parece que foi ontem | De Mãe para Mãe

parece que foi ontem

Responda
8 mensagens
maryluana -
Offline
Desde 12 Maio 2010

Tinha eu 19 anos quando engravidei... Tinha eu 19 anos quando Deus me deu o melhor que se pode ter... UMA FILHA!!!
A noticia da minha gravidez nao foi bem recebida, ela nao foi planeada e muito menos desejada... Aquele momento devia ser de alegria mas, muito pelo contrario,o "mundo desabou"... Chorei todas as noites enquanto nao tive forças para dizer que nao queria desistir, vi-me só quando tudo o que eu precisava era um abraço... Depois de conseguir o "sim ajudo-te" dos meus pais, fui em frente mesmo sabendo que podia nao vir a contar com o pai do meu bebé!
Em janeiro de 2007 ouvi pela primeira vez o coraçao do meu bebé, foi taooooooooooo taoooooooooo emocionante, foi tao lindo, chorei, chorei e chorei mas desta vez foi choro de felicidade... Apercebi-me que amava aquele feijaozinho mais que tudo no mundo... Nesse mesmo dia fiz as pazes com o meu querido... Seguimos em frente juntos... Com o passar do tempo a barriga foi crescendo, o amor foi aumentando dia apos dia, queriamos um bebe saudavel e se pudesse ser uma MENINA, ha tanto homem na familia! Aos 5/6 meses confirmou-se era a tao desejada MENINA, saltamos, pulamos e abraçamo-nos... Apartir dai foi esperar que o tempo passasse, tive uma gravidez sem enjoos, tonturas, ou engordar, nao tive um sintoma sequer ate as 41 semanas... Ah minto... Tive colicas todas as manhas... Dia 24 de julho eram 4 e tal 5h da madrugada, acordei com "colicas", essas vinham e iam, vinham e iam... DE 10 EM 10m tava aquela coisa a chatear-me, mandei uma mensagem ao meu namorado e disse que achava que tava a ter contraçoes mas mesmo assim fiquei na cama ate as 8, levantei e fui tomar banho sempre com colicas, ele veio ter comigo fomos para o H.F.F. Eram nove horas, ja tinha 4 dedos de dilataçao levei epidural e apartir dai foi só conversa e risota, vi umas quatro pessoas a "meterem me a mao", a ultima rebentou-me as aguas e foi embora, por volta do meio dia comecei a sentir vontade de fazer força, pedi ao Pai que chamasse alguem mas a enfermeira dizia que era cedo para isso, nisto chega o medico que me acompanhou na gravidez... observa-me e diz: "este bebé já esta a nascer"... Sala de partos, chego la mais uma dose de epidural e "faz força" 1 "faz força" 2 e levei o tal corte senti mas nao doeu... "força" e nasce a Luana... Ai eu comecei a chorar, chorei tanto... A minha bebe esta bem, era saudavel e lindaaaaaaaaa linda linda... perfeita, com todos os dedos na mao, o pai tava todo babado... 4 dias depois viemos para casa, fui bem tratada, fui mimada e trouxe a minha bebe... Um ano depois casei-me, comemorei o 1ºaniversario da minha PRINCESA e apartir dai, foi sempre a correr!

Hoje, parece ter sido ontem!
Daqui a 21 dias, a Luana faz 3 anos, 3 anos que passaram a correr.. Hoje ela é uma pestinha, é alegre, simpatica, da-se com todos, e tem uma saude de FERRO!

Ser Mãe para mim foi o melhor que me aconteceu, pede muito de mim sim, muitas vezes fico de cabelos em pé! Mas ao ve-le chegar e dizer : "oh Mãe, eu gosto de ti" " Mãe AMO-TE" "MÃE és minha amiga" "Mãe és a mais linda do mundo"

Não há palavras... Digam o que disserem, nao me arrependo de ter perdido as noitadas com as amigas, nao me arrependo de ter ficado excluida de muita coisa... privei-me de N coisas mas VALEU a pena todos os segundos que no meu mundo eu vivi...

Amo muito a minha Filhota, amo muito mesmo!

Deixo aqui duas fotos da minha princesa: Tenho orgulho em ser Mae desta Menina.

Sobre maryluana

24*07*07 minha Lulu linda chegou!!!
4 Anos depois a 11*11*11 chega-me a Sofy terrível para completar o meu mundo...
Afinal não estava completa... A 26*08*14 tive o meu 3º positivo... DPP 03*05*15

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

Foste uma grande mulher e tens uma filha linda

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

maryluana -
Offline
Desde 12 Maio 2010

obrigada!

sou suspeita! Mas, tambem acho a minha boneca linda...

Sobre maryluana

24*07*07 minha Lulu linda chegou!!!
4 Anos depois a 11*11*11 chega-me a Sofy terrível para completar o meu mundo...
Afinal não estava completa... A 26*08*14 tive o meu 3º positivo... DPP 03*05*15

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

linda filhota tens tu parabens a familia e ja agora vai haver irmao pa boneca?bjinho

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

maryluana -
Offline
Desde 12 Maio 2010

obrigada!
LOl... A boneca ainda nao pede mano mas, ha 2/3 dias tivemos a falar disso... Chegamos a um acordo, assim que ela entrar pra escolinha começamos a treinar(daqui a 2 anos)!
Ate lá vou babando pela minha Lua...
Beijinhos grandes

Sobre maryluana

24*07*07 minha Lulu linda chegou!!!
4 Anos depois a 11*11*11 chega-me a Sofy terrível para completar o meu mundo...
Afinal não estava completa... A 26*08*14 tive o meu 3º positivo... DPP 03*05*15

Maria Indie -
Offline
Desde 27 Abr 2010

Sonhador que menina tão linda Espertalhão
tem um sorriso tão sincero e tão feliz Espertalhão

parabéns
beijinho às duas*

Andrea96 -
Offline
Desde 26 Out 2008

Muitos parabens !!a tua historia é linda tal e qual como a tua menina!!Muitas felicidades

Sobre Andrea96

Mama da Eva!!! 14 mesinhos:-) 23 de junho 2009*

Visitem!!

http://bebe-fashionista.blogspot.com/

eunice88 -
Offline
Desde 19 Jun 2010

ola minha querida so hj vi o teu topico...e claro fikei babada pela minha afilhada...tao linda um beijo gigante pas 2

Sobre eunice88

mama da Íris
23/10/09 dia mais feliz da minha vida
amo-te mais k td filhota

madrinhas da iris Elly81 e madrinha e afilhada da maravilhosa katliK da linda maryluana e da estrelinha k ai vem da maryluana e da minha mana linda cris1988 e das sobrinhas mais lindas lara e leonor