Parto Multicare | De Mãe para Mãe

Parto Multicare

Responda
8 mensagens
ANDPAT -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Tenciono fazer cesariana no privado tendo compartipacao multicare.
Sinto receio que náo autorizem,por isto ou por aquilo.
Seguros de saúde arranjam sempre algo para náo com participarem.
Quem fez parto por seguros de saúde tiveram problemas na autorização?

Sobre ANDPAT

ANDPAT

mdps -
Offline
Desde 10 Dez 2009

Bom dia,

Foi o meu ob que tratou de tudo e não tive nenhum problema!

miss.jinks -
Offline
Desde 01 Fev 2012

O teu OB tem que fazer o pedido de parto a seguradora. Depois recebes 1 carta para entregar no hospital quando fores internada. Normalmente o seguro nao mete problema desde que o pedido seja feito com antecedencia.

tipp -
Offline
Desde 22 Jan 2014

Olá !

Também vou ter no privado e com seguro multicare. O meu OB fez o pedido e veio a autorização sem problemas.

ANDPAT -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Brigada...Costumo dizer ''bons 5 minutos" porque 1h é muito tempo!
Tudo de bom!

Sobre ANDPAT

ANDPAT

uaninhas -
Offline
Desde 28 Ago 2014

Eu no meu caso sou seguida no HPBN comecei com a medis, recentemente trocaram para a advance care, e quer num quer noutro tenho cobertura para parto, quer cesariana ou normal. Tudo depende das condições da apólice de seguro. Eu só confirmei via tlf com eles a cobertura e eles deram logo o ok. Agora a cada visita so HPBN só dou o meu nome ekes já têm os meus dados e td só pago o acordado Sorriso

Sobre uaninhas

Dia 18/01/2015 nasceste tu minha princesa para me alegrares e preencheres a minha vida! Eras pequenina mas linda e perfeita nos teus 2.640kg e 46cm!!!
♡♡♡Agora entendo o que é o amor incondicional de mãe! Obg princesa por me escolheres como tua mamã ♡♡♡

Ju_ana -
Offline
Desde 02 Abr 2012

Eu tenho Multicare com cobertura de parto há bastante tempo, fui seguida no HPP e agora na CUF Porto. Não tenho tido absolutamente nenhum problema e se há coisa de que não me arrependo, é de ter feito este seguro. Sou assistida com maior frequência, super bem tratada, nada de grandes esperas e o pessoal é todo do maior profissionalismo e simpatia.
Quanto ao parto com o seguro, acredito que não vás ter dificuldades. A única coisa que o meu mediador me aconselhou, que é amigo de família, foi a fazer uma espécie de adenda e incluir o bebé no meu seguro, caso seja necessário algum cuidado após o nascimento. É que os dias numa incubadora no privado, são caríssimos. Vou preencher o papel e enviar-lhe para que essa situação fique também prevista. Avisou-me ainda para por volta dos 6 meses ir à CUF avisar que quero fazer lá o parto, para se tratar da autorização. Tenho apenas que pagar uma franquia de 500€ e o resto está tudo assegurado!

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

Eu tenho seguro MEDIS e fiz cesariana (pq tinha placenta baixa). Não tive qualquer problema com a autorização do seguro.

E o medico que trata do pedido de autorização. Desde que ele justifique de alguma forma a necessidade de cesariana, não teras qq problema. Os médicos estão mt habituados a fazer essas coisas, n te preocupes.