Parto com dra. Cláudia Appleton | De Mãe para Mãe

Parto com dra. Cláudia Appleton

Responda
5 mensagens
Tâniam83 -
Offline
Desde 25 Jun 2015

Olá! Alguma mamã que tenha feito o parto com a dra Cláudia Appleton? Podem partilhar experiências?

matata23 -
Offline
Desde 28 Ago 2011

É das melhores obstetras de Lisboa. Tem muita sorte Sorriso

smca1977 -
Offline
Desde 26 Fev 2010

Olá, posso partilhar o meu há quase 4 anos atrás!
Tal como nas consultas o parto de cesariana foi todo programado, sem surpresas nem atrasos. Antecipadamente na última consulta foi marcada uma hora de presença no hospital na qual compareci. Escolheu-se esse dia por ela estar de serviço no bloco operatório e por ter toda a equipa com ela.
Entrei, fui colocada a soro, ctgs, bata, clisters,... por enfermeiras simpaticas, entrei na sala de partos, entrou a seguir o anestesista com a epidural, a seguir entrou o marido de máquina fotográfica em punho e finalmente a dra. com uma colega que começaram a cesariana. Esteve sempre atenta a saber se estava tudo bem comigo, ia falando com a colega enquanto tratavam da coisa. Quando retirou a bebé deixou que o pai tirasse fotos no primeiro segundo, e colocou-a em cima de mim por uns segundos antes de a levaram.
Terminou a operação, explicou- me que estava tudo bem, que ia seguir para o recobro com as enfermeiras e com a bebé junto a mim, que entretanto ja tinha chegado vestida.
Da hora de admissao no balcao do hospital ate nascer a minha filha, passaram cerca de 1.30h. Correu tudo muito calmamente.
Veio ver-me ao quarto todos os dias que estive no hospital. Foi sempre atenciosa, preocupada e querida.
A costura ficou muito bem feita, hoje nem se nota porque está minima. Não sei se teve aver com a médica ou comigo, mas não tive absolutamente dores nenhumas no pós parto, nenhumas mesmo.
Para mim foi uma experiência santa.
Tive a minha filha no H. Da luz. Onde vais ter o teu bebé? Felicidades.

Tâniam83 -
Offline
Desde 25 Jun 2015

Sorriso Obrigada! Realmente, até agora não tenho qualquer razão de queixa!

Tâniam83 -
Offline
Desde 25 Jun 2015

Olá! Obrigada pela partilha!
Também gostava que o meu fosse assim, tudo programado, sem grandes surpresas! Tenho intenção de ter também no Hosp. da Luz, onde tenho ido às consultas! Vamos ver se o pequeno não me troca as voltas!