Palpites na 1ªeco, acertaram? | De Mãe para Mãe

Palpites na 1ªeco, acertaram?

Responda
18 mensagens
Marianalis -
Offline
Desde 21 Ago 2014

Olá meninas, quero que me contem as vossas experiências, quem na primeira eco já soube o sexo do bébé? o Médico deu palpite e acertou? confirmou-se na segunda eco?
Vá contem as vossas experiencias.

giselle marques -
Offline
Desde 14 Jan 2010

Comigo sim! com 11 semanas + 5 dias, foi logo a primeira. Careta

Sandrinerf -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Cmg tb...na eco das 12 semanas o médico deu o seu palpite e acertou...as 20 semanas descobrimos q eram mesmo duas meninas :)!

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007

Marianalis eu também fiz a eco com 11s+5d e o palpite do médico é que vem aí um menino Careta Agora é esperar pela confirmação! eheheh
Pelo que percebi é mais fácil acertar no menino Sorriso raramente na 1ª eco dão palpite de menina.
És muito ansiosa? Podes sempre fazer a análise de sexagem fetal eheheh
Bjocas e boa sorte

momo -
Offline
Desde 12 Jan 2009

Bem, eu na eco das 12 sems, a médica q tinha um palpite que era menino... e agora no consultório da minha obstetra ela fez eco com sonda vaginal e viu-se logo uma piloca... LOL portanto o feeling da outra médica estava correcto Espertalhão

Sobre momo

Treinante desde Agosto/2011 * Positivo a 03/Dezembro/2011
Nasceu dia 15/Agosto/12 a minha Evinha Sorriso
************************************************
Treinante desde Junho/2014 * Positivo a 02/Agosto/2014
Nasceu dia 7/Abril/2015 o meu Daniel Sorriso

Nita_Riko -
Offline
Desde 28 Jun 2013

Na minha eco do primeiro trimestre também acertaram mamã, a doutora disse que não se via nada no meio das pernocas, que com 80% de certeza seria uma menina... e confirma-se, vem aí uma Laura;)

Sobre Nita_Riko

Porque uma história de amor tão bonita já merecia o passo seguinte! (AMTS)

D_Luz -
Offline
Desde 01 Jul 2011

ás 12 semanas o meu bebé tinha o cordão enrolado nas pernas ! so soube ás 18s, mas aí sem margem de erros.
até preferi assim porque se depois o palpite falha é que é chato. mas os medicos so costumam dizer se tiverem bastante certeza.

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Comigo, numa eco rápida e não oficial, às 10 semanas, a médica disse-me categoricamente que seria de certeza absoluta um menino. Categoricamente e sem a mínima hesitação. E assim foi (suponho que dependa da competência dos médicos, mas também da posição em que os bebés estão no momento).

Eia -
Offline
Desde 12 Ago 2014

Oi meninas, a mim na eco das 12 semanas disseram k parecia ser uma menina. Agora com 17 semanas a médica acha que é menino. Agora é esperar pela morfológica dia 12-11 para confirmar o que aí vem.

JoFil -
Offline
Desde 26 Jan 2012

aqui na mais velha nem deram alpites...nos mais novos erraram nos 2...

Sobre JoFil

A minha modesta lojinha: http://www.facebook.com/pages/Lojinha-da-Joaninha/545552792127704
Centros de atividades, ginásios e tapetes de atividades como novos

flaviavieira -
Offline
Desde 15 Out 2014

As 11 semanas pareceu ser uma menina, disseram me logo esse medico não se costuma enganar!! Na ecografia das 20 semanas veio a confirmar-se assim que começou a eco confirmamos logo!! Não queria acreditar fiquei super feliz!!!!

Flávia Vieira

pufia -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Na minha eco com 12 s + 2d disseram-me logo o sexo correto dos gémeos e todas as ecos (mesmo as não morfológicas) confirmaram o mesmo.

anjarenascenca -
Offline
Desde 31 Jul 2013

ola eu fix a eco as 12 semanas e a medica descaiu-se dizendo que era menina devido a um vazio grande entre as pernas e na 2 ecografia confirmou-se que era menina

Cátiabeatriz -
Offline
Desde 02 Dez 2013

Olá! No meu caso fiz a eco das 12 semanas dia 17-10-2014 ou seja à uma semana...e o médico disse que 70% de hipótese de ser menina...e 30% de ser rapaz...como já temos uma menina...espero que esteja enganado Sorriso

AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Olá mamã *
Até as 17semanas +/- o medico do privado e um no publico diziam que parecia mesmo um menino.. depois em ambos os lados, publico e privado diziam que devia mesmo ser o cordão umbilical e que é uma menina Espertalhão super feliz por ir ter uma princesa hehe para mim o que importa é vir com saude, sempre foi o que mais desejei e pedi a Deus *
Bem mas nao fungindo a tua questao, é verdade que sim podem se enganar, por vezes verem meninos onde é o cordao e nao uma pilinha, conheco 3 gravidas de momento que uma ate aos 5meses achou que era menino. O que é mau é quando as mamas nao se contem e vao as compras pós bebés. Eu nao comprei nada ate ter certeza. E sinceramente comecei a gastar mais dinheirito so em setembro.. agora ando perdida por fitinhas po cabelo da minha boneca Sorriso e fraldas e babetes com frases giras amorosas, e maravilhada com a decoracao po quartinho dela :')
Se conseguir aguente ate a proxima eco pra comecar a comprar coisinhas. Felicidades querida **

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Perdao escrevi um livro lol

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

Catarina Saragoça -
Offline
Desde 22 Set 2014

Olá mamãs.. fiz a minha primeira eco as 11sem e 6 dias, aí a médica disse que havia 70% de hipóteses de ser uma menina, na eco do 2º trimestre o médico confirmou a chegada da Beatriz Piscar o olho

Catarina Saragoça

Marianalis -
Offline
Desde 21 Ago 2014

Eu fiz a primeira eco no sábado passado com 12 semanas e 1 dia, e o médico disse que era uma menina, eu perguntei se era certeza, e ele disse que teria de confirmar, mas que quase de certeza é menina. Espero que se confirme na segunda eco, que será no final do ano, ainda falta tanto, mas também ainda não comprei nada para o bébé, vocês quando começaram a comprar as coisas?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?