o pai do meu filho anda ameaçar me.... | De Mãe para Mãe

o pai do meu filho anda ameaçar me....

Responda
23 mensagens
Alexandra Leal ... -
Offline
Desde 04 Abr 2011

Ola mamas Sorriso O meu filho nasceu a quase 2 meses atrás.O pai dele desaperseu quanto eu estava com 4 meses de gravidez.Telefonei muitas vezes,mandei muitas msgens e nada...Aperceu so no dia seguinte do meu parto.Quanto voltei para casa de maternidade fiquei na cama quase um mes...por causa de pontos.Tinha muitos,porque o meu menino nasceu com 3.900kg de parto normal. Neste tempo que fiquei na cama o pai do meu filho apercia quase todos os dias,mas no fim de 3 semanas desaperceu outra vez...MaiS telefonemaS,mas mensagens e nada....A 1 semana atras mandei lhe msg a dizer que o batizado do nosso filho vai ser este domingo...E so ontem é que ele respondeu com uma telefonema....Gritou muito a dizer que não deixa a batizar o bebé porque ele é o pai e tem todo o direito e ninguem não falou com ele...Hoje telefonou outra vez a gritar..Disse que ele não deixa me fazer as coisas de minha maneira.
Não sei o que fazer..Tenho medo que ele faz alguma coisa....
Ajudem por favor.Não sei o que fazer! Esperimentei falar com ele mas sem resultados...

20.06.2011 as 20:35h nasceu o Leonardo Daniel.Amo-te filho :x
A Madrinha do meu menino é a mamã paula75 :p
Passam na minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/96024
Muita coisa linda aos preços razoáveis!!!Aceito Trocas!!!

Suzzaninha -
Offline
Desde 07 Jul 2011

bem eu nem vou escrever aki os nomes todos que me passarem pela cabeça
k dá vontade de xamar ao pai do teu filho....
é um triste mesmo fogo...
o meu conselho seria ires a um advogado e esclareceres bem os teus direitos e deveres!

boa sorte!

beijos

Amei-te no segundo em q ouvi os batimentos do teu coração.
Amei-te no minuto em q nasceste.
Quando vi a tua carinha fiquei ainda mais apaixonada.
Só tinhas 1 minuto de vida e já sabia que morreria por ti, e hoje ainda penso assim.
Quando escolhemos ter filhos tomamos a decisão consciente de permitir q o nosso coração possa caminhar fora do corpo!

TANIA SOFIA MILHO -
Offline
Desde 19 Fev 2011

O pai do teu filho so se lembra de vez enquando k é pai? por acaso ele preocupasse se a criança precisa de alguma coisa? nao acompanhou a gravidez e quando lhe apetece aparece a fazer exigencias? ele nao tem direito a porra nenhuma no teu lugar procurava um advogado existe na segurança social se nao tiveres posses para pagar um,e pedia a guarda esclisiva do bebe nao deves ter problemas em provar k ele é incapaz de cuidar da criança acredito k tenhas testemunhas k comprovem tudo o k dizes e ai ele deixa de ter direito sobre o bebe.

Tania,

o meu tesouro nasceu no dia 12 de março de 2011,a alegria da minha vida

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

TANIA SOFIA MILHO escreveu:
nao acompanhou a gravidez e quando lhe apetece aparece a fazer exigencias? ele nao tem direito a porra nenhuma no teu lugar procurava um advogado existe na segurança social se nao tiveres posses para pagar um,e pedia a guarda esclisiva do bebe nao deves ter problemas em provar k ele é incapaz de cuidar da criança acredito k tenhas testemunhas k comprovem tudo o k dizes e ai ele deixa de ter direito sobre o bebe.

minha querida... isso é tudo muito bonito mas nenhum juiz vai proibir um pai de ver um filho (e nem vale a pena falar na gravidez) com essas alegações... nem mesmo se o pai fosse toxicodependente o tribunal proibia as visitas....

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

teresa fiilipa -
Offline
Desde 22 Jul 2011

olá linda, desde já um beijo para e para o menino, não merecias estar a passar por isto claramente e ele está a ser um cretino.
Realmente na minha opinião não devemos bapizar os nossos filhos porque todo o ser humano tem direito á escolha do seu credo, filosofia de vida e religiao, está consagrado no direito dos homens e das crianças, além de que jesus baptizou-se em plena consciencia em 33 anos de idade, num bebe o acto não tem significado porque não sabe o que lhe estou a impor e nós não somos ninguem para impor uma religião ao nosso filho, se criticamos os pais muçulmanos que fazer circuncisoes aos bebes deles o baptismo é a mesma coisa.
Mas tu és a mae e és a unica pessoa que tem criado o bebe, portanto se essa é a tua vontade basicamente o filho é teu e dado que o idiota de serviço resolveu desaparecer quando o menino surgiu em cena, então agora não tem qualquer moral para estrebuchar.
É o pai e não autoriza? e onde estava ele quando tu e o bebe precisaram? Agora pensa tu no acto em si, pensa bem no que te leva a fazer isso (por vezes é pressão da familia e ninguem merece ser baptizado porque sim, porque isso é um desrespeito à religiao em si e á pessoa pequenina que não se pode defender mas que merece respeito) se achares que o estás a fazer por tua vontade, se pretenderes viver uma vida catolica activa com o teu filho (sim porque há muita gente que baptiza por festa ou porque é bonito e socialmente correcto e depois não poe os pés numa missa) então força, independentemente do que vais fazer ao teu filho, tu é que tomas-te conta dele, tu nem tens que andar a mandar sms à criatura que nem é pai, porque um pai não faz isto claramente, ele é um miseravel cobarde que agora quer armar-se em esperto.
Faz o que achares melhor, pensa é no teu filho! Mais ninguem conta, mais ninguem raxa lanha na conversa e se fosse a ti pedia o poder paternal total e tens direito porque tens muitas testemunhas em como ele te abandonou e em como nunca sustentou o filho, é conciderado abandono portanto temos pena, até tenho pena que o teu menino que não tem culpa vá ter que levar com o nome dele para sempre no seu sobrenome...
Muita força e pensa só em ti e no teu filho.
Eu ainda não tive o meu e estou sempre com pressões da treta sobre o baptizado e sei que pode ser dificil, até porque as pessoas com mentalidade mais antiga não compreendem o respeito que eu ja tenho por este ser, mas achas que cedo a pressões? Temos pena o meu filho pode escolher a religiao que quiser que nunca vai poder acusar-me de lhe ter imposto o que quer que seja, para que? para ser revoltado como o meu marido coitado que teve que fazer até o crisma só porque era bem? Hipocrisia nunca! O teu bebe está primeiro e tu és linda, és forte, afasta-te desse homem.

Grandes esperanças,
Teresa Filipa

JUeFLOR -
Offline
Desde 20 Abr 2011

avisa a policia antes demais explicas a situaçao e perdes guarda para o dia do baptizado axim ficas calminha e vais ver k vai correr tudo bem e se o bebe nao estiver registado em nome dele melhor

Sobre JUeFLOR

nasceu a JU a 01 de outobro de 2010 18h56
3.080kg 47.5cm
afilhada da maresia
madrinha:
Ragazza1984*beneditananda*ana sofia pereira*nands88*Amor_de_Mãe

silent -
Offline
Desde 05 Jul 2009

primeira coisa linda chama-se poder paternal trata disso o mais rapidamente possivel depois podes batizar a bebecas ele não pode fazer nada quanto a isso eu batizei a minha filha e o pai nem esteve presente sequer leva as coisas com calma.

Sobre silent

Silent
Madrinha de:joanasantosblue, e joaninha
http://www.facebook.com/pages/A-loginha-da-fantasia/261008320631073

margarida.s.l -
Offline
Desde 27 Jun 2011

Olá mama

Ninguém mete juízo a esse homem?
Se te ameaça pede apresenta queixa na policia. Tu precisas de descanço e apoio, não é de um homem que se julga pai com efeito intermitente.

Pede a regulação do poder paternal, com a guarda do teu bebe para ti. Dessa forma, vais obrigá-lo a que contribua também financeiramente para o sustento do bebe. Ele alega os direitos que tem, mas tambem tem que aguentar com os deveres.
De qualquer forma, relativamente a aspectos relevantes da vida do teu filho, as decisões têm sempre que ser tomadas por ambos.

Beijinhos

Boa sorte

TANIA SOFIA MILHO -
Offline
Desde 19 Fev 2011

Eu nao estou a dizer k é para proibir o pai de ver o bebe simplesmente passarias a ser tu k decidias o melhor para o bebe,mas kem sou eu para opinar p k ker k seja. Mas cinseramente e pelos comentarios das outras mamas todas partilham de mesma opiniao,mas se nao era o k kerias ouvir entao nao sei k tipo de opiniao procuras. Desculpa a cinseridade.

Tania,

o meu tesouro nasceu no dia 12 de março de 2011,a alegria da minha vida

nonokinhas -
Offline
Desde 09 Ago 2011

querida nessa situação, mesmo que o pai mostre arrependimento vai ter de pagar pelos actos dele. informa-te na segurança social sobre o assunto, expoe o mesmo perante o advogado, nem que tenhas que informar-te na policia ou algo assim, porque nao foste acompanhada durante a gravidez, nao foste acompanhada na altura do parto, nem nos dias seguintes. ele por acaso cumpre alguma obrigação de pai? por lei nenhum juiz proibe o pai de ver um filho, mas depende as atitudes desse pai, e depende da situaçao de cada pessoa. informa-te bem primeiro e nao te deixes levar pelo medo de ele fazer algo a ti ou ao bebe.

A cegonha nao se quer cruzar com o pai natal por isso passa por ca a 12 de Janeiro de 2012 para trazer a Leonor.
Espertalhão

Ritex -
Offline
Desde 23 Jan 2009

Linda naõ sei o que te dizer!
Esse gajo é um ca...o!!!

Merece sei la o quê!
Linda és superior a isso e vais arranjar uma solução.
RC

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com

saraujo23 -
Offline
Desde 20 Ago 2008

Olá! aconselho-te a procurar a ajuda da APAV (apoio à vítima), e a expores o teu caso, pois a forma como esse senhor se está a comportar contigo e com o teu filho é uma violência. e nessa associação dão-te o apoio jurídico que precisares, gratuitamente.
boa sorte!

Marta_Angélica -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Oi,

Eu so não percebo é porque que raio o avisaste do batizado! Esta mais que visto que ele não presta.

Mãe de uma menina linda que nasceu no dia 14/01/2010 na maternidade Julio Dinis com 2550Kg e 45cm Gargalhadas

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/1238

teresa fiilipa -
Offline
Desde 22 Jul 2011

Sabes Marta_Angelica ela deve ter tido medo das represalias dps, e tb é smepre aquela estupidez que nós as mulheres temos de quere faze ro que está correcto ou de quer que o pai fosse ao baptizado...Só espero que tudo se resolva, o bebe não merece isto.

Grandes esperanças,
Teresa Filipa

Alexandra Leal ... -
Offline
Desde 04 Abr 2011

Marta_Angélica escreveu:
Oi,

Eu so não percebo é porque que raio o avisaste do batizado! Esta mais que visto que ele não presta.


Tambem não queria muito ver esta pessoa no batizado do meu filho,mas a minha mãe que vai ser melhor para ele tar presente....

20.06.2011 as 20:35h nasceu o Leonardo Daniel.Amo-te filho :x
A Madrinha do meu menino é a mamã paula75 :p
Passam na minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/96024
Muita coisa linda aos preços razoáveis!!!Aceito Trocas!!!

Ana Rita 731 -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Olá comigo aconteceu cena parecida mais ou menos.
O pai do meu filho tambem fez quase o mesmo uma vez de me um empurrou me quando tava gravida dos meu gemeos i eu bati com a barriga i aconteceu grande desastre i ele fez tudo de propocito, i desde q o meu filho nasceu ele ainda nao o foi ver...

marisa_jacinto -
Offline
Desde 22 Jun 2011

olha oh flor da rosa...nao é bem assim como tu dizes...porque a minha experiencia do primeiro filho foi quase parecida com a desta mae tambem me deixou aos 4 meses de gravidez e nunca mais aparceu ate ao nascimento e olha eu estou em tribunal com ele e os meus advogados estao do meu lado tenho muitas ipodeses de galhar o caso em tribunal se percisares de ajuda eu falo contigo manda me msg privada

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

marisa_jacinto escreveu:
eu estou em tribunal com ele e os meus advogados estao do meu lado tenho muitas ipodeses de galhar o caso em tribunal se percisares de ajuda eu falo contigo manda me msg privada

querida.... não há advogado nenhum que esteja contra o próprio cliente ou que lhe diga que não tem hipótese de ganhar o caso...
sei bem o que estou a dizer pois também já tratei do poder paternal do meu filho mais velho...

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

marisa_jacinto -
Offline
Desde 22 Jun 2011

tambem depende de cada situaçao...pois o pai da minha nao quer saber dela mesmo, se calhar nao e o teu caso ou o caso desta mae...
ha muitas coisas no meu caso que estao contra ele...disso nao ha duvidas...

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

conheço vários casos (um deles bem próximo de mim e que tenho autorização para contar) que o pai nunca quis saber da criança, não paga pensão de alimentos, varias vezes agrediu a minha amiga (e eu sou testemunha) consome drogas, tem varias actividades menos licitas e mesmo assim o tribunal impõem um regime de visitas...
o que interessa ao tribunal é o superior interesse da criança... o mais importante para a criança é ter uma mãe e um pai....
infelizmente muitas mães (e ate pais) consideram as crianças somente suas e utilizam-nas como forma de "castigar" os pais...

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

marisa_jacinto -
Offline
Desde 22 Jun 2011

ate estou chocada como pode ser possivel, parte dum preencipio, se tem regime de visistas tem que dar pensao de alimentos! porque eu falei com o meu advogado se ha regime de visistas tem que haver pensao de alimentos...ou em vales ou cupoes! etc...quer dizer é drogado tem actividades menos licitas e tem visitas e nao da pensao de alimentos...nao pode ser...:S

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

mas nunca pode negar um pai a criança.... independentemente de tudo o que fez ou faz é pai da criança... a criança tem direito a ele

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

marisa_jacinto -
Offline
Desde 22 Jun 2011

depende se a criança tem ou nao um pai para ela mesmo que nao seija de sangue e mesmo que o pai biologico nao queira saber dele...como no meu caso a minha tem 2 anos nao tem directo a escolher sa calhar sao casos bem difrentes...mas ok beijinhos fika bem