Parto Induzido e cinta pos parto | De Mãe para Mãe

Parto Induzido e cinta pos parto

Responda
6 mensagens
CB4 -
Offline
Desde 26 Dez 2011

ola mamas.

Preciso da v/ ajuda,
O meu parto sera induzido para a semana pois o utero ja esta "pronto" mas nao tenho contrações.

Pelo que ainda nao comprei a cinta pos parto e este fim de semana tenho que tratar disso.

O que aconselham, a cinta ou a faixa? o que resulta melhor e quais as diferenças?

ja agora alguma mama que tenha sido induzido o parto, como foi a experiencia?

Obrigada

DNOliveira -
Offline
Desde 10 Ago 2010

Colada!

Piscar o olho

DNOliveira

joaanaa -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Mama tal e qual como tu tb pesquisei muito sobre isso antes de comprar =) Eu optei pela faixa ainda n te sei dizer se fiz bem ou nao pq o meu menino ainda n nasceu mas plo que percebi do que li e que a faixa e sem duvida melhor para os primeiros tempos e a cinta p usar depois ... no caso de ser cesariana (o q pode ter d acntecer d urgencia etc) a faixa tb e mto melhor ... espero ter ajudado bjinhooos

Sobre joaanaa

Bebecas amo-te mais q tudo =) Es o reguila mais lindO !!

DN 24.11.2012 ( 40 semanas certinhas =D )

sara bernardo -
Offline
Desde 04 Out 2007

oi. antes de comprares seja o que for aconselha-te com a tua medica. segundo a minha, está provado que a utilização da cinta/faixa não altera em nada a recuperação abdominal, quer em caso de parto normal quer em caso de cesariana. a minha bebe nasceu em coimbra e nunca me pediram ou falaram de nada. e, sinceramente, acho que a recuperação fisica e abdominal correu bem, mesmo sem nada.
outro dos problemas é que há pessoal que não a sabe colocar correctamente e então ainda pode originar problemas de incontinência urinária, se ficar colocada de forma a fazer pressão na bexiga.
uma hora pequenina e jinhos

anokas25 -
Offline
Desde 18 Maio 2012

Ola mama. quanto a cinta eu levei, mas nunca usei pk as enfermeiras la na maternidade nao aconselharam... sabe-se la pk A pensar
Quanto ao parto induzido, o meu foi estava de 39 semanas e como ja tava com 3cm de diltação (sem contrações) o meu medico decidiu induzir. Posso-te dizer k correu tudo muito muito bem.

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

Joana felix -
Offline
Desde 07 Maio 2012

Olá mamãs!
O meu por exemplo foi ás 36 semanas e 2 dias, com gel por via vaginal. Foi um pouco demorado, ao meio dia começaram a indução, ao meio dia e meia já estava com dores. As águas arrebentaram as 19h45, ai desci para ir para o bloco de partos. por volta das 22h com dois dedos e meio de dilatação pedi epidural, as 4 da manha ja tinha a dilatação toda, mas como a princesa não queria nascer, acabou por ser com ventosa ás 7h14 da manha.

E eu preferi a faixa do que a cinta.
bjs e felicidades

Amo a minha princesa, cada dia que passa é um dia de alegria.
Amo-te Amor, sem ti nada seria possivel