Partilha de experiência | De Mãe para Mãe

Partilha de experiência

Responda
2 mensagens
gserrano03 -
Offline
Desde 07 Out 2010

Olá!!!
O meu Martim tem agora 9 semanas e desde a passagem de ano que fiz um acordo com o meu namorido!! De Domingo a quinta-feira cuido eu do menino à noite e nas noites de sexta e sábado é ele que fica de serviço!!! Tem sido óptimo poder, pelo menos dormir um pouco mais 2 noites por semana. Isto tb só foi possível desde que deixei de ter leite devido a duas mastites consecutivas (não desejo a ninguém) e assim o pai já pode dar ele o biberão da noite!!
O sacaninha do meu filho (LOLOLOL) é que facilita imenso a vida ao paizinho, já que nas noites do pai porta-se muito bem, nem é necessário embalar o berço!! Esta noite nem acordou, fez 9h30 sempre a dormir!!!
Mas também vos digo que, para chegar ao ponto de ele concordar em partilhar a responsabilidade de tomar conta dele à noite, foi preciso ver-me a chegar ao ponto de cansaço extremo, em que andava sempre a chorar, irritada com tudo, sobretudo com ele! Desde que fizemos este acordo, tudo melhorou!!

Martim nasceu a 8/11/2010! Em treinos para o 2º desde 9/2013.
Após muitos e muitos meses de negativos 1 IIU positivo!!

loureiromarta -
Offline
Desde 08 Ago 2009

que bom que ele dorme já tão bem e que bom que se entenderam em relação às noites.
o meu marido no princípio tb tomava conta dele mas fazíamos assim: eu deitava-me pelas 21h (ainda era dia no verão) para encaixar umas horas de sono até à mamada das 24h e depois ficava eu de serviço. mas ele dava mts boas noites.
aos 4m e meio é que começou a fazer chatice de noite... Triste
depois aos 6m foi para a escola e ficou doente e meu deus!! agora de vez em qd dorme a noite toda (10h). mas mts x faz barulho. eu nem vou lá mas acordo na mm - sacana!!!

Marta