Papas bledina 6 meses | De Mãe para Mãe

Papas bledina 6 meses

Responda
3 mensagens
Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olá, alguem por aqui que ache as papas da bledina de 6 meses muito mas muito doces? Sempre dei bledina 4 meses e eram boas, e ela comia bem, agora com as de 6 meses ela detesta e realmente parece que estou a comer um pacote de açúcar... quando passei para as de 6 comecei a dar cerelac ou nutriben e ela come até bem, mas estas detesta comprei em promocao uns 4 pacotes e parece que vou ter que dar... alguem acha o mesmo?

Amor de mãe ❤

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Olá mamã, a minha pediatra a partir dos 6 meses recomendou utilizar as papas Holle. São papas biológicas sem açúcar adicionado. Eu dou das papas lácteas (preparo com água) mas também tem papás não lácteas. Encontra estas papas nas lojas Celeiro, na Wells do Continente, nas áreas de saúde do Jumbo e também do Pingo Doce. Papas lácteas só existem duas, uma de banana e outra de trigo espelta, a minha bebé gosta de ambas:
http://celeiro.pt/produtos/179393-papa-lactea-de-trigo-e-banana-6m-2500-...
http://celeiro.pt/produtos/179249-papa-lactea-de-trigo-espelta-4m-2500-g...

danielassribeiro -
Offline
Desde 24 Jul 2014

A minha filha nunca gostou muito das papas da Blédina, por isso dava Cérelac ou Nutribén. Experimente fazer menos quantidade de papa e juntar uma peça de fruta, de preferência que não seja muito doce. Talvez assim ela goste mais do sabor...