, vim só desejar uma boa hora e depois vem cá dizer como correu. beijinhos

Carolina(02/06/2004);Camila(23/04/2009) as minhas princesas...

Madrinha e afilhada de mikaela

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.