Papas de marca branca | De Mãe para Mãe

Papas de marca branca

Responda
7 mensagens
CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Alguém já deu papas de marcas brancas aos bebés? Quais deram e o que acharam? Vale a pena? Eu só tenho dado Nutriben, Cerelac ou Blédina e queria saber opiniões.

Vera Lucia Santos -
Offline
Desde 04 Maio 2007

eu dou ao meu filho marca continente...ele adora...ate come melhor qa nutriben...

Vera Santos

Laidita76 -
Offline
Desde 05 Set 2014

quando ele era bebezinho era só papas de marca que lhe dava...
mas agora que ele já é grandinho (tem actualmente 22 meses) dou também marcas brancas (tem sido marca do continente), e na hora de comer não faz distinção nenhuma....

filipa19 -
Offline
Desde 29 Maio 2013

Eu estou a pensar nas papas da holle.:-)

titinha_29 -
Offline
Desde 15 Jun 2011

As papas é como as fraldas. Não tem de haver nenhum sentimento de culpa por dar papas de marca branca. Nem sequer me faz sentido que se dê de marca quando são muito bebés e depois mais crescidos já se dê de marca branca! As papas, sejam do continente, jumbo, lidl etc, são submetidas a testes de qualidade... O meu filho quando começou as papas comia de todas, era conforme o sitio onde eu ia, se estava na farmácia aproveitava e comprava nutriben, nos hipers chegava a comprar uma de cada, marca branca, bledina e cerelac. Ele não fazia distinção nenhuma, ou melhor a papa normal a que gostava mais era continente, mas por exemplo a cereais e mel adorava bledina! Já agora, quanto a fraldas usou continente e pingo doce, e compro lhe dodot quando está em promoção!

Beijinhos

Soffia -
Offline
Desde 03 Dez 2006

Em relação às papas acho que se deve ter mais cautela...Sou adepta de fraldas de marca branca em relação às papas só dou da Holle. Comparem a quantidade de açúcares entre papas primeiro. Eu só comparei as Holle (que são biológicas e vendem-se no Celeiro ou na Wells) com as Nutribén, Cerelac e Blédina. A quantidade de açúcares nestas três últimas é muito maior. A minha filha só come papas Holle e adora!

Isacamp -
Offline
Desde 09 Jan 2013

ola mama eu dou tambem da do minipreço e ele adora Sedutor

Sobre Isacamp

10/04/2013..... POSITIVO Sorriso Aconteceu a melhor coisa do mundo Sorriso
<3 Ainda não te conheço e ja te amo mais que tudo meu coelhinho<3
16/10/2013 <3 Eco 31s+5dias Percentil 73 Espertalhão 2,025kg e 43cm meu bebezinho <3 Espertalhão

DPP: 13/12/2013

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?